Pra mim já deu. Volto depois da Copa



Santistas da nova e da velha geração, pra mim já deu. Não tenho mais o que escrever. Vou falar do Odilão, gerenteZinho e Zuretta? Vou comentar sobre o Comitê de Indigestão? Ou sobre um bando de jogadores desorganizado que não honra nosso manto?

Tô bolado, lekada. Vou me dedicar ao surf e apareço depois da Copa. Volto antes se contratarem um reforço digno, brothers. Ou quando o Thiago Ribeiro parar de cortar pra direita e isolar. Quem sabe eu volte quando nossa zaga não falhar ou quando o Damicone fizer gol.
Enquanto isso, boa sorte aí, rapeize, com um time sem preparo físico, comando, qualidade…

Ah, e agora que o Diego não vem, vão nos iludir com quem?

Nota da Redação: O LANCE!Net se desculpa e repudia a atitude rebelde do colunista. Tomaremos as medidas cabíveis para que ele retorne ao trabalho imediatamente.



  • Doquinha, voce como SANTISTA da velha geração, acreditou nisso(a volta do diego)?, tenho certeza que não, se o robinho que tinha outros interesses (disputar a copa do mundo), e tambem não era amor pelo SANTÃO, eles não tiveram a capacidade de contratar, o diego que toda vida(seu pai), foi louco por dinheiro, e tem mais voce tem que traçar outros objetivos mais simples para suas ferias acabar, se não corre o risco de perdermos o seu blog, meu nobre, descance bastante e retorne, pois suas criticas são importante. falou.

    • CRAQUE NETO

      S@NTHU PEQUENO ATE NO NOME KKKKKKKKKKKKKKKKKK PONTE PRETA DO LITORAL.

    • AHAHAHAHAHAHAHAHA

      QUE ISSO CRAQUE NETO? PONTE PRETA DO LITORAL???

      ASSIM VC OFENDE A GLORIOSA MACAQUINHA!!!

      ESSA M… DO SAN110S ESTÁ MAIS PARA BRAGANTINO DO LITORAL!!!

      TEM UMA MÉDIA DE PÚBLICO MENOR QUE 5 MIL PESSOAS

      NA VILA BEL18IXO!!! AHAHAHAHAHAHA

      TIMINHO INSIGNIFICANTE QUE VAI SUMIR NOVAMENTE E EMBERNAR

      MAIS 50 ANOS, TIMINHO SAZONAL!!!

      DA LHE ITUANO

      DA LHE ITUANO

      OLE OLE OLE

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Ricardo Lima

    Se for assim, Doquinha… Até o ano que vem… Falaremos muito na segunda divisão.

  • ESTRELADOMAR

    posso garantir uma coisa, enquanto estiver a atual diretoria no comando do Santos,
    esqueçam contratações boas , só o que pode acontecer são vendas dos melhores jogadores do elenco pra arrecadar dinheiro, não pro Santos é claro; é só o que sabem fazer, pois de futebol não conhecem nada, só tem gente que trabalha em administração financeira hoje na vila,porém nada em beneficio do clube, tanto assim que o balanço fechou com deficit de 40 milhões,meesmo com a venda do melhor jogador da america, e outros tantos, O Santos teria que ter muito dinheiro em caixa sem um centavo de divida se fosse administrado por pessoas sérias, comprometidas somente com o clube, sem interesses pessoais.

    • SABE POR QUE VCS NÃO CONTRATAM NINGUÉM???

      POR QUE NÃO TEM DIM DIM AHAHAHAHAHAHA

      O QUE ESPERAR DE UM TIMECO QUE PERDEU A PREFERÊNCIA NA TRANSMISSÃO

      DA FINAL DA COPA SP PARA O PROGRAM DA FÁTIMA BERNARDES???

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • ESTRELADOMAR

    porque os clubes não conseguem eleger gente honesta pra diretoria,
    prometem o mundo depois que são eleitos esquecem de tudo e só
    pensam em seu proprio beneficio, como falta gente honesta neste país
    em todos seguimentos, um país fadado ao fracaço entre roubos , falcatruas,
    corrupção, e por aí afora.

    Devemos escolher pra 2015 uma administração honesta pra nos representar
    no clube pois temos o poder de voto,

    agora me lembro que a atual diretoria quando fêz campanha prometeu 40 milhões
    pra fortalecer com contratações, até hoje não vi um centavo deste dinheiro,
    muito pelo contrário, deixaram o clube mais individado em 40 milhões.
    fizeram exatamente o oposto do que prometeram, quanta incompetencia.

  • Kleber

    Quero estar errado ,mas a chance de você voltar a escrever com o nosso time na segunda divisão é grande.

  • ESTRELADOMAR

    vi algo sobre o tecnico do atletico de madri querer treinar um time brasileiro,
    após a copa, portanto Simeone na vila ja,ou a diretoria ainda não viu isso,
    esta na hora de acordar senão o bonde passa e eles ficam a pé.

    eu gostaria de saber o que o Zinho faz no Santos, ao meu ver só estra la pra ganhar salário
    que cara mais incompetente, só de ver as contratações que ele fêz da pena dum pamonha desses, ja passou da hora de pegar o boné, aliaz nunca devia nem ter colocado o boné num cabide da vila. sacanagem dessa diretoria,

  • UBATUBARÃO

    TIRANDO O ESTRELADOMAR QUE FEZ CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, É LAMENTÁVEL O FATALISMO E O PESSIMISMO DESSES SANTISTAS QUE POSTARAM POR AQUI. A NÃO SER QUE ESSES QUEREM VER O SANTOS NA SEGUNDONA E SE ISSO DE FATO ACONTECER, COM CERTEZA VÃO JOGAR NA MINHA CARA COMO SE ISSO FOSSE MOTIVO DE ORGULHO. FORAM APENAS 5 RODADAS E NESSE PERÍODO É IMPOSSÍVEL AFIRMAR QUE ALGUM TIME VAI SER CAMPEÃO OU CAIR PRINCIPALMENTE NUM CAMPEONATO EQUILIBRADO E IMPREVISÍVEL COMO O NOSSO.
    ALÉM DISSO, O SANTOS JÁ TEVE INÍCIO MUITO PIORES QUE ESSE E TIME E ELENCO PÉSSIMOS TAMBÉM. NO ANO PASSADO O SANTOS TEVE O DOBRO DE PEREBAS E PROBLEMAS E FEZ UMA CAMPANHA SATISFATÓRIA E SE O CLAUDINEI FOSSE MAIS OUSADO, TALVEZ O SANTOS CONSEGUIRIA VAGA PRA LIBERTADORES. NESSE CAMPEONATO, VEJO QUE NÃO DÁ MAIS PRO OSWALDO. ELE É FRACO E PERDEU O COMANDO ALÉM DA MORAL COM O CONSELHO E A DIRETORIA E O LADO BOM DO ODÍLIO SER FRACO É QUE TALVEZ O PRÓXIMO RESULTADO NEGATIVO RESULTE NA DEMISSÃO DO TÉCNICO.
    ALGUMAS COISAS TEM IDO A FAVOR DO SANTOS COMO AS CONTUSÕES DE DAMIÃO E THIAGO RIBEIRO ALÉM DO MENA SER CONVOCADO PRO CHILE. ESSES PELO MENOS NÃO ATRAPALHARÃO MAIS O TIME EM CAMPO. ALIÁS NO DM, O ÚNICO QUE FAZ FALTA É O GUSTAVO HENRIQUE QUE VOLTARÁ DEPOIS DA COPA. EU SEMPRE TIVE RESTRIÇÕES AO CÍCERO, MAS É INEGÁVEL QUE ELE JOGA MELHOR NO ATAQUE E NOS ÚLTIMOS JOGOS FICOU EVIDENCIADO ISSO. OS GAROTOS GEUVÂNIO E GABRIEL, ESSE MUITO CRITICADO POR UM LANCE EM QUE FOI FOMINHA E PERDEU UM GOL DEVEM SER ORIENTADOS INTERNAMENTE
    PRA QUE ELES CRESÇAM DE MANEIRA ORDENADA, POIS VONTADE ELES TEM E MUITA E OUTROS JOVENS DEVERIAM TER OPORTUNIDADES COMO GIVA, VITOR ANDRADE, DIEGO CARDOSO E YURI E A DIRETORIA PARAR DE ILUDIR O TORCEDOR COM RAFAEL SOBIS QUE PRA MIM É OUTRO DAMIÃO.

  • UBATUBARÃO

    QUANTO A TI DOQUINHA, TEU SAUDOSO AVÔ PROFESSOR DOCA DEVE ESTAR DECEPCIONADO ONDE ESTÁ NÃO SÓ COM O TIME DO SANTOS MAS COM SUA ATITUDE. ELE QUE VIVENCIOU O MELHOR TIME DO MUNDO COM PELÉ E DEPOIS PASSOU LONGOS ANOS DE VACA MAGRA, MAS SEM PERDER A ESPERANÇA E SEMPRE COMENTANDO COM PAIXÃO E LUCIDEZ DO GRANDE SANTISTA QUE FOI E VOCÊ AGORA SÓ POR ESSE MOMENTO RUIM TÁ VAZANDO? FALA SÉRIO!!!

    SE O LANCE DEMITIR O DOQUINHA POR JUSTA CAUSA, EU ACEITARIA UM CONVITE COM TODO O PRAZER PRA ESCREVER NO FALA DOENTE. É SÓ ME PROCURAR QUE ESTAREI SEMPRE POR AQUI.

    • Marcos

      …….ANALFABETO COMO VOCE ESCREVER NESTA COLUNA……..É SÓ QUE FALTAVA

      …….DE VENDEDOR DE COCO VERDE NA PRAIA….PARA COLUNISTA

      …………………………VOCE OTÁRIO……É MINHA ETERNA PIADA

  • cassiofarinacio

    Ubatubarão concordo com tudo o que você disse, você sintetizou de maneira muito clara todos os problemas do Santos.Porem não concordo que deva ser demitido o Osvaldo de Oliveira ele não tem culpa dos maus resultados obtidos pelo Santos, credito esse inicio irregular a essa diretoria incompetente que esta roubando o Santos. Os caras são tão incompetentes que não conseguem nem um patrocínio master para o time. Outra coisa tirando o Gustavo Henrique os outros zagueiros do Santos são fracos, e digo mais o santos não tem um meia de ligação a altura e vamos com todos esses problemas demitir o Osvaldo? Seria burrice mais uma multa rescisória a ser paga e mais um trabalho jogado no lixo. Ou dão de quatro a cinco reforços ao treinador ou nem o Pepe Guardiola da jeito nesse time.Onde esta o dinheiro das vendas de jogadores do santos?

  • UBATUBARAÕ E CASSIO FARINACIO ESSE CARA QUE FALA QUEO SANTOS FC VAI CAI TENQUE TORCE PARA O COCOC11.23.90.103.888.555.BBB1982E2008CURINBOSTA DA FOSSA , NOSSO CLUBE NAÕ ESTA COM MAIOR TIME DO MUNDO MAIS TAMBEM FALA BOSTA ISSO PARA MIM NAÕ E SANTISTA . SOBRE OSVALDO DE OLIVAIRA ELE EO MENOS CUPADO QUEM ESTA BRINCANDO COM O NOSSO CLUBE E TORCEDORES E ESSE INCOPETENTE DIRETORES DO SANTOS FC NAÕ VEJA A HORA DE VOTA UM BELO PONTA PE NO RABO DESSE VAGABUNDOS QUE INGANARAM A NAÇAÕ SANTISTA .

    • carrasco

      ANARFA-BOSTA

      AMEBA RECALCADA!!!

      VOLTA PRO MOBRAL SEU DROGADO!!

  • cassiofarinacio

    Essa raça maldita que hoje comanda nosso glorioso santos tem que sumir de lá, um bando de ladrões estão usando nosso glorioso santos, fora comitê gestor fora diretoria maldita,morte ao Odilio Rodriguês.

  • ESTRELADOMAR

    estava lendo algumas explicações muito esfarapadas da diretoria do Santos
    sobre o balanço de 2013,
    que falam que com o dinheiro da venda de jogadores foram comprados outros,e onde estão?
    pelo que sei tem só 3 Thiago Rbeiro=10 milhões, Montillo falam em 26 milhões, mas até onde eu sei foram 17 milhões,Cicinho=6,5 milhões somando isso da 23,5 milhões ,
    a venda do Neymar = 57 milhões portanto 57 – 23,5 = 33,5 milhões de caixa fora as vendas do Rafael,Montilho,e mais o lateral direito e o esquerdo e outros que se somados da mais de 100 milhões , pergunto; onde esta esse dinheiro. êta balancinho fajuto esse..

    sobre as contratações dos; Willian José,Renato Abreu,Henrique, Marcos Assunção, Rene Junior, Guelherme Santos, Everton Costa, o que foi investido nesses jogadores que pro Santos não somaram nada nenhum centavo, nem no futebol muito menos no cx.
    as despezas decorentes deles tem que ser pagas por quem os contratou de seu bolso,
    porque só deram prejuizo ao clube muito justo ter que ressarcir esse dinheiro aos cofres do Santos,por quem desperdissou a grana.

    o dinheiro que foi desperdissado com o fechamento do futsal tem que ser ressarcido pelo LAOR aos cofres do Santos, tem que por eles no pau , senão fica facil entrar num clube fazer um monte de merda e sair de fininho….

    • Marcos

      ……….OLHE POR OUTRO LADO……OTÁRIO

      ……….COMO VOCE DISSE “senão fica facil entrar num clube fazer um monte de merda e sair de fininho”

      ………..O SEU TIME….JÁ É UMA……..MERDA

  • BETO.SANTISTA

    …..OS CARA QUE FALA QUE O SANTUS CAI DEVE SER CURINTIANO,POIS SÓ FALA BOSTA NO SOBRECU DA GALINHADA DOENTE….DOS CARAMUJOS BOSTADOS,POIS SANTOS TIME GRANDE E NÃO PEQUENO COMO TIMINHO DO ESGOTO DO TIETE..SANTOS SEMOPRE TIME GRANDE

  • ESTRELADOMAR

    tem que mudar o estatuto do clube acrecentar em um paragrafo o seguinte;

    todo desperdicio gerado por presidente , vice ,diretor, ou qualquer membro da diretoria,
    que gerou prejuizo ao clube tem que ser ressarcido aos cofres por quem gerou..

  • carrasco

    Como que o clube como o Santos que tem o Ano de 2013 como o ano que mais ganhou dinheiro de todos os tempos com vendas de jogadores , encerra o ano com deficit de 40 milhoes???

    Como vai contratar com esse deficit??

  • WAGNER

    REPERCUSSÃO DO SANTOS.

    Ao vivo: motoristas impedem a saída de ônibus de 2 empresas
    Ao vivo: motoristas impedem a saída de ônibus de 2 empresas
    Marcos Bezerra/Futura Press
    Trânsito na capital paulista está acima da média nesta quinta. Em Osasco, na Grande SP, motoristas param ônibus nas vias e usuários são obrigados a descer
    Ex-presidente de sindicato teria inflamado ação
    Tática grevista usa bloqueios e piquetes///Justiça manda soltar adolescente inocente

    ANDRÉ CARAMANTE E BRUNO PAES MANSO
    José, o estudante de 17 anos apreendido na Fundação Casa da Vila Maria desde o dia 29 de abril, acaba de ser solto. A custódia cautelar que mantinha o adolescente privado de liberdade foi revogada pelo juiz substituto da 4ª Vara da Infância do Tribunal de Justiça, Marco Aurélio Gonçalves, o mesmo que havia decidido pela sua internação por prazo indeterminado.
    Como o caso corre em segredo de Justiça, ainda não há detalhes sobre os fundamentos da decisão.
    Para 73%, protestos geram
    mais prejuízos do que benefícios
    População de SP se divide no apoio à realização da Copa no país, diz Datafolha
    Protesto quer reunir até 15 mil nesta quinta em SP
    Chocolate indigesto: São Paulo volta a levar de cinco após três anos
    Antes de ser batido por 5 a 2 pelo Fluminense em virada impressionante, Tricolor Paulista havia sido goleado pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2011 por 5 a 0
    Compartilhe:

    Link:
    LANCEPRESS! – 22/05/2014 – 00:23 São Paulo (SP)
    Fluminense x São Paulo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
    Ceni não buscava cinco bolas na rede desde 2011 (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
    O São Paulo sofreu um baque muito forte na noite desta quarta-feira no Maracanã. Após sair em vantagem no intervalo com bom futebol e vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o time da capital paulista foi dominado pelos cariocas na etapa complementar e agora volta para casa com indigesta goleada por 5 a 2. Além de tirar a invencibilidade do time no Campeonato Brasileiro, a derrota foi a primeira com cinco gols sofridos desde 2011.
    Na ocasião, os são-paulinos vinham de cinco vitórias consecutivas no torneio nacional quando enfrentaram o Corinthians e caíram por 5 a 0 pela 6ª rodada, a mesma rodada do revés para o Flu em 2014. O clássico do dia 26 de junho de 2011 começou equilibrado, mas o time ofensivo armado por Paulo César Carpegiani se perdeu em campo quando Carlinhos Paraíba foi expulso.
    E MAIS:
    > Walter brilha, Fluminense vira e goleia o São Paulo em jogo eletrizante
    > Goleiro do Atlético-PR brilha e Timão fica no empate pelo Brasileiro
    O Timão soube se impor na etapa complementar e construiu a goleada com gols de Danilo, logo no primeiro minuto do segundo tempo, Liedson (três vezes) e Jorge Henrique. A partida ficou marcada pelos gritos de olé da torcida corintiana e as canetas humilhantes de Emerson Sheik em cima de Rodrigo Caio, que vivia os primeiros dias como profissional no São Paulo.
    A goleada para o time do Parque São Jorge é tratada pelo ex-presidente Juvenal Juvêncio como um dos piores momentos de seus oito anos de gestão à frente do clube do Morumbi. Já o chocolate para o Fluminense por 5 a 2 é o primeiro vexame de Carlos Miguel Aidar na presidência. até esta quarta-feira, o mandatário só havia perdido para o CRB (AL), no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

    Palmeiras contrata revelação do Paulista para as categorias de base
    Meia de 18 anos de idade chega inicialmente para a equipe sub-20 do Verdão. No último Estadual, ele integrou o elenco profissional da equipe de Jundiaí, rebaixada no torneio
    Compartilhe:

    Link:
    Fellipe Lucena e Thiago Salata – 21/05/2014 – 15:24 São Paulo (SP)
    Gabriel Leite – Paulista de Jundiaí (Foto: Celio Messias/LANCE!Press)
    Gabriel Leite em ação contra o Palmeiras, no Paulista (Foto: Celio Messias/LANCE!Press)
    O Palmeiras acertou a contratação do meia Gabriel Leite, de 18 anos de idade, revelação do Paulista de Jundiaí. Embora tenha disputado o último Campeonato Paulista entre os profissionais da equipe do interior, ele chega inicialmente para integrar o time sub-20 do Verdão.
    Gabriel, também conhecido como “Mosquito”, já assinou seu contrato com o Palmeiras. O anúncio oficial depende de uma assinatura do presidente Paulo Nobre no vínculo, o que pode acontecer ainda nesta quarta-feira.

    O Paulista recebeu cerca de R$ 150 mil para liberá-lo e já anunciou que usará o dinheiro para quitar salários.
    E MAIS:
    > Gareca é recebido no aeroporto, mas despista sobre seu acerto
    > Após longa negociação, Patrick Vieira anuncia a sua renovação
    L!TV:
    > Gareca comenta possível acordo com o Palmeiras
    > Diogo exalta última atuação do Figueirense, mas projeta vitória
    > À espera de Gareca, Diogo diz que idioma não vai atrapalhar
    O valor, no entanto, não foi desembolsado pelo Palmeiras. O clube servirá como vitrine e terá a opção de adquirir 25% dos direitos econômicos de Gabriel por R$ 1 milhão até o fim de 2015.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-contrata-revelacao-Paulista-categorias_0_1142285833.html#ixzz32RWL44Ss
    © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    Goleiro do Atlético-PR brilha e Timão deixa vitória escapar no Brasileiro
    Em jogo truncado, Timão esbarra em noite inspirada do goleiro Weverton e não se recupera do vexame do último domingo. Mesmo com pênalti polêmico, time chega a três jogos sem vencer
    Compartilhe:

    Link:
    Murilo Dias – 21/05/2014 – 23:59 São Paulo (SP)
    Corinthians x Atlético Paranaense (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
    Timão não se recupera de vexame e empata (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
    O Corinthians ainda não se recuperou do vexame do último domingo. Após perder para o Figueirense na inauguração de sua tão sonhada casa, o Timão apresentou um futebol fraco e apenas empatou em 1 a 1 com o Atlético Paranaense no Estádio do Canindé. O goleiro Weverton, com três ótimas defesas, foi o destaque da noite e o algoz corintiano.
    Com muita correria e pouca técnica, o dois times não apresentaram grandes emoções para a torcida na primeira etapa. As poucas chances, para ambos os times, foram criadas a partir de bolas aéreas. Petros, em lance isolado, teve a melhor oportunidade do primeiro tempo, mas viu Weverton voar na bola e fazer bonita defesa.
    E MAIS
    > Confira, lance a lance, como foi a partida
    > Veja como ficou a Tabela do Brasileirão

    Os milagres do goleiro atleticano não pararam por aí. Em cobrança de falta, Jadson cruzou e Guerrero, de cabeça, mandou um foguete. De forma espetacular, Weverton evitou o gol do Timão. O goleiro do Furacão, porém, nada pode fazer quando Bruno Henrique apareceu livre, após confusão dentro da área. Para sua sorte e do Atlético, o volante do Timão isolou a bola. Mesmo jogando mal, o Alvinegro teve as três melhores chances da primeira etapa, mas foi para o vestiário sem furar o “paredão” Weverton.
    Com Romarinho no lugar de Renato Augusto, Mano Menezes esperava ver um Corinthians diferente na segunda etapa. Não viu. A correria vista no primeiro tempo continuou, assim como as chances exclusivas às bolas alçadas na área. O que também se manteve foi a ótima atuação do goleiro Weverton, que não se cansou de fazer boas defesas e, em chute de Petros, evitou novamente o gol do Corinthians.
    Foi neste momento que Marcelo de Lima Henrique, o juiz do jogo, entrou em ação. Guerrero avançava pela esquerda e desabou dentro da área. Na opinião do árbitro da partida, penalidade para o Corinthians. Após muita reclamação dos jogadores do Atlético, Jadson, sem medo, bateu firme e abriu o placar para o Timão.
    Com a desvantagem no placar, o Atlético passou a se lançar ao ataque, mas foi impedido por inúmeros erros de passe, e não conseguiu levar perigo a Cássio. De tanto correr, o Furacão se cansou. Não apresentava mais o ímpeto que mostrara na primeira etapa.
    Cansado, mas não derrotado. Após falha do zagueiro Cleber, Douglas Coutinho apareceu livre na frente de Cássio e, com o olho aberto, mandou para o fundo do gol e empatou a partida. E por azar, o atacante do Atlético não virou o jogo, após pancada de fora na área.
    Melhor na partida, o Atlético teve a chance de virar o jogo, mas não teve êxito, e a partida acabou empatada. Pior para o Timão, que deixou a vitória escapar no final da partida e foi muito vaiado.
    Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Timão voltará a campo no domingo, para enfrentar o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro. Já o Furacão recebe o Coritiba, em clássico local, no estádio William David, também no domingo, às 16h.
    FICHA TÉCNICA

    Corinthians 1 X 1 Atlético-PR

    Data: 21/5/2014
    Local: Canindé, Sâo Paulo
    Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
    Assistentes: Dilbert Pedrosa Moises (RJ), Luiz Claudio Regazone (RJ)
    Público pagante/ renda: 13.137/ R$ 383.542,50

    Cartões amarelos: Natanael, Marcos Guilherme e Sueltion (Atlético-PR)

    Gols: Jadson, aos 13’/2ºT e Douglas Coutinho, aos 39’/2ºT

    CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Luciano, aos 41’/2ºT), Jadson (Danilo, aos 35’/2ºT)e Renato Augusto (Romarinho, intervalo); Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

    ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira, Natanael; Deivid, Paulinho Dias (Nathan, aos 21’/2ºT), Otávio, Bady (Bruno Mendes, aos aos 39’/2ºT) Marcos Guilherme; Éderson (Douglas Coutinho, aos 21’/2ºT). Técnico: Leandro Ávila.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/penalti-polemico-Corinthians-Altetico-PR-Brasileiro_0_1142285947.html#ixzz32RWTxlgD
    © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    GOIÁS LUTA PELAS PRIMEIRAS POSIÇÕES NESTA NOITE… ESSA FOI DO SANTOS…KKKKKK

  • WAGNER

    RSSS… ABRAÇO CAICARA

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo