Um cone na área e vários na diretoria



Santistas da nova e da velha geração, sou um cara paciente, brincalhão, otimista… mas tem hora que não dá, lekada. O Comitê de Indigestão não cansa de me testar, rapeize. Tô falando isso porque geral tá boladão com o Damicone, e eu também! Só que tem nego muito pior que ele, brothers.

Calma, nação santástica, não tô falando de outros jogadores, nem pretendo defender o cara. Realmente, nosso camisa 9 tá em má fase e nos fazendo passar nervoso. Temos que incentivar, cobrar, protestar e tudo mais… Só que o maior culpado não é o DamiDoyen, mas sim quem pagou R$ 42 milhões nele. Temos um cone na área e mais quantos dirigindo nosso Peixão?

Odilão, André Zuretta, o bendito olheiro do Arsenal, GerenteZinho e companhia, minha pergunta é: vocês pegariam 42 milhas pro Inter se a grana fosse de vocês? É óbvio que não, lekada. Pior é que dizem que “minimizam riscos” com programinhas de computador, gente especializada… É sério isso?

“Ah, mas ele teve proposta milionária da Europa”. “Que isso, ele vai ser artilheiro do Paulista”. “O Damião é craque, vai estourar e será titular na Copa”. “Ele vai meter muito gol e se valorizar”. “Essa parceria aí vai ser boa pra todo mundo”… O que eu vou dizer pra quem acreditou nesse papo furado? Como diz o Cumpadi Washington, “sabem de nada, inocentes”!



  • Marcos

    …………..Segunda divisão….deste ano não passa

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo