Resposta ao Tião Fiel



Santistas da nova e da velha geração, brilhei tanto nos primeiros dias de Carnaval aqui na Baixada que já não cabia mais foliã na minha rede. Aí no sabadão decidi subir a serra pra curtir os desfiles lá no Anhembi… Foi quando trombei meu parça – mas chato pra caramba – Tião Fiel. O brother é sangue bom, mas ainda está meio abalado pelos cinco cocos que tomou no Alçapão e escreveu um texto nada a ver sobre nosso encontro. Qual foi, Tião? Vou falar aqui a real do que rolou.

Pra começar, rapeize, a única coisa que confirmo é que o PH Bueno realmente ficou de são-paulinagem. Reclamou da chuva, queria tomar uma champa enquanto geral tava na catuaba e não chegou em uma gata a noite toda. Até lembrei daquela marchinha do Zezé…

Já o Massimo Divino falou que não tava muito legal… Disse que tinha comido uma macarronada que não CAIU bem e que estava poupando energias pra SEGUNDA! Duríssimo, brow.

O Tião tava até engraçado, mas endoidou quando começou o desfile daquela escola que tem um pássaro preto. Eu já tava com a vista meio embaçada e não entendi direito por que ele estava idolatrando um cara fantasiado de latinha da Skol. Ou seria uma fantasia de bombom Ouro Branco? Sei lá… baita desfile chato. 5 muito por eles, viu…

Mas o importante é curtir. E em paz, lekada! Carnaval, assim como futebol, é alegria, festa e diversão! Pra cima da folia!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo