Volta, Peixão!



Quero nosso Peixão de volta… Empatávamos em 1 a 1 com o Corinthians e no finzinho do jogo nosso técnico tira o Montil10 para colocar o Alan Santos, um volante!!! Como assim? Volta, Peixão! No começo do jogo ainda ficamos sem atacar por muito tempo, po!

Se a gente ainda sonha por uma vaga na Libertadores, precisa de mais ousadia, professor!! Nosso camisa 10 era o melhor em campo, pouco errava e tava deitando nos caras… Tudo bem, tava calor e tal, mas tava para todos, né? Acho que ele deveria ter ficado até o fim.

E não foi só o Montillo que mandou bem hoje, não. Nosso zagueirão Gustavo Henrique não perdeu uma lá atrás e ainda foi até o ataque para empatar, ainda bem! Nossos atacantes estavam beeeeeeeem (mal). O Everton, por exemplo, pegou uma bola cara a cara com o goleiro do nosso freguês e perdeu. Aí complica, meu!

Ainda por cima, passamos um ano sem ganhar do Corinthians… Como isso? Não dá! Os caras já estavam acostumados a perder para o Peixão, pelo menos uma vez por ano. Até quando estavam onde merecem estar, na segunda divisão do Brasileirão, a gente ganhou deles no Paulista.

Mas agora já era! Não vamos lamentar, não… Bola pra frente que na semana que vem o líder vem aqui na Vila e quero ver se aqueles caras são tudo isso mesmo…



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo