Valeu, Spider! Só você salvou a noite



Santistas da nova e da velha geração, que orgulho de ter o Aranha jogando no Peixão. Um monstro de goleiro e de ser humano. Exemplo pra molecada, brow! Além de fechar o gol ontem, ele deitou nas entrevistas.

Mas só ele salvou, né rapeize?

Fiquei boladão com nosso time! Qualé, Enderson Mourinho, não conseguimos criar uma chance de gol, parça! Desse jeito já começo a sentir falta da Oswaldia e Alegria. Não que estivesse bom antes, mas pelo menos conseguimos ganhar do fregueses gaúchos com ele.

Pô, lekada, eu quase dormi no sofá de casa. Só levantei para xingar o Damicone naquela bike tosca que ele tentou e o Ferrugem naquela falta bizarra.

Tá embaçado acompanhar o Peixão, brothers. Pelo visto, só o Guarani da Capital vai salvar meu ano futebolístico…



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo