Saia por cima, Guerreiro da Vila!



Santistas da nova e da velha geração, a habilidade da nossa diretoria para tratar com ídolos é a mesma do Avatar Costa com a bola: zero! Depois de sair com o Messias de qualquer jeito do Peixão e de arrumar treta com o Robshow, agora eles tão tendo desgaste com o Léozinho, rapaziada.

Vou mandar o papo reto, brow.

Pra mim, geral tá errado. O Guerreiro da Vila tem que sair por cima, aposentar logo, porque ele já não aguenta mais. Só que o Comitê de Indigestão, o gerenteZinho e o André Zuretta precisam ter mais cuidado com um ídolo do Peixão. Pô, chama o cara, troca uma ideia, marca uma festa na Vila e já era.

Obrigado por tudo, Léo, mas tá na hora de passar o bastão. Mas não se distancie do Santástico. Precisamos que você ensine aos lekes a importância do manto, o peso dessa camisa, o tamanho da nossa nação…explique o que é ser PEIXÃO!



  • Daniel

    Fato.

    • Roberto

      Faço das tuas palavras, a minha. Ta perfeito. Ajuda a molecada com sua experiencia, precisamos de guerreiro com como vc

  • Assino embaixo Doquinha!!O Léo,nosso grande GUERREIRO precisa ser homenageado e se aposentar!!Não dá mais além do que temos 3 excelentes laterais esquerdos:Émerson,Mena e Zé Carlos(joga muito) do SUB-20 que nos dará na próxima Terça Feira a nossa única grande alegria de 2013, a COPA BRASIL SUB-20!!Alias o nosso SUB-17 também nos dará outra grande alegria conquistando o Paulistão da categoria em cima dos gambas!!Abs;

  • PETERSON

    Um dos melhores comentários que vi

  • detonador da vila

    – Léo Guerreiro, Por ter sido referência para o Clube nesse tempo todo,é que propiciou a formação de sucessores como Emerson,Paulo Henrique e Zé Carlos! – Você merece uma despedida digna das maiores estrelas que passaram na Vila. Aceite desse pequeno torcedor essa singela homenagem! Abraços.

  • O leo merece todo o respeito nao e a toa que ele ganhou tudo no Peixao. Nao desanime leo a torcida santastica esta contigon

  • MARIO

    O Léo é o lateral esquerdo do peixe de todos os tempos, mas como jogador ja deu o q tinha q dar, tem q se aposentar, não pode ter ressentimento do clube, pois sempre foi bem tratado pelo clube e torcida, e o mais importante super valorizado, muito bem pago e em dia. Tá chorando de barriga cheia. Queria ver se estivesse jogando em um time do RJ. Os dirigentes atuais tem q administrar e se preocuparam, com os vários problemas mais importantes do clube, principalmente montar uma equipe competitiva pr ano q vem. Não vai levar a lugar nenhum ficar criando atritos com jogadores ou ex-funcionários se preocupando com os caprichos e vaidades de cada um. Os jogadores, dirigentes, comissão técnica, passam, o glorioso Santos FC e a torcida ficam, portanto o clube é mais importante q qualquer picuinha de jogador, dirigente, conselheiro, etc…etc…SANTOS FC o unico time Paulista incaível.

  • rauf silveira bueno

    bom mas esperar o que desta diretoria incompetente ,some com o dinheiro do clube, todos os idolos saem brigados com ela,nao tem dialogo nao tem competencia o clube esta na mão de amadores

  • nelio camargo

    fecho com voce doquinha, acho que este descaso dessa turminha que manda hoje, tem a haver com medo da concorrencia.
    pois adoraria ver o Leo no lugar desse Zinho, flamenguista, que qdo jogador era um mero instrumento de retranca e que enfiou na cabeca do Claudinei que deve retrancar e ser burrocratico, alem de faturar com as desnecessarias contratacoes de Renato Abreu e da aberracao Everton Costa.

  • cassiofarinacio

    Essa diretoria é amadora e incompetente por outro lado o Léo já deveria ter se aposentado no ano passado ele não soube parar.

  • celso vinhas

    Já deveriam ter feito isso,não dá?Chega,vai fazer outra coisa,vai no bar do Alemão e toma uma Setoca.
    Valeu Doca

  • joao pinto campos

    O LEO MERECE UMA GRANDE FESTA EM JOGO OFICIAL,,,E UMA OUTRA DE DESPEDIDA JUNTO COM NOSSO GRANDE MESSIAS ABS

  • UBATUBARÃO

    O LÉO MERECE TODAS AS HOMENAGENS, POIS ALÉM DE SER O MELHOR LATERAL ESQUERDO DE TODOS OS TEMPOS NO SANTOS, ELE É UM DOS POUCOS DESSE ELENCO, TALVEZ O ÚNICO QUE TRATOU A CAMISA DO GLORIOSO COMO SEGUNDA PELE. O QUE ATRAPALHOU ELE FOI AS CONTUSÕES QUE O PERSEGUEM DESDE QUE VOLTOU EM 2009, MAS SEMPRE PROCUROU DAR O MELHOR DE SI SENDO UM EXEMPLO PRA TODOS. O NEGÓCIO AGORA É PARAR E FAZER UM CURSO DE GESTÃO PRA SE TORNAR UM GERENTE DE FUTEBOL COM A CARA E O DNA SANTISTA. ESSA É A DICA DESSE MODESTO TORCEDOR SANTISTA QUE RECONHECE A IMPORTÂNCIA DO LÉO PRO TIME.

    • Marcos

      ……Com certeza…..o que falta…..é respeito por quem deu muitas alegrias

      ……um cara que come farofa,ovo,pé-de-franco,macarrão e feijão tudo junto

      ……NÃO VAI TER CEREBRO…….PARA VER O …BOM…..O ALEGRE……A RAZÃO

  • Luiz Humberto

    MARCOS BOIOLA OU MARQUITA BOQUETE, TAMBÉM CONHECIDO POR GARGANTA PROFUNDA, O QUE TU ESTÁS FAZENDO POR AQUI? NÃO ERA PARA TU TERES APRESENTADO À POLICIA FEDERAL JUNTAMENTE COM A QUADRILHA DE MENSALEIROS COMANDADA PELO 9 DEDOS E SER PRESO NA PENITENCIÁRIA DE FORÇA MÁXIMA EM BRASILIA? KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Humberto

    DIGO PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA!!!

  • 8 BRASILEIROS, 3 LIBERTADORES, 2 MUNDIAIS E 101 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO. TIME GRANDE NÃO CAI

  • Orlando

    Quando já deu…já deu….o Leo foi muito importante….M. Assunção…nunca foi campeão de nada…Agora o Durval e o Renato Abreu merecem mais uma chance…não adianta ter só moleque ….pra ganhar tudo tem que misturar velho com novos….foi assim em 1978…2002…em 78 tinha o Ailton Lira, O Clodoado, Joaozinho e outros veteranos….em 2002….tinha o Alberto, o Leo já…o proprio Leão que sempre foi um puta tecnico no santos…hoje tambem tem que mesclar a geração é boa…mas tem que mesclar…um chupa pra gambazada das Gayvotas da Fiel e matador de bolivianos, pros porcos chorões e rei da segundona, e pros Bambis metidinhos…

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo