Nossa história é exemplo



Santistas da nova e da velha geração, eu sei que geral tá meio bolado com o Peixão, desacreditando na vaga na Liberta e até achando que o ano já acabou. Mas temos de acreditar, lekada! Nossa história prova que nada é impossível para o Santástico!!!

Nossa camisa é pesada demais e nessas horas faz a diferença, brow.

Quem não se lembra da virada épica no Florminense em 1995? E aquela tarde história em 2004, quando assumimos a liderança do Brasileiro na penúltima rodada (com mó drama com o nego Robshow). Sem falar no bi Mundial, quando perdemos o Rei e o capita Zito na final.

Eu sempre uso as palavras do santista Mano Brown nesses momentos: pode rir, mas não desacredita, não, rapaziada!

Boto fé que a arrancada começa contra os coitados de Pernambuco. Com o Cicinho Alberto Torres e o ShowMena de volta, ninguém segura (nem os gols perdidos pelo Avatar Costa). Pra cima deles!!!!



  • cassiofarinacio

    Doquinha você realmente prova ser um dos maires comediantes do brasil.Mais vamos la pois estaremos com o Santos sempre, e não importa como.Nascer viver e no santos morrer essa é nossa cina meu parça.

  • Doquinha eu parei com esse time de retranqueiro,que esse pseudo trenador com t bem pequeno,que acha que a torcida do santos e um bando de babaca,tenta justificar a escalação do time com a m…. do everton conta, Tiago Ribeiro , Bruno Peres , e ele acha que os caras foram bens. Estou imaginando o planejamento para o ano que vem, com esses dirigentes, com esse trenador, com zinho indicando jogadores, tipo o que ele já indicou e contratou, Renato pereba Abreu, everton pereba conta, willian jose, Tiago Ribeiro, rene Júnior, e por vai, estamos ralados e gozados pelos nossos oponentes. Abraço santista.

  • Luiz Humberto

    OUTRO DIA PASSOU UM CAMINHONEIRO PERDIDO, VIU O TITE E PERGUNTOU:
    -RAPAZ ONDE EU ACHO UM GOL DO CÚr11nt23AS?
    E O TITE RESPONDEU:
    -RAPAZ, SEI NÃO TCHÊ, É MELHOR PERGUNTAR LÁ NO POSTO IPIRANGA.

    EU ACHO QUE FOI O WALTER QUE COMEU O GOL DO CÚr11nt23AS, HEIN?

  • nunca poderemos pensar pequeno é so escalar, vladimir,douglas,rafael caldeira,neto,emersom,rene jr.renato abreu,leandrinho,willin sao jose,everton de costa,neilson este ja pensa que sabe jogar bola 6.000.00 por mes e manda todos embora o treinador deste esquadrao vai isto que esta ai, dispensa geral ja ha leva tambem bruno peres, galhardo junto pelo amor de deus quanto bagulho ai ha zinho vae de chefe da delegaçao nao volte nunca mais a vila!!

  • ESTRELADOMAR

    o Santos com esse t minusculo e essa diretoria e gerente de futebol
    não vai chegar nem pra disputar a sul americana,
    vamos ter que esperar até 2015 com nova diretoria e ainda ter que voltar
    da segunda divisão pois pra 2014 não podemos esperar outra coisa que
    cair pra segunda divisão, infelizmente é a realidade do Santos atualmente
    que vergonha onde chegamos olha a tabela e vejam quais clubes estão a
    nossa frente , isso é inadmissivel pra um time de jogadores com salários
    altissimos como o do Santos,
    esta na hora dessa diretoria criar vergonha na cara e pedir pra sair
    entregar seus cargos pois ja atrapalharam o bastante
    são mediocres e incompetentes.

    • EHHH…. patrique estrela… vc deve ser mais um desses torcedores apagados, que não acompanha o time em ora nenhuma, e só critica pelo que ouve de uns merdas tipo ‘netos’ da vida… acho que sequer deve ter visto um jogo do Glorioso Alvinegro Praiano na Vila mais famosa do mundo. E ficar aí com a bunda na cadeira em frente ao computador criticando a tudo e a todos é muito cômodo… quero ver é ir aos jogos, ou pelo menos de vez em quando, ver como funciona um esquema tático, e como a molecada joga. É desse tipo de torcedor que o Santos não precisa. Fica em casa e procura outra diversão, pois futebol, pelo que anda escrevendo, não é, nem nunca foi a sua.

  • MARIO

    O problema do peixe é q todo ano é a mesma história, planejamento e organização sempre inicia tardiamente com os campeonatos em andamento, vão resolvendo os problemas conforme vão surgindo, ou seja apagando incêndio, principalmente no quesito contratações de reforços, por isso só sobram os refugos, q ninguém quer. 2013 futebol pr o peixe já era, ja deviam estar se planejando pr 2014, nem técnico temos, precisamos urgentemente de um meia e de um atacante de pesos, os grandes clubes rivais já estão se movimentando, não adianta ficar falando q esta interessado em fulano ou beltrano, tem q trazer na surdina, ficar espalhando pr a imprensa é fazer o jogo q justamente os empresários dos jogadores querem pr valorizar o atleta e fazerem leilão. Acorda diretoria, tem q montar um time competitivo, ou vão cada vez mais perder dinheiro, com a falta de interesse da torcida e também dos patrocinadores, e só ver o q esta acontecendo com o peixe nesse brasileirão.

  • cassiofarinacio

    Meu irmão santista Mario, assino em baixo de tudo o que você disse, não merecemos essa direção. Fora raça incompetente.

  • Afonso

    Acabei de ler uma matéria sobre o Juventus neste Lancenet e me chamou à atenção um comentário que dizia que o time gastou muito dinheiro com técnicos ruins e que trouxeram jogadores ruins e em fim de carreira e cita Vampeta e Romerito. Hoje o time da Javari anda bem na Copa Paulista e conta com jogadores da base. No Santos, isso sempre deu certo, porque contrariam a ordem natural das coisas? O Claudinei é um bom sujeito, mas muito sem bagagem para liderar o Peixe. Têm outros, não muito famosos (ligados pelo passado ao SFC)e que poderiam se encaixar: Marquinhos Santos, Marcelo Veiga, Argel e outros.

  • marcos paulino

    Esses caras que entram pra falar merda deve ser tudo gayvota…São santistas ou o que. ..nao interessa quem está com a camisa aki é SANTOSSS…esse estrela do mar é biba…falar que o time vai pra segunda divisão é pensamento de time pequeno. ..Não precisamos de SANTISTAS COMO VC.

  • FALTA APOIO DA TORCIDA, TEMOS QUE VER QUE O NEYMAR É PASSADO, AGORA O QUE TEMOS É UM BOM TIME, VAMOS APOIAR O PEIXÃO, QUE A LIBERTADORES AINDA É REALIDADE, DA-LHE PEIXE.

  • Doquinha batemos ontem num Bêbado caído!!O nosso time é muito fraco e só está no meio da tabela porque os outros também são muito fracos!!Domingo contra os gambás a nossa realidade se mostra mais uma vez!!Trazendo o Conca e o Nilmar para 2014 e um TÉCNICO DE QUALIDADE como o WAGNER MANCINI que lançou o Neymar e Ganso no nosso time principal teremos grandes chances!!De qualquer forma também não dá para acreditar mais nesta Diretoria que se esfacelou após a FUGA do Laor(pura ilusão)!!!

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo