Um orgulho que nem todos podem ter



Santistas da nova e da velha geração, hoje é feriado pra nação Santástica. É Natal, eu diria! Há 73 anos nascia o maior jogador de futebol de todos os tempos, que ensinou o mundo a jogar futebol vestindo o manto sagrado branco.

Obrigado por cada um de seus mais de mil gols pelo Peixão. Obrigado pelos Mundiais, pelas Libertas e tantas outras vitórias. Obrigado por tornar o timinho nosso mais fiel freguês, sapecando eles por 11 anos. Obrigado por, junto com o Glorioso, parar guerras, encantar o mundo e recriar o futebol.

Os seus feitos são eternos, Rei, assim como será eterna nossa gratidão. Enquanto isso, lekada, tem time aí pagando um pau Marcelinho, Biro Biro, Ajoelhador Ceni (vulgo M1CO) e outros perebas… Que dó, truta!

Ter o maior de todos os tempos como ídolo é um orgulho que nem todos podem ter, brow.

Vida longa ao Rei!



  • Parabéns, Pelé. Quem foi rei, jamais perderá a majestade. Será assim por toda a vida. Principalmente para orgulho da torcida santista. Desde menino quando chegou na Vila Belmiro, vc. seria o predestinado que o mundo aplaudiu e seria a pessoa mais admirado de todos os tempos.Muita saúde e uma vida longa ao rei.

  • Walmir

    Vida longa ao REI.
    Muito obrigado ÍDOLO MAIOR

  • Luciano

    Belas palavras Doquinha. PARABÉNS REI PELÉ.
    VAI PEIXE

  • patureba

    Concordo com você Doquinha, temos de ter orgulho de nosso peixão ter tido o maior jogador de futebol de todos os tempos,o REI; mais ao mesmo tempo digo que todos que vestirem a 10 do SANTOS terá de ter orgulho em vesti-la e procurar honra-la da melhor maneira possivél. Principalmente em cima do curintia, é o que eu espero no jogo de domingo. Que todos honrem o nome do nosso PEIXÃO e nos dê a alegria de uma vitoria, prá cima deles peixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • cassio farinacio

    Assino embaixo de suas palavras Doquinha Gonzaga sem contar que nosso glorioso santos nunca caiu para série B diferentemente de uns timinhos tipo os Alegres da Vila Sônia série B de Paulista Cúrintinha 1982,2008 Palmeirinha 2002,repetindo vexame agora em 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esses perebas são de dar dó.

  • PAULO CESAR

    VIDA LONGUISSSSSIMA AO REI

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo