Tá tudo de ponta cabeça



Santistas da nova e da velha geração, os anos 90 voltaram. Eu entro na internet e vejo jogador do Peixão com a camisa do Barça. Ligo a TV e vejo 14 mortos jogarem com uma preguiça digna de demissão por justa causa. Aí ouço rádio e nosso treinador diz que “perder para o Vitória e normal” e que “a proposta de jogo deu certo”. É sério isso?

Ah, lekada, na humilde mesmo, é sofrimento demais pra um ano só. Perder o Paulista, vender o Neymito, tomar um sapeco do Barça… O que fizemos pra merecer esse perrengue, brow?

Só espero que gerenteZinho, Odilão e Zuretta trabalhem direito e montem um time digno do tamanho do Santástico para o ano que vem. Paciência tem limite e a nossa já tá estourando. Ano que vem é OBRIGAÇÃO entrar pra brigar por tudo, principalmente o Brasileiro, que não ganhamos há uma cota. Vamos trabalhar!!!!!



  • DOQUINHA,SE O SANTOS QUER REALMENTE FAZER UMA REFORMULAÇÃO SÉRIA TERÁ QUE DISPENSAR:ZINHO,CLAUDINEY,BRUNO PERES,DRACENA,ÉVERTON COSTA,DURVAL,RENATO ABREU,MARCOS ASSUNÇÃO,WILLIAM JOSÉ,NEILTON E PEDRO CASTRO ALÉM DE VENDER O AROUCA NA PRÓXIMA JANELA!!!DEVERÁ TRAZER O WAGNER MANCINI,MARLONE,VARGAS E MAIS UM ZAGUEIRO DE QUALIDADE!!O RESTANTE O WAGNER MANCINI FORMA E NOS PROPORCIONA UM ELENCO E TIME CAMPEÃO PARA 2014!!!AGORA É COM A DIRETORIA TENTAR SALVAR SEU ÚLTIMO ANO DE MANDATO E MOSTRAR VONTADE POLITICA E NÃO APENAS RETÓRICA INUTIL!!

  • José Vitor

    Na minha opção o Zinho está fazendo o q pode, precisa de ter mais carta branca da diretoria!
    Precisamos de técnico com T maiúsculo , como disse o Cembranelli, o Claudinei pensa pequeno precisa de bagagem, para 2014, o Santos poderia trazer o Wágner Mancini, que tem o famoso DNA ofensivo e já conhece o Santos ou arriscar de uma vez por todas com um medalhao: Leão ou Luxemburgo, são caras experientes e que saberiam segurar a molecada em termos de time, um bom atacante nada de estrangeiro, tem que ser alguem como Nilmar, Damião, Rafael Sóbis, Bruno Mendes ou Vagner Love, um bom zagueiro Alex, Leandro Castán, Andre Dias, Lugano… e um lateral direito. E claro uns jogadores para compor elenco, falta pensar grande para esses caras.

  • ESTRELADOMAR

    desde o inicio do ano sabiamos que o Santos não chegaria
    entre os primeiros 10 times neste brasileiro,porque com uma
    diretoria mediocre , um time sem vergonha destes,um tecnico
    totalmente incompetente, nada mais que isso se esperava,
    todos esses times que estão afrente do Santos na tabela
    passaram de passegem pelo Santos sem o mmenor esforço
    tamanha falta de vontade de jogar bola tem esse tinho mediocre,

    pra reformular para 2014 tem que 1º tirar essa diretoria toda,
    contratar um tecnico mas com T maiusculo tipo Leão,
    dispensar todos os jogadores exeto, os jovens da base

    Montilo, Arouca, Dracena, durval, Neto, B. Peres, Assunção,
    Cicero, Everton Costa, Willian J. , Mena, Thiago Ribeiro,Pinga,
    esses que citei e mais alguns que vão retornar de emprestimo
    tem que ser vendidos pois não tem condições de jogar no Santos

    exemplo o Montillo foi o maior tiro no pé que essa diretoria deu,
    pagou uma fortuna pra esse cara não jogar nada,
    e tem muitos ai ganhando um montão mas jogar que é bom neca.

    • Marcel

      O Cícero, Arouca e Montillo não tem bola pra jogar no Santos???????????
      Você comeu merda??

    • Diego

      Ta loco !!
      Montilo, Cícero e Thiago Ribeiro, Mena, tem que ficar, vc assite os jogos mesmo ? Cícero, temos que observar, mas ele e o Aranha salvaram o Santos, salvarão porque podia ser bemmmmmm pior.
      Tem que trazer reforços Vargas…sacar o “EDU Fraqueza”, Neto ta voltando, ou então Jubal.
      MENA! rapaz o cara é da seleção chilena, se ele não ta bom quem vc quer o Maicon!!

  • RICARDO NETO SAHD SE NOSSA CAMISA NAÕ VOCE DE TRADIÇAÕ ESTARIAMOS DISPUTANDO PARA NAÕ CAI ESSA DIRETORIA TENQUE GANHA UM PE NO RABO EU NAÕ VOTO NESSE COVARDE ODILHO MAÕ DE VACA CADE A GRANA DOS JOGADORES QUE FOREM VENDIDO . AINDA BEM QUE ESSE CLUBE E GRANDE SE FOSSE QUENEM UM CLUBINHO PEQUENO DA ZONALESTE CHEIO DE GAYVOTA FIEL GAY CAIA CHUPA MARQUITA BOQUETE BOCA DE FOSSA GARGANTA PROFUNDA INGOLE PINTO PINTO IMPORTANTE SE GAYVOTA DA FIEL GAY ETERNA SEGUNDONA 1982 E 2008 CHUPA GAYVOTA DA FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcos

    …..engraçado…dias passados…tinha uma frase …..assim “no retrosivor de meu carro não VEJO ninguém”……tb agora não vejo……NINGUEM

    ….COMO SÃO VOLUVEIS……TIMEKO DE TERCEIRA…..50 ANOS DO BI INTERCONTINENTAL

    …JAMAIS SERÃO BI-MUNDIAL

    ……………………………………………..É NÓIS MANO

    • Rodrigo

      Nem escrever sabe e, quer cornetar? Como são Bicampeões do Mundo se venceram o continente apenas uma vez (após um século de virgindade)?

      História repleta de asteriscos, malandragem, roubalheira…
      É, cada um comemora com o que tem…

    • ESTRELADOMAR

      quem jamais serão bi mundiais são voceis pois um foi comprado
      e um nada de mundial e sim torneio de verão seu burro
      agora até torneio de peteka e bolinha de gude pra gamba é mundial
      deixa de ser trouxa seu gamba

  • Saulo

    TORCIDA MEDÍOCRE, MERECE UM TIME IDEM, NÃO APOIARAM UM TÉCNICO ESTAGIÁRIO? NÃO QUERIAM TRANSFORMAR O TIME PRINCIPAL EM SUB-20? AGORA NÃO ADIANTA RECLAMAR, MAS FIQUEM TRANQUILOS, ELES VÃO MONTAR UM TIME FORTE NO ANO QUE VEM PORQUE É ANO DE ELEIÇÃO, E PRECISAM DA MASSA DE MANOBRA PARA SE ELEGEREM.

  • UBATUBARÃO

    POIS É MEU CARO DOQUINHA E AMIGOS RICARDO NETO, ESTRELADOMAR E BETO.
    O JOGO DE HOJE FOI A PROVA DE QUE ESSE TÉCNICO CAOSDINEI E MUITOS DESSES JOGADORES ESTÃO CUMPRINDO AVISO PRÉVIO E NÃO CONTINUARÃO MAIS NO SANTOS DEPOIS DO CAMPEONATO. SE ISSO ACONTECER, SERÃO REFORÇOS CONSIDERÁVEIS, POIS MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA E ESSES SÓ ATRAPALHARAM O SANTOS NESSE ANO.
    O SANTOS DEVERIA JÁ CONVERSAR COM O LEÃO, POIS ELE TEM PEITO PRA NÃO DEIXAR OUTROS ESCALAREM SUAS EQUIPES E COLOCAR MEDALHÕES QUE JOGAM MAL NO BANCO, ALÉM DE PRESTIGIAR A BASE FAZENDO OS GAROTOS DESLANCHAR NO FUTEBOL. ALIÁS, NESSA RENOVAÇÃO DE ELENCO, A BASE TEM QUE SER PRESTIGIADA, POIS É O ÚNICO ORGULHO DO TORCEDOR NESSE ANO. NESSA CATEGORIA O SANTOS TEM TIME DE CHEGADA E MUITOS DELES SÃO BEM MELHORES DO QUE ESSES QUE JOGAM NO TIME PRINCIPAL.
    ESSA FALTA DE DINHEIRO DEVERIA SER INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL E OS DIRIGENTES DEVERIAM RESPONDER PROCESSO POR ESTELIONATO CONTRA O SANTOS, POIS É UM ABSURDO O SANTOS FATURAR TANTO COM VENDA DE JOGADORES E NÃO TER DINHEIRO.
    EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÕES, ESTÃO FALANDO EM MARLONE E VARGAS. O PRIMEIRO É BOM, MAS TEMOS NOMES IGUAIS OU MELHORES NA BASE, O SEGUNDO É CRAQUE DA SELEÇÃO CHILENA E CARO, MAS SE CHEGAR, É MUITO MELHOR QUE ESSES QUE ESTÃO AQUI. O PROBLEMA É ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE, POR ISSO É MELHOR CONTRATAR UM TÉCNICO QUE TRABALHE COM A BASE E MONTE UM TIME FORTE, ESSA É A ÚNICA SAÍDA DO PEIXE.

    • pedro lopes

      UBA, meu velho, estamos no mato sem cachorro. Agora, você acha mesmo que o LEÃO não escalaria o Dracena? Dou o meu pinto prá quem quiser pegar, se o LEÃO não escalaria o dracena. Ele trouxe o FABÃO, lembra dele? Dizendo que era zagueiro-zagueiro e a história nós sabemos. Até gosto do Leão como técnico, mas ele é arrogante e teimoso e provou isso quando escalava o Fabiano, genro do luxemba, de centro avante. Leão é disciplinador, acorda cedo, dá treino tático e tem coragem, mas teve aquele “imbrólio” com a torcida jovem, que o agrediram na sede do santos. Não acredito que ele volte a treinar o SANTOS. AGUARDEMOS!

      • UBATUBARÃO

        É MEU CARO PEDRO. O LEÃO É CITADO POR SER CONSIDERADO O MENOS PIOR E NÃO UM FORA DE SÉRIE, POIS TEM ESSES DEFEITOS QUE VOCÊ CITOU. QUANDO ELE APOSTOU NO FABÃO, SE TRATAVA DE UM JOGADOR DE CONFIANÇA QUE GANHOU TUDO NO FUTEBOL, MAS NO SANTOS FOI UM FIASCO. O TEMPERAMENTO DELE IMPEDIU QUE TIVESSE UMA CARREIRA MAIS VITORIOSA E BRILHANTE COMO TÉCNICO, MAS COMO SANTISTA, VI MUITO MAIS ACERTOS QUE ERROS EM SUA PASSAGEM.
        ACREDITO QUE ELE NÃO ACEITA VOLTAR PRA VILA POR CAUSA DAQUELE EPISÓDIO LAMENTÁVEL COM A ORGANIZADA QUE TAMBÉM NÃO ACEITA ELE, ENTÃO O NEGÓCIO É ESPERAR E APOIAR QUEM VIER, POIS TERÁ QUE PRESTIGIAR A BASE.
        AQUELE ABRAÇO!!!

        • pedro lopes

          É isso aí, parça!

  • Hiroki

    Bando de jogadores bagabundos e técnico incompetente. Tinha que ter uma cláusula no contrato de cada jogador que se não correr pelo menos 13km em cada jogo eles podem ser despedidos por justa causa e/ou terem seus salários reduzidos proporcionalmente.

  • ESTRELADOMAR

    ta na hora de tirar essa diretoria do Santos nem que seja a tapa e recomeçar do zero começando a negociar alguns jogadores a base de troca como o Montillo,Cicero, Arouca,
    Thiago Ribeiro,; trcar´por Wargas , Marlone, e outros começando com um tecnico tipo Leão e por ai a fora , pois se ficar essa diretoria e esses jogadores 2014 vai ser a mesma coisa.

  • emilio

    Atenção DORMINHOCO E incompetente Odílio para a Lista negra de dispensas!!!!!- Claudinei- Zinho-Dracena-Durval- Comitê Gestor- Todo departamento médico e de fisioterapia, preparadores físicos,
    Montillo- Mena-Arouca- Thiago Ribeiro-Willian José-Everton Costa- Renato Abreu-Assunção-
    LIMPEZA NO SFC JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Trazer- Zé Roberto- Leão- Diego- e promover toda a base que possui ótimos jogadores. O futebol brasIleiro tá uma baba, dá pra ganhar tudo!!!!!!!!!!!!!!! MAS TEM QUE FAZER ISSO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • emilio

    Atenção DORMINHOCO E incompetente Odílio, a imprensa vem noticiando que voces ” pagariam 1 ano” de multa contratual ao Vitória para tirar o fraco treinador de segunda classe – ney franco. CUIDADO A PACIÊNCIA ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    • Rogério Santista

      Nem brinca com isso, não li nada a respeito e espero não ler porque aí sim seria declarado o fim do Santos FC, porque pra mim, assim como Claudicy o Ney FRACO é técnico de time pequeno, e não duraria seis meses na Vila. Mas tenho quase certeza que estão esperando o Tite sair ou um “plano B” (se é que nossa cartolagem tem inteligência pra montar um), que seria o Kleina, acho difícil não ser destes dois.

  • ponta esquerda

    Doquinha, passa amanhã… você demonstra muita afinidade com o mafioso Odílio, o tártaro, inclusive com o enceradeira em curto Zinho, esse zica inútil que se esconde atrás do mais alto pra se dar bem na fila… Esses lixos não recicláveis devem SUMIR do estômago de nosso Peixe antes que seja tarde demais… você tá puxando saco dessa escória… estamos de olho em você.

  • Rubens Alvarenga

    O Brasil caminha para virar uma Espanha, ou seja aqui cinco ou seis vão disputar títulos. Esta corja está colocando o Santos como time médio, não temos time, não temos patrocínio, não temos grana pois o rato comeu, não temos arena. Fora corja!!

  • cassiofarinacio

    A melhor opção dos técnicos disponíveis é o Leão porem essa corja de malandros que está na direção não quer por que o Leão tem caráter e não aceita intervenção no seu trabalho.

  • Rogerio Santista

    Passou da hora do Santos FC dispensar grande parte desse elenco inútil e começar o trabalho de renovação pra 2014, começando por Claudicy, Durval, Marcos Assunção, Renato Abreu, Willian José, Everton Costa, Léo, Thiago Ribeiro, Cicinho… enfim, a rapa.Tem tanta gente inútil no Santos FC que não dá pra lembrar de todo mundo.
    Mas o Dr. Odílio prefere continuar dando oportunidades para o Claudicy, técnico tão “focando” no futuro do Santos FC que dispensa a molecada, dá oportunidades pra refugos e agora tem como principal objetivo superar a marca de pontos do Muricy no brasileirão de 2012. Marcelo Teixeira tá rindo á toa porque conseguiram fazer uma administração tão incompetente quanto á dele e, levando em consideração que LAOR e Dr. Odílio tem mais de um ano ainda a frente do Santos FC, por incrível que pareça, acho que ainda dá pra piorar mais…

  • edu

    FORA DIRETORIA, ESTAO MUDANDO O MANDO D CAMPO, PORQUE ESTAO COM MEDO DA TORCIDA ATERRORIZAR

  • Régis

    A verdade é que desde a final do Mundial 2011 essa diretoria perdeu o rumo. Venderam praticamente todo o time que fora tricampeão da América, só contrataram cabeças de bagre e conduziram a “renovação” de uma forma mais do que amadora. Era óbvio que o Neymar seria vendido, em 2012 ou 2013, portanto a direção tinha que ter um projeto consistente pra superar a perda do craque e manter um time competitivo. Tiveram habilidade apenas pra mantê-lo um pouco mais no Santos, mas não tinham plano algum pra quando chegasse a hora dele ir embora. Eu vejo a decadência do Santos de 2012 pra cá coincidindo com a ausência do Laor no comando do clube. O Laor exagerava no discurso, acho até que pra cultuar um lado folclórico, mas mantinha o Santos em evidência e nos rumos. Os problemas de saúde e o afastamento dele do comando + a richa com a DIS que culminou com a saída do Ganso + as brigas pelo poder nos bastidores entre membros do “comitê de gestão” + a falta de transparência nas negociações deixaram o Santos na situação medíocre atual. Precisamos de uma reformulação completa, que passa pelos dirigentes, comissão técnica e elenco pra voltarmos aos trilhos em 2014.

  • Alberto

    Olá Doquinha. Pois é. Como já disse, os inglórios anos 90 estão de volta. Time sem dinheiro nenhum, quebrado. Estádio prá lá de obsoleto. Arena, só a que nos enfiamos, como Cristãos prestes a ser devorados pelos outros. Transparência nas negociações, zero. Vendas e mais vendas de jogadores, sem contar contratações estapafúrdias. Embate para contratar jogadores e vê-los, todos, nos rivais. Ex-craques, todos sendo contratados pelos mesmos rivais, anteriormente citados. Dispensa de ídolos e funcionários competentes, sendo substituídos, todos por indivíduos, sem qualquer vínculo com o clube, além de confessos torcedores de times rivais. Patrocínio nenhum. Enfim….. Dias piores virão……

  • emilio

    Demorou! Mas o incompetente Claudinei após trair sua base, realizar campanha pífia com desclassificação na Copa do Brasil e sem conseguir vaga para a Libertadores num Brasileiro que está uma autêntica baba, está fora da Vila Belmiro. Demorou pra acordar odílio e te custou caro! Seja mais rápido para mandar os próximos- Dracena-Durval-Zinho-Mena-thiago-Everton-Arouca-montillo e os demais pacientes do DM.

  • o santos e maior que tudo isto que vcs estao dizendo e so contratar 2 laterais 1 centroavante tipo o valter do goias e um tecnico que tenha coragem de coloca a molecada

  • Ubiratã

    Acho que o Ney Franco não serve para ser treinador do time do SANTOS, é fraco não tem personalidade de líder, as equipes que ele treino parecia time de Índio era só correria não tem padrão de jogo, com os jogadores que temos ele não sai do Z4, nunca. Prefiro outros nomes, como Guto Ferreira, Oscar Tabaves, Caio Junior, Carpegiani, e uns cinco jogador craque ( 01centroavante, 01 meia armador, 01 volante, 01 zagueiro e 01 lateral que jogue nas duas.
    Assim podemos começar grande…..

  • cassiofarinacio

    Beto Santista esse pequeno cúrintia só existe por conta desse governo corrupto do PT e dos miseraveis.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo