Quero um trampo igual ao de uns caras aí…



Santistas da nova e da velha geração, eu queria um trampo igual a uns e outros do Peixão. Tipo o Thiago Ribeiro, saca? Faz sempre a mesma coisa (errada), tem moral com o chefe e nunca sai do time. E tudo isso ganhando uma fortuna! Não é o melhor trampo do mundo?

E o do Damicone? Outro que tá montado na grana e não faz porcaria nenhuma. Já pensou poder assistir todo o jogo do Peixão de dentro do campo? Queria isso pro resto da vida!!!

Tô bolado. Mais uma vez o Santástico vacilou e perdeu pontos importantes, ainda mais pra alegre freguesia, no nosso salão de festas. Inaceitável.

Espero que o Peixão esteja se poupando para a Copa do Brasil. Quinta-feira quero ver Oswaldia e Alegria, hein?

Pra cima deles!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo