Que venha o (título) Brasileiro!



Santistas da nova e da velha geração, Paulistinha já passou, nos classificamos na Copa do Brasil e agora é foco no Brasileiro. Depois de uma década suave, o gigante Santástico acordou! Esse ano não tem pra ninguém, lekada. É tudo nosso!!!

Já cansados de ser campeão, vacilamos no Paulistinha, mas o recado já foi dado: o Peixão chega pesado. Não perdemos um clássico, goleamos geral e mostramos que em 2014 não estamos de brincadeira. Além do Brasileiro, vamos levar a Copa do Brasil de lambuja, brow.

Os secadores desacreditam na nossa molecada, mas assim que é bom. Todos vão descobrir quem são Geu Van Basten, Alisteiger, Gabishow e outros Meninos da Vila.

E não duvido que pintem uns reforços aí durante a Copa, hein? O Neymito mesmo já me deu um salve que tá meio boladão lá no Barça e anda pensando em voltar. Dei um salve no Odilão e falei pra ele descolar um pré-contrato com o pai do moleque… Será que vai rolar?

Esse Brasileiro vai ser irado. E Não vejo a hora de jogar no Isentão e sapecar o timinho em plena casa deles… Quer dizer, casa que é do BNDES e foi dada pros coitados.

Não vejo um adversário que possa ameaçar nosso título. Aqui em São Paulo o trio de lata é digno de piada, rapeize. Vocês viram no Paulistinha, né? Metemos 5 em um, ganhamos do outro com reservas… No Rio, é aquela história: fingem que pagam, fingem que jogam. É uma várzea. E no Sul e em Minas só tem fogo de palha e cavalo paraguaio… Acho que na 27 rodada já estaremos poupando os titulares.

Pra cima deles, Santástico!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo