Parabéns a quem trabalha de verdade!



Santistas da nova e da velha geração, nem sei o que escrever após ler tanta notícia ruim. Tá difícil acompanhar o nosso Peixão, lekada. Podia ser o 1 de abril, mas infelizmente é 1 de maio e é tudo verdade. Então, em aproveitando data, vou mandar um papo aos trabalhadores.

Parabéns a quem trabalha, brow, e gasta sua suada grana para acompanhar o Santástico, apesar de todos os vexames recentes.

Mas, para muitos por aí, principalmente na rua Princesa Isabel, eu desejo muito mais trabalho, morô rapeize? Trabalho para arrumar um patrocínio master depois de um ano e meio. Trabalho pra trazer reforços à nossa altura. Trabalho para não pagar fortuna por cones. Trabalho para quitar nossa dívida, que só cresce…



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo