Último teste para o Drogba da Vila



Santistas da nova e da velha geração, depois de domingo cheguei a conclusão de que o Avatar Costa merece um último teste. O teste vocacional!

Qual será a profissão ideal para o Drogba da Vila? Jogador eu sei que não é, lekada…

Seja lá o que for, pago até o vestibular para incentivá-lo, rapeize! Ah, e vale fazer o teste também quem o contratou e quem o escala!!!

To boladão, brow!



  • Rodrigo

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! pelo menos ele corre , ja o WJ9 nem isso consegue!

    • Gabriel Marques

      Concordo completamente Rodrigo, ao inves de reclamarem do Evertom Costa reclame da merda do Willian José que não joga absolutamente nada peso morto dentro de campo, e além e tudo é fominha toda que bola quer chutar , este sim não merce jogar pelo nosso SANTOS

    • Medson

      Deixa de ser tonto cidadão…acho que pelos tipos de comentários seu aqui, que por sinal é sempre a mesma coisa, sua idade é menos de 15 anos… nesse caso até da para dar um desconto, agora se tiver mais de 15 anos, então sua idade mental é bem menos, mais ou menos uns 7,8 anos, antes de eu ser torcedor do Santos, sou também um amante do futebol, conheço a história de muitos clubes do Brasil e do mundo, pois sempre pesquiso; porque não sou do tipo de torcedor que só porque torce para o time tal…fala que é o maior clube do mundo movido de paixão e amor, e não razão e fatos que comprovam…Eu não preciso falar os números e fatos históricos comprovam, não tem nenhum clube no futebol mundial com a história que o Santos Futebol Clube tem, pode chorar, pode gritar, pode rasgar a boca mas isso é fato consumado e não tem como mudar pode até vir aqui falar de Barcelona e Real Madrid que por sinal tem muita História também, mas muito mais marketing do que História…pode usar a própria derrota do Santos para o Barcelona no mundial ou amistoso…que eu admito foram históricas, mas mesmo assim não diminui o Santos Futebol Clube…O time que parou guerras, enquanto os dois clubes mais populares do Brasil foi tentar fazer um amistoso a pouco tempo atrás para fazer o mesmo em um pais próximo ao Brasil, não foi aceito pelo mesmo pais em conflito pois ninguém os conhecia, mesmo sendo os dois mais populares do Brasil…pode chamar nós de time pequeno, time sem torcida…lembrando que se torcida ganha-se jogo a China seria campeã a Índia a vice campeã das copas do mundo.

      PS: não vem me xingar aqui de Cuz…do Cara…, ou filho da P… porque só vai esclarecer sua idade mental e toda sua angústia, e desespero pelo fato do Santos Futebol Clube ser o que é.

  • Que tal como empresário do Zinho.

  • O Santos Tem Que Ter Uma Equipe De Ponta!!! Nao Podemos Ficar Para Tras!!! Temos Que Ter Uma Nova Arena!!! Renovar O Contrato Do Neilton Ja E Um Grande Recomeco….

  • celso

    Gente, esse rapaiz fede de ruim, pelo amor de Deus Santos, quem contratou esse jogador. De verdade, sou fã do técnico Claudinei, mas deixar de escalar o Victor Andrade, o Giva ou até o Gabigol gente, não dá. É preferível adiantar o montillo ou jogar apenas com o Thiago Ribeiro na frente. Vai entender né?

  • Antonio A Marachutti

    Nem um, nem outro, os dois não tem condições de vestir a camisa santista. Sou daqueles que não acreditam em contratação pelo Santos, não é nosso DNA, nossas conquistas sempre foram com nossa base. Tambem não acredito em centro avante fixo, no futebol moderno, o cara tem que se movimentar, marcar, voltar, abrir pelas pontas, flutuar no ataque. E é por isso que o Sr. Claudinei estará desempregado em 2014, não sabe disso, é retranqueiro, o Vitor tem que jogar.

  • UBATUBARÃO

    TIRA O B DO MEIO DO NOME E TÁ TUDO CERTO, É UMA DROGA MESMO. MAS, O MAIOR CULPADO É QUEM CONTRATOU E QUEM AINDA TEVE A CORAGEM DE DAR A CAMISA DE TITULAR ABSOLUTO.SE O SANTOS MONTAR UMA EQUIPE DE ATLETISMO, ELE PODE TER ALGUMA CHANCE NOS 100 MS RASOS.
    QUANTO AO WILLIAM JOSÉ QUE OS NOBRES COLEGAS CITARAM, VOU REPETIR NOVAMENTE. ELE É PIOR QUE O ANDRÉ GORDO QUE SAIU VAZADO DEPOIS DO PAULISTÃO E PELO MENOS ELE MARCAVA ALGUNS GOLS. NO VASCO QUE PROVAVELMENTE VAI CAIR, ELE MARCOU O DOBRO DOS GOLS QUE ESSE LORO JOSÉ MARCOU NESSE CAMPEONATO.
    FORA CLAUDINEI! FORA ZINHO! E FORA TODO JOGADOR PEREBA, AQUI É SANTOS FC!!!!!!!!!!!!!

  • emilio

    Boa essa! Mas-Doquinha não se abale!. Já perdemos tudo que podíamos neste ano. Com o covarde e incompetente Muricy e com o aprendiz e falso Claudinei que traiu a própria base. Tudo sob os olhares complacentes dos amadores-LAOR-e-Odílio. Além de amadores são dois incompetentes. Talvez mesmo sendo ambos incompetentes mas se fossem do meio da bola teriam percebido logo no Mundial a clara necessidade da imediata demissão do covarde Muricy, que ao não fazê-la resultou numa renovação absurda de contrato e na rescisão estamos pagando o resto do ano de seus salários! Teriam tambem visto que Dracena-Durval- deveriam ter ido embora antes da disputa do Mundial. Visto que Zinho não tem espírito santista! Jamais permitiriam trazer Assunção contundido, Everton Costa- Mena- Montillo- Willian José- Thiago Ribeiro e CIA, além de Ibson e Henrique! O prejuízo de incompetentes e de pessoas que nada entendem de bola trouxe seríssimos prejuízos ao nosso glorioso SFC! Precisamos urgente de uma chapa de oposição forte, que conheçam o mundo da bola e tirem esses caras de lá! O ideal seriam ex-jogadores na presidência e diretoria e dois diretores pagos, profissionais capacitados em suas áreas para a parte financeira e administrativa. Mas na área do futebol sob comando de ex-craques do Santos. Quem sabe?

    • ESTRELADOMAR

      concordo plenamente; e acrecento mais,esse odilio veio do Atletico Meneiro
      onde nada fez foi só ele sair de la os caras ganharam a libertadores
      o LAOR é pura enganação só filosofia e de bola sabe nada.
      digo com certeza a pior diretoria de todos os tempos do Santos, tinhamos
      um timaço , venderam tudo e sumiram com a grana, além de dar de graça
      o Neymar pro Barça, só pra medir a incompetêcia dessa diretoria o caso Neymar
      tinha um contrato atè 2016 renovaram o contrato com 2 anos a menos de duração
      2014 se não tivessem feito essa bobagem hoje o Neymar valeria no minimo
      250 milhões que vendendo dava pra comprar uns 3 times e dos bons ,
      mas a incompetência da deretoria é extrema não servem nem pra diregir uma
      possilga ou seja criar porcos . estou indignado.

      concordo com voce quando diz o Santos deve ser dirigido por ex- jogadores
      ou Santistas de verdade, chega de fantoches na vila.

      esse comite de gestão só atrapalha só entendem de finanças porém
      pro bolso deles pois as besteiras que foram feitas por eles provam isso
      a venda do Neymar, F. Anderson, Gabriel,entre outros e o clube esta no vermelho
      como pode isso.

    • ISSO AI EMILIO….FALOU TUDO …..NA BOA,…..O SANTOS NOS ULTIMOS ANOS GASTOU DINHEIRO DA VENDA DE CRAQUES PARA COMPRAR TENISTAS POR FUTEBOLISTAS

    • Fábio

      Emilio….Achar que LAOR e Muricy são fracos…fala um time que teve dirigente e técnico que deram o que estes dois deram a nação santista…Muricy é campeão de tudo a anos seguidos, em tres cluber diferentes e continuará ganhando.
      Laor ajudou a nos dar a libertadores, mas como não temos dinheiro não é possivel montar um grande elenco!
      Dinheiro do Neymar já acabou…. estamos sem patrocinio…ai as unicas opçoes no mercado são essas drogas que voces citaram!!!
      Para ajudar o Santos devemos ser sócios torcedores, eu, por exemplo, moro em Araçatuba – SP quase 700 Km de distancia de Santos e pago minha mensalidade todo mes!!!
      Não temos dinheiro, mas temos base, precisamos de um treinador de ponta, deveria ser o Muricy, agora fala uma opção disponpivel que é melhor que ele…Dorival? Mano? Tite?
      Sejam pés no chão…precisamos de dinheiro para ter um elenco a altura da nossa história e importancia…

      • Fábio

        E mais, já deveríamos estar com um treinador contratado para que desde já ele planeje e procure jogadores para melhoria do nosso elenco…
        O Claudinei é fraco, mas fez até mais do que podia com esse time mediano….
        Tomou a melhor decisão ao tirar o Durval…

  • Fernando santista

    Pessoal não tenho nem motivação para falar desse técnico de merda. No inicio ele começou com a molecada e deu muitas esperanças a nós torcedores, pois se não ganhássemos nada pelo menos teríamos um time montado e com sangue novo para o próximo ano. Ocorre que com a chegada deste flamenguista Zinho que nem na gávea vingou, eles começaram a aceitar todas as ordens dele, inclusive, colocando esses perebas em fim de carreira como titular, tais como: Renato Abreu e Everton Costa (o que ele joga mesmo?). Cadê a molecada? Daqui a pouco irão todos embora e virão mais alguns amiguinhos do Zinho, aguardem.E assim continuaremos sem ganhar nada por mais alguns anos. E para não calar, uma pergunta a esta diretoria sórdida: CADÊ O DINHEIRO DA VENDA DO NEYMAR E OUTROS, ALIÁS POR QUANTO O NEYMAR FOI VENDIDO? ATÉ HJ NÃO SEI, ALGUÉM SABE?

  • cassio farinacio

    Essa diretoria é muito incompetente e omissa aceitam essa situação passivamente nós torcedores do santos temos que ficar atentos e cobrar essa diretoria. Tudo o que vem acontecendo esse ano é reflexo da falta de planejamento. Entramos nessa temporada com o Burrici na guilhotina,agora pergunto a vocês não teria sido melhor não ter renovado seu contrato?Pois a maior parte da diretoria já queria sua demissão antes do fim de 2012.Minha gente estamos ás portas do inicio de 2014 espero sinceramente que nossa torcida cobre essa direção e acabe com todos esses desmandos.Fora diretoria incompetente.

    • UBATUBARÃO

      CÁSSIO, A RENOVAÇÃO DO MURICY ACONTECEU LOGO EM SEGUIDA DA ELIMINAÇÃO DA LIBERTADORES DO ANO PASSADO EM QUE O SANTOS JÁ ERA UM AMONTOADO DEPENDENTE DO NEYMAR. PRA PIORAR, O SANTOS ESTAVA BRIGANDO PRA ESCAPAR DO Z4 NO BRASILEIRÃO. ESSA DIRETORIA GAMBÁ QUE COMANDA O SANTOS NÃO TIVERAM A COMPETÊNCIA DE ESPERAR A PERFORMANCE DO SANTOS NAQUELE BRASILEIRÃO QUE DEIXOU MUITO A DESEJAR E JÁ ANTECIPOU AQUILO QUE SABERÍAMOS AONDE IA CHEGAR. ESSE ANO FOI INTEIRO JOGADO FORA GRAÇAS A ESSES INCOMPETENTES.

  • Fernando santista

    CADÊ O DINHEIRO DA VENDA DO NEYMAR? PRENDAM ESSES CARAS!!!!!

  • ESTRELADOMAR

    Cassio; o que deveria acontecer é fazer quem renovou o contrato do Murici
    pagar a multa do seu proprio bolso e não esse dinheiro sair do cofre do clube,
    que são 8 meses de contrato restante totalizando R$ 5.600.000,00
    esse dinheiro dava pra fazer uma bela contratação de um jodor.
    assim como o Marcelo Teixeira deveria pagar o salário do Fabio Costa que esta
    a mais de 5 anos só recebendo e nada fazendo pro clube , e a atual diretoria deveria
    fazer o Fabio Costa trabalhar ja que é funcionário do clube nem que pra isso
    tivesse que aparar o gramadpo dos campos e outros trabalhos mais.
    isso moralizaria os clubes pois é como outra empreza qualquer.
    Em qualquer empreza os prejuizos seria arcados pelos responsáveis, essa é minha opinião
    quem faz uma besteira paga pelo erro cometido e ponto.

  • patureba

    Não adianta querer que troque o time inteiro como vejo muitos escrevendo, fora fulano , fora ciclano,isso não resolve porque não mais jogadores craques e alguns que ainda tem nome de craques estão em times Europeus, e que tem grana prá gastar. Temos varios jogadores medios no nosso time, então para dispensalos e contratar outros iguais não resolve é melhor ficar com os que temos, é preciso é aproveitar mais a base.

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ESTRELADOMAR

    eu gostaria de falar com o PELÉ ou que ele lesse essa aqui!
    porque ele como uma pessoa muito conhecida no mundo da bola não
    vai a procura desses caras dos petrodolares pra patrocinar o SANTOS
    os caras investem muito grana no futebol europeu e por aqui nada,
    sera que não é por falta de uma conversa ao pé da orelha deles quem
    sabe as coisas não mudariam, e conseguiriamos grana pra investir por aqui
    também não custaria tentar .
    não seria melhor pro futebol outro continente bater de frente com o
    futebol europeu a competetividade seria saudável com certeza.
    se no Brasil tivesse uns 4 ou 5 clubes tipo os da europa a coisa mudaria e muito.

    • ESTRELADOMAR

      verdade não tinha pensado na midia;
      será dificil pois no brasil as torcidas matam criança nos estadios e fazem baderna
      são bandidos e arruaceiros é uma pena que tinha que ter no brasil um
      time que acaba com a imagem do futebol brasileiro no exterior.
      muitos clubes Brasileiros lutaram pra formar uma imagem bonita do Brasil no exterior
      mas teve que ter um clubinho ai da marginal s/nº pra disfazer tudo.
      e se dizem grande , grande porcaria.

  • O Grande Branco

    Talvez no dia em que alugarmos a camisa pro crime, fraudarmos campeonato brasileiro, construirmos estádio com o SEU dinheiro, e formos a mundial sem Liberta, possamos nos comparar ao “grande”, “honrado” e “respeitado”, “TIMÃO”, não é mesmo, imundície do Tietê? Abraço

  • ESTRELADOMAR

    não da pra dar credito nenhum pro krakneto pois um cara que foi defecado numa
    estrebaria esta com a mente misturada com merda, pior que ao sair da bosta ele
    estava com fome e a primeira coisa que ele achou foi o bilou de um boi enchendo
    a pança de … coitado muito azar o dele hem por isso as merdas que ele posta aqui.

    • Marcos

      ….Não sei qual seu problema com o crackneto….mas não concordo quando vc fala em sujeira de estrebaria…pois….servi o exercito em Brasilia…1º RCGd..cavalaria…guarda Presidencial…e fui Pelops(pelotão especial de combate),e limpei muito..pois era soldado…e sempre eram muito limpinhas…esta falando de sujeira….fale dos suínos..ok

      ……viu baiacu…esta sabendo mais um pouquinho da minha vida…ok

  • cassio farinacio

    Amigo Estreladomar nós temos que nos preocupar com essa diretoria incompetente que só não rebaixou o nosso Santos por que time de expressão não cai.Quanto a esses imbecis cúrintianús que frequentam nosso blog devemos ignora-los pois são pessoas miseráveis intelectualmente e pouco poderemos esperar de energúmenos dessa estirpe.Seu comentário a respeito do Pelé foi muito oportuno.

    • SANTOS sempre SANTOS

      Meu caro Cássio Farinacio,

      Você realmente acha que se “eles” lerem seu comentário irão entender alguma coisa ???

      Palavras do tipo: “miseráveis intelectualmente”, “energúmenos” e “estirpe”, não passam nem perto do vocabulário destes coitados, é capaz de acharem que você está elogiando, kkkkk !!!

      Sem falar nos erros ridículos de língua portuguesa que eles cometem.

      Abraço nação Santista !!!

  • Marcos

    …….Sorteio do Paulista/2014 ………MUI AMIGO HEIN!!!!!

    ……..pegaram a moleza da Lusa e da Ponte Preta……tá facil hein!!!

  • ESTRELADOMAR

    a torcida Santista fica pedindo esse ou aquele tecnico mas tem alguns
    em pauta que não servem e são fraquissimos até pior que o Claudinei,
    como: Dorival Junior , mano, Osvaldo de Oliveira,Wagner Mancine, Guto Fereira,
    esses ai não da meu,
    o Dorival Jr por exemplo o que ele fez de bom até hoje no futebol ele não
    cnsegue dirigir um time por mais de 5 meses e é demitido.
    só porque ele dirigiu o Santos naquela opurtunidade e teve um time de craques
    mas hoje não tem mais ninguem daquele time vitorioso ele é muito fraco

    tem um bom tecnico que esta voltando de um estágio no Real Madrid
    que é o Caio Jr esse vem com navas ideias e do futebol europeu
    creio que valeria apena tentar, porque o que temos no Brasil são todos
    ultrapassados, pararam no tempo,são desatualizados,
    hoje até os Argentinos são mais preparados que os tecnicos Brasileiros.

  • Luiz Humberto

    FELIPÃO CONVOCA ROBINHO 8 PEDALADAS NAS GAIVOTAS, E AGORA SÓ FALTA CONVOCAR O DIEGO, O DANILO LATERAL DIREITO, O ALEX ZAGUEIRO E O RAFAEL GOLEIRO. SÓ ASSIM A NOSSA SELEÇÃO VAI SER HEXA!!!

  • cassio farinacio

    Amigo Estreladomar o Caio Jr é um excelente nome como também vejo com bons olhos o nome do Ney Franco só não posso garantir que nossa torcida teria paciência com esses treinadores.Espero sinceramente que o novo treinador tenha tempo de trabalhar.

  • SOMOS MIÓ EM TUDO…!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Consultoria dá o bicampeonato da transparência ao Corinthians
    Atual campeão do Mundial de Clubes da Fifa recebeu 170 pontos, equivalente a 58,4% da nota máxima. Vitória (142), Santos (136) e Fluminense (131) vêm na sequência

    Compartilhe:
    Link:

    LANCEPRESS! – 01/11/2013 – 14:38 São Paulo (SP)
    FOTOS: Relembre a trajetória de Paulinho no Corinthians
    Corinthians é o atual campeão mundial interclubes da Fifa

    A Pluri Consultoria, empresa especializada em estudos dos clubes de futebol, publicou nesta sexta-feira o ranking de transparência dos clubes brasileiros e o Corinthians aparece na primeira posição, com direito a receber o prêmio de Clube mais transparente do Brasil em 2012. Foi o segundo ano consecutivo no posto de melhor do ranking.

    O Corinthians recebeu 170 pontos, equivalente a 58,4% da nota máxima, o que o classifica com o Nível de transparência “Bom”. É o único clube Brasileiro a atingir esse conceito em nossa escala de avaliação. O Timão ficou à frente de Vitória (142), Santos (136) e Fluminense (131). O Flamengo aparece apenas na 10ª posição, com 88 pontos, ao lado do Goiás.

    E MAIS:
    CBF bancará excursão à Bahia para presidentes das federações

    A instituição analisou os 34 clubes de maior torcida no país, de dez estados diferentes. O ranking foi baseado em 30 critérios, como disponibilidade do balanço no site oficial do clube, o histórico da publicação dos balanços, se o clube disponibiliza a posição dos auditores e se publica renatório anual e Política de Governança, bem como o estatuto do clube, entre outros pontos.

    De acordo com a Pluri, o nível médio de transparência dos clubes Brasileiros vem melhorando de forma lenta e gradual, melhora essa que se tornou mais perceptiva em 2012. De toda forma, apesar da evolução, o nível médio de transparência financeira do Futebol Brasileiro ainda permanece em níveis bastante baixos.

    O instituro diz ainda que aspectos básicos, como a divulgação de balanços e sua publicação nos sites dos clubes, continuam a ser persistentemente ignorados por vários clubes de porte relevante. Nenhum dos 30 critérios de avaliação foram plenamente atendidos por todos os 34 clubes avaliados. Por outro lado, cinco critérios não foram atendidos por nenhum clube.

    RANKING DE TRANSPARÊNCIA DOS CLUBES BRASILEIROS:

    1) Corinthians – 170
    2) Vitória – 142
    3) Santos – 136
    4) Fluminense – 131
    5) Guarani – 124
    6) Atlético-PR – 119
    7) Avaí – 111
    8) Palmeiras – 106
    9) Coritiba – 102
    10) Flamengo – 88
    Goiás – 88
    12) São Paulo – 82
    13) Paraná Clube – 79
    14) Vasco – 78
    15) Grêmio – 76
    Internacional – 76
    17) Bahia – 70
    Criciúma – 70
    19) Criciúma – 69
    Cruzeiro – 69
    21) Portuguesa – 68
    22) Sport – 64
    23) Botafogo – 61
    24) Atlético-MG – 59
    25) Santa Cruz – 45
    Figueirense – 45
    27) Ponte Preta – 42
    28) Náutico – 37
    29) Paysandu – 25
    30) Atlético-GO – 20
    31) Ceará – 0
    Fortaleza – 0
    33) Remo – -10
    Vila Nova – -10

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-consultoria-Pluri-transparencia_0_1021697890.html#ixzz2jQAUrOkR
    © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

  • ESTRELADOMAR

    se o curintias fosse um clube transparente a lua ja teria sumido do planeta
    até em pesquisa voceis são cheios de falcatruas bela pesquisa acredite se quizer,
    nada no curintias é verdade ou é coisa seria, é falcatrua sobre falcatrua sempre.
    a melhor coisa pro futebol seria excluir o time do curintias do futebol pra sempre
    pois é uma cagada depois da outra,uma torcida imunda, assassina,e fora da lei,
    curintias é uma coisa minuscula,insignificante,sem história,mas cheia de bandidos.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo