Só o trio de lata pra nos alegrar



Santistas da nova e da velha geração, tem sido osso torcer para o Peixão. Estamos mais iludidos que mulher de malandro. Quando a gente pensa que dá, o time vai e perde uns pontos bestas… Aí quebra, né lekada?

A fase só não tá pior porque o trio de lata tem nos alegrado. O Guarani da Capital consegue capengar na péssima Série B. Já os alegres da Vila Sônia já caíram, mas estão acreditando que o Muriçoca ainda pode salvá-los. E o timeco da Marginal voltou aos velhos tempos, levando sapeco em casa, sendo cobrado pela torcida (quer dizer que a “““““fiel””””” vaia o time, rapaziada? Piada).

Vê se acorda, Santástico! Pra cima deles!



  • marcelo crispim

    torcida do carai tem que vaiar esse técnico de merda que tirou os moleques para colocar esses velhos filhos da puta

  • marcelo crispim

    ta difícil ver Durval Edu dracena Renato abreu

  • sinceramente eu acho que o time da vila, deve terminar este campeonato brasileiro, em posições inferiores ou atras de corintias e sao paulo…isto e´fato…… além de ser um time de mentira, este SANTOS É UM TIME sem torcida….. triste destino……. e ainda são freguezes do verdão…..

    • durval

      estamos falando em time da elite do futebol brasileiro serie A não B, se toca porquinho?? kkkkk

  • marcelo crispim

    esta difícil esse técnico não ajuda

  • marcelo crispim

    não da esse técnico e muito rium

  • cassiofarinacio

    É lamentável mais sou obrigado a concordar amigo Marcelo Crispim Não temos técnico e nosso time tem um elenco deficitário e envelhecido.O Santos não merece a diretoria que o comanda.

  • sfc

    realmente o time do santos esta ruim mais mais nenhum babaca tem o direito de vi enche o saco aqui não pq seus timinhos de merda tambei não estão as mil maravilha não ta certinho

  • Diego Ribeiro

    Vaiar o Gabriel foi uma tremenda idiotice. Além de só ter 17 anos, não é dele que temos que cobrar resultados melhores.

    Acredito num G4 ainda!

    Com o Santo onde e como Ele estiver!

  • Kleyton Martins

    Mas o Santos está no caminho certo, temos time para chegar no G4 e conquistar uma vaga para a Libertadores. Agora estes meninos estão amadurecendo, o próprio Gabriel precisa tocar mais a bola, está muito individualista, na base que se joga assim, no profissional é outra coisa. Pra cima deles Santos. amanhã Santos 2 x 0 Grêmio.

  • pedro lopes

    Meu caro, UBA, quem costuma vaiar o time na vila, são torcedores enrustidos que levam alguns desinformados da nossa torcida junto. Muitas vezes estive na vila e vi isso. Muitos colocam a camisa do santos e por baixo o lixo do time deles. Isso é um fato. Quanto ao Claudinei, ele está fazendo um rodízio para ver se esse tal de desgaste físico é mesmo verdadeiro. Para o jogo de 4ª sai o Durval e entra Gustavo Henrique com o Dracena. No meio, sai Leandrinho para entrada do Arouca e já confirmado o retorno do Montillo. Então teremos um time PRÓXIMO ao qual nós dois concordamos: Aranha, Galhardo (Cicinho suspenso), Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca (prá mim deveria ser 1º volante), Cícero e Montillo; Gabriel e Tiago Ribeiro. Na minha opinião é o melhor que temos. Se jogássemos no 4 3 3, entraria Citadini no lugar do Arouca. SE NÓS DOIS FÔSSEMOS AUXILIAR DO CLAUDINEI, SERIA ESSE NOSSO TIME?

  • Willians Pacheco

    Santos de Pelé é o sétimo melhor time de todos os tempos……

    O mítico time do Santos de Pelé e cia. nos anos 60 está gravado na história. E aquele esquadrão foi eleito o sétimo melhor de todos os tempos, segundo eleição da revista inglesa Four Four Two, especializada em futebol.

    No topo do ranking está a equipe do Ajax (HOL) entre os anos de 1965 e 1973, que chegou a ser tricampeão europeu liderado por Johan Cruijff. Ele é seguido pelo Milan (ITA), entre 1987 e 1991, e Real Madrid (ESP), de 1955 a 1960. O Barcelona, do craque Lionel Messi, que encantou o mundo nos últimos anos sob o comando do técnico Pep Guardiola, ocupa a quarta colocação.

    Chupa seus lixos…..aqui é SANTOS FC o melhor de todos os tempos….

  • O Grande Branco

    Difícil manter a calma no Brasil como torcedor. Além de aturarmos esse projeto de imprensa despreparada, sensacionalista e abafadora de podridão(2005), temos que escutar todo tipo de asneira de gente fanática, que de futebol, sabe no máximo a cor da camisa do clube de preferência. Sou santista desde 1973, nunca torci pra ninguém além do Santástico, (no momento, nem pra esse time da máfia CBF, que não me representa) e nem por isso tenho que ficar postando comentários ufanistas e distantes da realidade. Vamos cair na real: 1) Enquanto não houver eleições, não vamos a lugar nenhum na mão desses amadores; 2) O Odílio Rodrigues já foi hoje na Folha dizer que já embolsaram a grana TODA de TODAS as vendas desse ano, e que não tem dinheiro pra contratar quando abrir a janela; 3) Dessa safra salvam-se Alan Santos(bom), Alisson(ótimo), Gustavo Henrique (ótimo), Emerson(bom). Quanto aos demais, vamos esquecer, pois não têm condições de atuar com a camisa do Santos: Giva (regular, nível Portuguesa), Neilton (regular, nível Ponte Preta), Pedro Castro (ruim, nível Brasiliense), Gabriel, fraco, não sabe nem sair de impedimento, Vitor Andrade (horrível, enganador sem qualidade, não serve nem no Guaratinguetá). Gasparotto, Léo Citadini, Lucas Otávio e Jubal, ainda não fora testados praticamente. VAMOS ACORDAR , porque quem fica viajando em cima de merda é CUrintiano.

    • Sou Santos

      Nasci Santista, tenho muito orgulho.
      Estou sempre indo aos estádios.
      Moro em SP mas não dou desculpas que o time não joga aqui e desço a baixada para assistir.
      Mas até que enfim alguém coerente. Disse tudo!
      Vamos acordar minha gente.
      Concordo em gênero, número e grau.
      Vai pra cima deles Santos!!

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo