Semana para subir! #euacredito



Santistas da nova e da velha geração, geral reclamando dessa maratona de jogos do Peixão, mas quer saber? Na moral, eu to curtindo pacas, lekada!

Em uma semana vamos encostar nos primeiros do Brasileirão, rapeize! Três jogos, nove pontos!

Ok, o time não foi lá grande coisa contra o brisa paranaense, dá uns vacilos fora de casa, está desfalcado… mas só vamos pegar baba! Amanhã sapecaremos o Palmeiras de Goiás. Depois, rapaziada, pegaremos duas babas: o Intermunicipal e o Menguinho freguês… baba!

Só que para isso o Pep Claudiola precisa parar de insistir com o vovô Léo e o Avatar Costa. Molecada neles, professor! Nossa base sempre resolve, parece que cê num sabe. Põe o Emerson e o Neilshow!

É hora de acumular milhas e embalar de vez no campeonato. Eu (ainda) acredito no Santástico!

Pra cima deles, Glorioso!



  • rubens vaz de góes

    como sempre o Doquinha esta certo.

  • Breno

    I don’t believe

    • O Breno, Santista de verdade acredita até o FIM.

      I BELIVE FOREVER!

    • pedro lopes

      “we can”, i´m beliving!

  • emilio

    Doquinha a solução sem dúvida é- ” Molecada neles professor”. Apenas precisa-se encontrar urgente o “Professor”. Com certeza não é Claudinei. Sua semelhança com Muricy cada vez se acentua mais-1) Não tem coragem de sacar os medalhões e com isso está abatendo cada garoto que sobe, vai bem, e depois perde a confiança ao ser sacado- Gustavo Henrique foi exemplo claro disso. O garoto vinha bem e de repente entra Dracena recuperado de contusão e a defesa começa a tomar gols e colecionar empates nos últimos minutos das partidas, em jogo ganho. E o garoto não volta, dando um nítido recado- Voce é eterno reserva. Neilton segue o mesmo tratamento e assim por diante! 2) É Pior que Muricy no quesito- Leitura da partida. 3) Começa a procurar desculpas na Tabela justamente em semana decisiva. Ou ganha 12 pontos ou passa a encarar o segundo turno no meio da Tabela e isso é perigoso! Passa ao jogador pessimismo! Atenção Odílio!!! O técnico agora tem que entender de jovens, mas saber lidar com o profissional. Não conseguiu o argentino!. Tentou Claudinei que após a goleada perdeu a confiança dos torcedores e do elenco! É hora do LEÃO, E JÁ! Tem personalidade pra chegar e barrar Dracena- Durval e os demais que estão jogando somente com o nome. Já fez trabalho excelente no Santos. É sujeito honesto, dá treinamentos, coletivos, parte tática e motivacional. Está disponível no mercado e com vontade de voltar!!!! Não desperdice esse elenco de jovens por sua incompetência!! Tenha vergonha na cara! MUDANÇAS-JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • T. Ribeiro

      AAAAAA Para…. Leão???? Tá loko???

      Se fosse para lidar com jovens… Tinha que ter contratado o DORIVAL…

      Vc não tá vendo o que ele tá fazendo com aquele time meia boca do Vasco???
      O André já fez 9 gols no Campeonato… O ANDRÉ CANELADA!!!!

      Ou ainda o Mancini…. Quando ele passou na Vila em 2009, fomos Vice do Paulista com um time Meia Boca, tendo Ganso e Neymar em inicio de carreira e bem instaveis… O que ele fez? Apostou na mulecada…
      Olha o Atlético-PR… Tá voando, com o Paulo Bayer e um monte de mulequeda…

      A diretoria perdeu o bonde e os dois técnicos passaram… Ou vcs acham mesmo que o MANCINI e o DORIVAL ganham rios de dinheiro no Atletico/PR e no Vasco???

    • ted

      leão de técinico, vcs tão de brincadeira, o cara só foi campeão brasileiro pq o santos não tinha dinheiro pra comprar os jogadores que ele queria, aí teve que se contentar com a garotada que tinha e que deram muita sorte de serem campeões, pois ninguém imaginava que um time que só se classificou por uma questão de sorte e não por méritos, fosse campeão.
      Qto ao claudinei, pelo pouco tempo como técnico tá de bom tamanho, com o tme que ele tem em mãos está fazendo um bom trabalho. Dixem o cara trabalhar em paz e vão procurar o que fazer que de futebol está provado que vcs não entendem nada.

  • cassio farinacio

    Emilio meu parceiro a dias venho dizendo isso chega desse enganador chamado Claudinei precisamos do Leão fora Léo Durval e Dracena.

    • JOSEPH

      É ponha os caras da base, aí começar a levar enxurradas de gols, eu quero ver o que depois voccês vão falar.

  • jp

    É dooorgas Doquinha haha
    O time tem ido mais ou menos sinto que o Claudinei ta se achando aos poucos, mas falar que a gente ganharia os 3 jogos a seguir fácil assim é sonhar muito alto e ainda com o time desfalcado.
    Boto fé nesse time , mas pro ano que vem.

    Eu duvido muito que algum técnico brasileiro faria melhor em tão pouco tempo com esse elenco.

  • Gustavo

    Fora Dracena ? O Cara vem jogando demais e.e questionar o Léo e o Durval tudo bem , mas agora pedir o Dracena fora só porque é veterano ? menos galera beeeeem menos …
    e Doquinha eu também acredito , penso como você , só faço uma ressalva , o Avatar (rs) Costa ta se esforçando , sei lá na ausência do Gabriel acho ele uma boa opção 😀 ( mesmo sabendo que Giva e a Mlkda podem render mais que ele )

  • ted

    se liguem cambada de anafalbetos do dutebol. O leão de técnico, vcs tão de brincadeira, o cara só foi campeão brasileiro pq o santos não tinha dinheiro para contratar os jogadores que ele queria e teve que se contentar com a molecada que deu a sorte de ganharem aquele brasileiro e depois com méritos ficaram estrelas.

    Qto ao claudinei seus idiotas pelo o pouco tempo que tem como profissional está de bom tamanho, mesmo pq do meio de campo pra frente só tem o montilo e agora o thiago ribeiro, o resto anda tem que provar que tem condiçoes de serem titulares

  • nildo

    Si preciso for, a gente vai pra qualquer lugar e vamos parar a guerra de novo

  • Doquinha gostaria de ter este seu otimismo mas enquanto Claudiney Aprendiz estiver no Santos pouco conseguiremos!!Ele nos entregou absurdamente em Curitiba ao escalar o vovô Léo que logo aos 6 minutos em falha grotesca entregou um gol ao Atletico deixando o Émerson no banco apesar de toda a comunidade santista alerta-lo durante a semana toda que não fizesse isto!!Foram 3 pontos que poderiamos ter ganho pois dominamos o jogo no segundo tempo!!O Santos não tem Técnico e eisto é muito grave pois o Aprendiz é subserviente ao Dracena e Léo!!

  • joão carlos

    EU TAMBÉM ACREDITO,MAS O SANTOS ESTÁ DESPERDIÇANDO UMA GERAÇÃO MUITO BOA DE JOVENS JOGADORES COM MUITO POTENCIAL,CLAUDINEI OLIVEIRA PRECISA RENOVAR,OUSAR,HONRAR A TRADIÇÃO DO PEIXE DE SEMPRE SER OFENSIVO.ELE NÃO PODE FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO COM NEILTON E VÍTOR ANDRADE,SÃO JOVENS COM GRANDE POTENCIAL.

  • UBATUBARÃO

    APESAR DAS MANCADAS DO CLAUDINEI E DE ALGUNS JOGADORES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES NEM DE COMPOR O ELENCO E MUITO MENOS SEREM TITULARES, EU ACREDITO QUE O SANTOS PODE SIM, SUBIR NA TABELA E TEM CONDIÇÕES DE FAZER UMA CAMPANHA MUITO MELHOR QUE ESSA.ESSA GERAÇÃO DE GAROTOS É AINDA MELHOR QUE AQUELA DE 2002 E O CLAUDINEI QUE CONHECE CADA GAROTO DESSES, DEVERIA SIM DAR MAIS OPORTUNIDADES A ELES. O PIOR É QUE OS TITULARES SÃO JOGADORES ULTRAPASSADOS, RODADOS E SEM MOTIVAÇÃO ENQUANTO OS MENINOS ESTÃO LOUCOS PRA MOSTRAR O SEU VALOR. AINDA DÁ TEMPO, MAS SE ISSO NÃO MUDAR, GOSTARIA DE VER O LEÃO DE VOLTA NO SANTOS, POIS COM ELE, NINGUÉM TEM CADEIRA CATIVA E ESSES MENINOS TERÃO A DEVIDA OPORTUNIDADE.

  • Rbto

    sou santista desde 40 anos atraz, porem estou ficando velho e pensando em virar bixa, ladrao e travesti,dai pensei: VOU VIRAR CURINTIANO, pois vou ter todos requisitos. ser san tista e ser tudo isso ao contrario kkkkkk

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo