Quando começam os sustos?



Santistas da nova e da velha geração, às vezes eu me empolgo vendo a diretoria indo atrás de Marlone, Vargas e falando em “nomes de peso”, mas logo volto à realidade. É difícil acreditar no Comitê de Indigestão, lekada.

Todo ano é a mesma coisa. Os caras perguntam, negociam, correm atrás, ficam otimistas… e depois desistem. Daqui a pouco começam as manchetes: “Santos se assusta”, “Peixe recua”, “Comitê repensa”, “Clube encerra negociação”…

Tá loco, os caras dão mais bote errado do que o Dracenão.

Se os nossos dirigentes xavecarem as gatas igual negociam com jogadores, devem ficar no 0 a 0 sempre. Só derrota, rapaziada!!!

Enquanto isso, vamos terminando 2013 nessa draga. Time fraco, técnico retranqueiro, ataque de risos. Só nos resta torcer pra que 2014 seja um ano melhor, brow. Pra cima dos reforços, Santástico!



  • Eduardo

    É isso mesmo Doquinha, você tem razão, sempre foi assim e com essa diretoria piorou. Pense comigo. Luiz Alvaro venceu as eleições em Dez/09, pegou um time pronto, contratou apenas o comandante (Dorival) e o Robinho, que chegou meio sem querer pois estava sem jogar na Inglaterra, virou a cereja do bolo. Dizem que o difícil não é chegar no topo e sim permanecer nele. Pode ser, más gostaria de entender melhor isso. Quando terminou aquele desastre do Mundial de 2011,(0 x 4), começou o desmanche na equipe, no qual concordei plenamente, saíram Danilo e Alexsandro para o Porto (foi uma boa venda), Borges, Elano, Ganso (queria sair), e esse ano Neymar, Henrique, Rafael e Felipe Anderson. Eu acho, meu caro Doquinha, que qdo a diretoria diz que não precisa sair contratando a esmo, e sim dar o tiro certo eu até concordo, será que essa diretoria acertou algum tiro nesses quatro anos de gestão. Queriam Romarinho e trouxeram Bill, falaram em Renato Augusto depois acharam caro, contrataram Gerson Magrão, Juan, Galhardo, David Brás, agora Renato Abreu, Everton Costa. Esses tiros acertaram aonde? Concordo contigo amigo, agora falam em Marlone e é bem possível ele parar no Corinthians, e vem o presidente dizer que o clube passa por dificuldades financeiras, eu não entendo mais nada. Prevejo um 2014 sofrido Doquinha.

  • ESTRELADOMAR

    só da pra ter uma ideia do que será 2014 apos o termino de 2013
    e sabendo quem fica e que vai , e aos que vão que não esqueçam
    de dar carona pra diretoria também,no mesmo bonde.
    e que venha o Leão ou Nei Franco que são os 2 melhores no mercado
    ou o bielsa. com uma nova diretoria é claro.
    Bruno Peres,Léo, Durval,Assunção, Everto C., Willian J.,a esses tchau e
    muito obrigado; o Dracena Cicero, Arouca,Galhardo,podem ficar pra
    compor banco,manter os jovens da base todos,pra analizar melhor suas
    capacidade pois com o burrinei não tiveram oportunidade pra mostrar
    serviço por falta de capacidade do tecnico que é fraquissimo.

  • Realmente, daqui a pouco entra mais um time interessado, inflaciona os valores, e a diretoria recua. Conheco esta historia, ou chega a manchete dizendo: diretoria se assusta com pedida do Nápoli ou se assusta com pedido salarial e Santos desiste de contratação. Daí, para “economizar”, pega refugos de outros times só pra dizer que a diretoria está trabalhando em contratações.
    Aonde está o plano B, após o fracasso de contratar o Robinho ??
    Aonde foi parar o dinheiro da venda do Neymar, Felipe Anderson, Rafael, dentre outros ?

  • carlos

    O Santos precisa começar um trabalho de zero,como o de 2010,lá de baixo.
    A vantagem é que agora tem mais recursos,não só molecada,mas,Edu Dracena não dá mais. Ele,Durval,Leo,Marcos Assunção,Renato,Everton Costa,Willian José… E mais alguns pratas,Emerson,Giva,Pedro Castro,Alan Santos… Não acrescentam nada,da pra ver que são ruins.
    Na verdade,são poucos que da pra botar fé,Aranha,Cicinho,Cicero,Montillo e Tiago Ribeiro. Precisa pelo menos dessa mesma quantidade(e qualidade) de jogadores para enfim começar à esboçar um time

  • Marcelo Cunha

    Essa diretoria é engraçada, parecem que fazem intermediação para o Corinthians contratar, foi assim com o Romarinho, com o Rodriguinho e com Renato Augusto, esses que me lembro, negocia e quem contrata é o curintia… VTNC, diretoria incompetente, quero só ver o time para o ano que vem e o técnico que irão contratar, acabei de ler uma noticia no jornal extra, de que o Cuca não ficará no Atlético-MG para 2014, esse seria um excelente nome para montar um novo time, só é preciso ter paciência, já que vamos iniciar 2014 do zero.

  • rubens vaz de góes

    Doquinha, vc podia tentar transformar seu blog em algo sério, com filtro para mensagens indesejáveis, outros blogs já tem (como o craque neto por exemplo). O blog do Benja tem filtro. Fica dificil para os Santistas de verdade que querem dar sua opinião partilharem do seu blog com êsses cretinos tomando todo o espaço. O que o marcelo Cunha disse é a pura verdade. Nossa Diretoria é incompetente, não tem amor ao time, contrata mal (aliás, queria saber quem é o dedo podre que indica as contratações no Santos), toma rasteira de qualquer timinho, não dá o verdadeiro valor aos atletas da base e etc etc etc. poderia ficar aqui o dia inteiro falando mal dessa diretoria. Qto ao Léo esta na hora de se aposentar. Foi um grande santista, mas estpa na hora de se aposentar.

    • ESTRELADOMAR

      quanto a ponte do Santos para outros clubes contratar jogadores,
      isso é realidade principalmente o Curintias pois até infiltraram um diretor
      na base pra fornecer revelções ao curintias, e a diretoria do Santos é
      comandada por torcedores de outros clubes menos de Santistas.

      foi por isso que venderam todos os bons jogadores e contrataram só
      pernetas, isso pra detonar o Santos,
      o mesmo aconteceu quando marcaram aquele amistoso com o Barça
      foi só pra desmoralizar o Santos, destruir a imagem do Santos é o interesse
      dos clubes de SP e de certas emissoras de TV.

      em 2014 se ninguem colocar essa diretoria pra correr vão detonar o resto
      que sobrou, portanto que a torcida preste atenção. depois que é tarde não
      adianta falar melhor se calar.

  • emilio

    Doquinha na verdade não deveria haver razões para “sustos”. Basta a diretoria entender que para efetivar jovens da base precisa ter um técnico que além de competente, vencedor e com currículo. Demitir imediatamente- Claudinei.- Que saiba trabalhar a rapaziada, dando orientação, confiança e acima de tudo lealdade- ” Joga quem estiver melhor”. O mais difícil já temos. prova disso são as conquistas em todas as categorias de base do Santos. Ontem o sub-20 venceu a primeira da Decisão da Copa do Brasil. Se muito, vamos precisar pontualmente de 02 ou de 03 jogadores craques e que venham pra dar suporte a rapaziada, dividindo responsabilidades. De resto é só limpar do elenco e fazer dinheiro-Dracena-Durval- Mena-Montillo- Thiago- Arouca-. Devolver todos os frequentadores do DM e os emprestados. Aposentar o guerreiro Léo. E TUDO SEM SUSTOS.

  • Marcos

    Tá loco, os caras dão mais bote errado do que o Dracenão. kkkkkkkk excelente!

  • Adolpho Péricles de Souza

    Boa Doquinha!
    É disso que eu to falando cara!
    Use mesmo esse seu espaço para falar a verdade para esses dirigentes incompetentes que estão afundando nosso Santos e levando ao ostracismo!

  • cassiofarinacio

    Essa diretoria esta roubando o Santos.

  • MARIO

    É galera…não adianta se animar pr o futuro. Se nesse ano q venderam Neymar, Rafael, Felipe Anderson não trouxeram coisa de preste, imagine em 2014 ano de Copa, fechando no vermelho,
    sem Libertadores, sem patrocinador pontual, pior q esta, vai ficar. Qm sabe contratam o Caça Rato, trazem de volta o André Tartaruga, o Keirrison. Portanto não adianta ter espectativas positivas. Pelo menos tivemos uma noticia boa, o William Poiszé se machucou, espero q fique no DM até o final do ano, e depois rua…rua.

  • TIME DE SEGUNDONA

    • tricolor

      que tricolor que caiu no paulista?o SPFC q n foi,pelo menos é o que diz o regulamento,ou vc quer q eu desenhe?

  • cassiofarinacio

    Amigos torcedores do Santos eu fico impressionado com a passividade desse concelho deliberativo do Santos.Vamos aos fatos:
    1º Até hoje não entendi a diminuição no tempo de contrato do Neymar.
    2º Não compreendi a venda abaixo do preço de mercado de parte dos direitos federativos do Neymar para a Teisa em transação que permitiu que a mesma emprestasse dinheiro ao Santos para contratar o Elano.
    3º Renovaram com o Muryci mesmo sabendo que nós torcedores não engolíamos ele no comando do Santos consequentemente o clube pagou multa astronômica pela sua demissão.
    4º Contratações sem critério algum nos casos do Marcos Assunção,Renato Abreu,Everton Costa,Bio,isso só para não citar mais uns 20 atletas sem as minimas condições de vestirem a camisa do Santos casos esses que me levam a acreditar em comissões recebidas por esses corrupitos ladrões.
    5º O mais impressionante de tudo isso é a passividade como se é encarado tudo isso por nossa torcida.
    Convoco aos verdadeiros torcedores do Santos a sairmos na rua e protestar exigir providencias e explicações desse bando de mafiosos.
    Nascer viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter.

    • Myojo4

      Estamos juntos nessa caro amigo Cassio!!! E Só marcar, pra nos cobrarmos essa diretoria incopetente!!!!

  • SANTISTAS DE GERAÇÃO ATUAL (parodiando o Doquinha) Botava fé no treinador Claudinei..mas é um cagão..joga na retranca se não fosse o Thiago Ribeiro (única contratação boa e foi amais barata) andou marcando uns gols decisivos..esse Geuvanio que eu nem conhecia..entrou faltando 20minutos contra o Cruzeiro e foi o único que chutou uma bola perigoso no gol do Cruzeiro e contra o Vasco menino foi bem..mas precisa jogar sempre pra pegar malicia. ser manhoso..ser chato em campo..enfim..tem que contratar jogadores desses times do Brasileirao tem jogadores bons e baratos..dápra formar um belo time..e veterano no time so se for pra goleiro…pois Leo,Durval, Dracena, Arouca, Assunção…infelizmente não dá mais..deixem-os reserva.. abraços

  • Davi Barros

    Poiszé galera…. Com sinceridade, ano que vem vai ser mais um ano pra torcer pra não cair, ou ninguém lembra como foram os 2 últimos anos da última diretoria? Só derrota e time medíocre. Aí 2015 podemos voltar a crescer naturalmente novamente.

  • joao carlos

    Realmente os senhores têm razão,parece que os dirigentes santistas atuais faz intermediação para que o Corinthians contrate jogadores,trabalham para o Corinthians e não para o Santos.

  • ESTRELADOMAR

    rabinha teu sacu é um criador em pontencial de carapatos e pulgas,
    e tudo que vasa do fiofó fica encrostado no teu sacu,
    vai cuidar do teu sheikira pois ja ja vai estar no lugar que
    a maioria dos curintianos estão ; no presídeo e que por sinal
    é o lugar mais apropriado mesmo.

  • Myojo

    Galera!!! Eu vejo, muitos torcedores chamarem o Claudiney de retranqueiro. Mais sera que ele não esta, somente tentando arrumar uma casa, que foi muito bagunçada… sera que antes de pensar titulo, a atual diretoria montou um time para não cair??? O culpado nem é tanto o tecnico e sim essa diretoria INCOPETENTE, que anunciou centos jogadores – prejudicando o proprio grupo – e não trouxe ninguem. Expondo o torcedor ao constrangimento de ouvir piadinhas de torcedores de times mediocres. Quem tem que sair, são esses INCOPETENTES “pseudos proffissionais”, que não entendem nada de futebol e estao tentando ferir o nosso ORGULHO DE NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER… FORA DIRETORIA INCOPETENTE!!!!!

  • emilio

    ACORDA DIRETORIA! QUEM É MARLONE? Olhem para a base, jogadores iguais a ele tem de monte no sub-17 e no sub-20!!!!!!!!!!!!!!!! Não é disso que precisamos. Voces Tem que ir atras do Zé Roberto, de saída do Grêmio e ídolo no Santos!!! Tem que ir atrás de Robinho, ou Diego, oun Riquelme!!!!!!!!!!! Dinheiro? Basta vender os incompetentes que não estão dando retorno- Dracena-Durval-Mena-Montillo-Thiago Ribeiro- Dispensar Zinho. Cancelar os contratos dos medalhões que não saem do DM! Devolver os Evertons Costas da vida. Com isso a folha de pagamento se enxuga em mais de 7 milhões mensais. Promovam toda a base com mais estes 03 ou 04 jogadores e mais um técnico de ponta!!!!!!!!!!!!!! ACORDA ODÍLIO, 2013 ESTÁ ACABANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Humberto

    OLHA LÁ, O MEU DINHEIRO, O TEU DINHEIRO E O DINHEIRO DE TODOS OS TRABALHADORES SENDO USADO PARA A CONSTRUÇÃO DO “DOADÃO” DE ITAQUERA E NADA DE CONSTRUIR ESCOLAS PARA A CRIANÇADA ESTUDAR.
    POR ISTO QUE TEM MUITO CÚr11nt23ÁNUS ESPALHADOS POR AÍ, ESCREVENDO EMCOMPETENCIA, DISPLIÇÊNCIA, ETC!!!

  • cassiofarinacio

    Saudações amigo Luiz Humberto,esses vermes cúrintichanas jamais iram ser alguma coisa na vida,não perca tempo com essa gente.Vivem de bolsa escola e de migalhas nos faróis seus filhos por não estudarem jamais serão alguém na vida ou se prostituem em sinais ou são trombadinhas miseráveis não perca tempo com essa gente.É como eles dizem é o time do povão time da massa da escória,outra coisa hoje estava assistindo o programa do Neto na TV regional Bandeirantes e ele disse que o cúrintia não tem dinheiro para contratar na próxima temporada é isso mesmo estão quebrados não tem nada de rico e poderoso.

  • cassiofarinacio

    Saudações amigo Luiz Humberto,esses vermes cúrintichanas jamais iram ser alguma coisa na vida,não perca tempo com essa gente.Vivem de bolsa escola e de migalhas nos faróis seus filhos por não estudarem jamais serão alguém na vida ou se prostituem em sinais ou são trombadinhas miseráveis não perca tempo com essa gente.É como eles dizem é o time do povão time da massa da escória,outra coisa hoje estava assistindo o programa do Neto na TV regional Bandeirantes e ele disse que o cúrintia não tem dinheiro para contratar na próxima temporada é isso mesmo estão quebrados não tem nada de rico e poderoso.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo