Aos santistas de verdade, meu desabafo



Santistas da nova e da velha geração, eu não gostaria de escrever esse texto. Na real, lekada, por mim ficava sem falar de futebol até o fim do ano. Eu queria ouvir, na verdade. Ouvir o vovô Laor, o Odilão, aquele dirigente que tem a vozinha fina e mansa… Mas, engraçado, né? Na hora boa todo mundo aparece, vai na TV, Rádio, dá entrevista pro LANCE! e toda a imprensa. Agora, em um dos momentos mais tristes da nossa história, eles – OS PRINCIPAIS CULPADOS – simplesmente somem. Fico boladão!

Enquanto isso, rapeize, tem neguinho pensando só em benefício próprio, fazendo política e esquecendo do que mais importa: o nosso glorioso Santástico, brow!

Concordo que os jogadores são os menores culpados, mas eles também têm de ser cobrados. Afinal, estão vestindo o manto sagrado e devem honrá-lo. Por isso, jogar com raça, determinação e ganhar do timinho na quarta é obrigação. “Ah, mas o time tá em formação, só tem garoto, blábláblá”. Não importa! A paciência acabou, morô? O Peixão precisa voltar a seu lugar, no topo! E fora golpistas e oportunistas!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo