Haja fralda e chá de camomila em Itaquera!



Santistas da nova e da velha geração, o Robshow tá de volta!!! O moleque é zica ou não, lekada? Ele chegou, jogou um futevôlei na praia, deu um role de bike na Baixada, assinou com o Peixão, meteu o colete e avisou: vou ser titular contra meu freguês fiel!

Haja fralda e chá de camomila lá pelos lados de Itaquera. O timinho está tremendo, rapeize. Certeza que os caras não vão dormir até domingo. O pesadelo deles tá de volta e doido pra deitar novamente. Viram a pegada do Pedalada no treino dessa quinta? Vai segurando!

Vocês viram o que o tal de Guilherme Andrade, lateralzinho dos freguê5e5 fez contra o Bahia? Só de saber que o Robshow podia jogar domingão ele já se borrou todo, coitado. Os caras não sabem pra onde correm, fiquei sabendo que estavam pensando até em contratar o advogado do Florminense! HAHAHAHA.

Domingão vai ser lindo, brothers! Se no Paulistão foi cinco, imagina agora com o Pedalada? O Alçapão estará lotado, não vejo a hora de testemunhar mais uma festa linda!

E vocês já se ligaram que o Robshow vai reestrear antes na Vila Sagrada do que o Kakábado no Panetone? Pior que os alegres só o Guarani da Capital, que não consegue contratar nem o Ruinllian José… Projeto terceira estrela a todo vapor! Tem mais água na Cantareira do que dinheiro no caixa dos porquinhos! HAHAHAHA

Domingão começa a arrancada rumo ao enea brasileiro? Boto fé em vitória em todos os jogos daqui até o fim do campeonato. Com Robshow, Damigol, Thiago Ribery e companhia ninguém segura. Pra cima deles!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo