Entregar? Aqui a camisa é pesada!



Santistas da nova e da velha geração, aqui não tem papinho de entregar, de escolher campeonato ou qualquer atitude de time pequeno. A camisa do Peixão é pesada, lekada! E digo mais: pintou o campeão, brow!

Assim como em 2010, o Pedalada vai conduzir nossa nova geração de Meninos da Vila a mais um título da Copa do Brasil! Foi brincadeira o que o Robshow jogou, rapeize. E tinha uns manés falando que ele só servia pra tocar pandeiro, né? O recalque do trio de lata é hilário.

Por falar neles, que papelão dos alegres da Vila Sônia, hein? Depois de caírem pra Ponte Preta e Penapolense, agora entregaram a paçoca contra o Bragantino? Com três vexames já dá pra pedir música no Fantástico? HAHAHA

Pior que os caras não conseguem nem pagar a conta de luz do Panetone… A disputa com o Guarani da Capital para ver quem passa mais vergonha tá acirrada. Só falta um (novo) rebaixamento, fala aí brothers!

Eu quero o timinho nas oitavas da Copa do Brasil, mas torço para que eles venham desfalcados daquele tal de Raphael Claus. Jogar contra 12 é embaçado, né molecada…

Domingão vamos passar o carro na Raposinha e embalar rumo ao enea. Contra tudo e contra todos, eu ainda acredito! Pra cima deles, Santástico!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo