Eu apoio o Bom Senso… no Santástico!



Santistas da nova e da velha geração, tá rolando uma mobilização dos jogadores aí e sou totalmente a favor. Também apoio o Bom Senso, rapaziada.

O Peixão precisa – e muito – disso. Tem de ter bom senso e saber que o Avatar Costa não pode vestir nosso manto. Bom senso pra saber que o torcedor não é otário e quer saber onde tá a grana da venda do Neymito. Bom senso pra ser menos retranqueiro e honrar nossa tradição. Bom senso pra montar um time decente pro ano que vem…

Lekada, o que esse Comitê de Indigestão menos parece ter é bom senso. Só que uma hora a paciência acaba. Os jogadores tão se mobilizando e a nação alvinegra também. Acordem Odilão, Zinho e companhia! Vamos ter bom senso, brow!



  • edson e. dos santos

    Beleza, Doquinha. Os torcedores sabem o que ocorre dentro da Vila, empresários q querem ganhar muito investindo pouco. Precisamos de um técnico, mas UM TÉCNICO. O Claudinei será bom, só q precisamos agora. Abraços santasticos.

  • patureba

    Espero que a diretoria do nosso PEIXÃO tenha o bom senso de contratar um bom técnico que goste de trabalhar com jogadores jovens e da base porque o Claudinei não está sabendo trabalhar com os garotos. Acabei de ver o jogo do sub 20 e vi um time com vontade de jogar de fazer gols com aquele DNA ofensivo que o Santos , com uma bela goleada em cima do galinho Mineiro e com direito até a OLÉ.

  • O Negocio é o seguinte não adianta de nada trazer abel braga, Guardiola, Mourinho ou qualquer outro. O treinador do Santos não pode ser retranqueiro brow, nossa tradição não é essa chega de Palhaçada! Está mais do que na hora de acordar e ver que Willian josé,Everton Costa, Bruno Peres e outros não são jogadores para o Time do Santos, é impossivél que ninguém do time nunca viu o Léo Cittadine jogar, é um grande jogador, mais não tem oportunidade com sequencia ele se tornará melhor jogador do que o Ganso mais não sei oque acontece que o moleque não joga no time do Santos, ta na hora de colocar ele poxa!

  • Marcos

    …..QUAL É A DIFERENÇA…………ESCREMENTO E BETONÓIA..ANALFABETO

    ………………………….NENHUMA

  • Atila Jr.

    Eu acho que o Santos precisa mesmo de trocar essa diretoria que só quer dinheiro e colocar lá fanáticos pelo clube, assim como precisa fazer com os jogadores, vendemos o Neymar, cadê a grana. Não tem base jogar com Willian José quando se tem Diego Cardoso na base, aquele menino joga muito, o mesmo quando se joga com Everton Costa e deixa Victor Andrade e Neílton no banco. Na minha opinião o Claudinei está com medo de escalar o time a seu modo. Não é possível.

  • Marcos

    …Também acho…nossa santão tem que contratar um técnico comprometido com nossa base,celeiro de grandes craques…que desfilam pelo mundo….que são titulares das mais diversas equipes consagradas do mundo do futebol.
    ….Pois vejamos….Milan(Italia), Wolfsburg(Alemanha),…onde mais mesmo? há tem mais um no Barcelona(esp), …não pera aí, só um de titular, que joga na Espanha.
    ….Mas como !!!!!, revelamos tantos jóias, tantas promessas, onde estão nossos meninos revelados em nossos celeiros de craques.

    ….SÓ UM, QUE É TITULAR !!!!!!!

    ….ONDE ESTÃO NOSSAS REVELAÇÕES?

    ….OS GAMBAS…..revelaram Willian, (Chelsea), JÔ (Atlético e seleção), titulares absolutos em suas equipes…..e nossas revelações…..tudo banco de reservas…..achei que nós revelamos jóias…..mas pensando bem……continuamos enganando MUITO BEM

    ….Agora estamos disputando com os GAMBAS, o tal Malone do vasco, se já perdemos a disputa pelo Romarinho, pelo Kleber, pelo Rodriguinho….acha que vamos ganhar deles……não temos dinheiro, não temos diretoria, precisa mudar tudo, pois até os SUINOS estão conseguindo patrocinio da CAIXA, que o vasco conseguiu e NÓS NÃO.

    …..Acho que nós da baixada, devemos fundir as equipes laboriosas da Portuguesa Santista, mais a do Jabaquara e nosso time, dar-mos uma guinada de 180 graus, para podermos tentar agigantar nosso PEIXE laborioso, enesquecivel,imbativel…de tantas glórias antigas…mas glórias inesqueciveis…nos idos de 1960,1950,1940

    …..VAMOS PEIXÃO……VAMOS PEIXÃO…….É NÓIS MANO

    • orlando

      Marcos, vi tua mãe e tua irmã na zona esta madrugada….vai tomar no cú…seu cu rinthiano de merda!!!

  • cassio farinacio

    Marquita você só não é mais otário por que de tão burro que é falta espaço no cérebro.Esqueça do glorioso Santos,pois aqui a torcida é composta de pessoas honestas e não de assassinos de crianças como a do Cúrintia vão arrumar o que fazer e esqueçam do Santos pois a inveja mata.Seu trombadinha de sinal.

  • O Grande Branco

    Até que enfim, Doca, meu parça, resolveu fazer coro comigo na pergunta que não quer calar: CADÊ O DINHEIRO? Vamos por baixo(baixíssimo!): Neymar Jr – 57 mi + 5 agora por estar na final da bola de ouro = 62 mi; Felipe Anderson – 16 mi; Rafael – 8 mi. Total – 86 mi. Se não têm dinheiro, estamos perto de ser o único clube sem dívida desse país. (ou deveríamos). ESTÁ MUITO DIFÍCIL DE ADIVINHAR O QUE ACONTECEU? PARECE QUE NÃO É SÓ NA MARGINAL QUE TEM DIRIGENTES MARGINAIS. TÁ CERTO QUE LÁ A DIVERSIFICAÇÃO É MAIOR, MAS, PODEMOS DIZER, NO MÍNIMO, QUE ESTÁ CHEIO DE LADRÃO NA VILA MATIAS, ENTRE O CANAL 1 E O 2. VAMOS EXPLICANDO JÁ! VAMOS PRA PORTA DA VILA COBRAR, E CONTINUAR NOS JOGOS. AGORA É A HORA DA VERDADE!!! VAMOS TOCAR O TERROR! LUGAR DE BANDIDO É NAQUELA MERDA NA MARGINAL DO TIETÊ! IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!

  • felipe

    O Santos esta querendo contratar o marlone do vasco.
    Agora o time da marginal sem numero entrou na briga, mas restaria o falido america de Rio Preto entrar na parada que ganharia a briga com o Santos.
    A proposta do Santos é sempre a mesma, daqui a pouco vao oferecer como salario cesta basica na proposta de contratacao.
    Respondendo a pergunta do doquinha, que disse ” onde esta o dinheiro do neymar” é a mesma coisa de perguntar a um politico ONDE ESTAO O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS?
    Precisa de mais alguma resposta???

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo