Abre o olho, Felipão! Leva a SeleSantos!



Santistas da nova e da velha geração, consigo imaginar a cena do Felipão vendo o jogo do Santástico no sofá da casa dele. Tenho certeza que no segundo tempo o bigode pegou o note, abriu a planilha “Convocação pra Copa” e começou a fazer umas mudanças, rapeize. Aposto!

O Leandro Damigol carimbou o passaporte ontem, brow. O cara é muito goleador, tá de sacanagem. E tem gente que corneta…

E o Xabi Arouca, então? Além de ser um monstro na marcação, o cara deu pra fazer gol agora… E que golaço, lekada! Pra mim, tinha que ser o capita no Mundial.

E ainda acho que vai rolar uma surpresa na lista do Felipones, hein… Pintou o Thierildo Henry?

Leva a SeleSantos pro hexa!!!



  • Não faz isso garoto deixa essa seleção pra lá o que importa é o nosso Santos, eu quero é mais que a Argentina dê a volta olímpica no maracanã, depois do que a CBF fez com o Santos naquele dois amistosos que o Brasil disputou na Europa em 1985 em que eles convocaram Robinho, Ricardinho e o Léo para enfraquecer o Santos na semifinal da Libertadores contra o Atlético PR eu jamais torcerei para o Brasil, pois em 2004 o Santos foi campeão Brasileiro na marra pois a CBF tinha armado para o Atletico ser campeão de qualquer jeito, mas não teve jeito, eu quero é mais que o Brasil se dane.

    • Maurício

      concordo Armando, essa seleção da CBF não é do Brasil, é do brasil deles, rede globo e por ai vai, tbm não consigo torcer por essa seleção do brasil, é muita sacanagem com o povo brasileiro que deveria protestar (com ordem) mas protestar mesmo. abraços a todos SANTISTAS.

    • ariand

      olha so´
      Eu me lembro muito bem,perguntaram ao Parreira na tv ,por que ele estava convocando para um amistoso na Espanha (COPA DO REI)jogadores que teriam jogo de Libertadores.

      Ele respondeu que estava FAZENDO UM BEM PARA O SANTOS.

      EH MOLE ?????????

  • BOA ARMANDO TBM NAO ESQUEÇO DESSA TRAMÓIA .EMQUE O OS´´BAMBIS.FICARAM CAMPEOES EMCIMA DOATLÉTICO PARANAENSE (1985) QUE NAO DEIXARAM O ATLETICOJOGAR NA BAIXADA, MESMO COLOCANDO ARQUIBANCADA PRÉ MONTADAS ETIVERAM QUE JOGAR EM SCOU PORTOALEGRE…EUMAVERGONHA…CBF/TJDESPOTIVA…TÁQUE NEM O STFDOJOAQUINZÃO…SÓ MARACUTAIA..EVIVA O SANTOS…….

  • ESTRELADOMAR

    sabe o que não da pra entender , tem gente da midia que ainda fala que o curintias é time grande,esta ai penando pra se classificar mesmo tendo a ajuda do apito,isso é time varseano,
    time pequeno e insignificante como sempre foi não sei porque o interesse de tentar levantar um timinho desse sem passado presente ou futuro ganhou 2ou3 titulos nos ultimos anos que foram comprados pela globorintias e bandrintias e só .

    em 4 jogos o Santos fez 20 gols assim fica facil pra chegar aos 13 mil.
    será que o burrinei esta assistindo isso, ele que esteve com esse ataque a disposição mas preferiu; o Evetom Costa , William José,Renato Abreu, Assunção,e outras porcarias mais.

  • Daniel

    Doquinha o time tá engrenando mesmo. Até o marido da Sandy entra e mete gol.
    E o RILDO GULLIT tem que ser titular.
    Vamos jogar só com um zagueiro pra que ele possa entrar.

  • cassiofarinacio

    Meus caros amigos santistas nosso glorioso santos esta arrasando os adversários, o cúrintia que se cuide,já metemos cinco no rabo desses trouxas pouco custa meter mais uns cinco no rabo das gaivotas.

  • Luís Falcão

    Ganhou o que, babaca? Corintiano é tão triste com sua história pifia que deliram e inventam essas paradas. A única decisão que o timinho ganhou na Vila foi o Paulista do ano passado, que, alias, foi empate, e contra o murylixo ainda. Vão pesquisar um pouquinho da história de vocês, tudo o que vão descobrir é que, além de não terem quase nenhum titulo sem ajuda de juiz, o Santos ganhou muitos titulos em todos os lugares que vocês chamam de “casa”, até na fazendinha, aquela bosta. Coitadinhos dos corinthianos, já tomaram 5, estão torcendo pra não passarem pra 2ª fase pra não tomarem mais 5.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo