Ah lelek lek lek lek lek…



Santistas da nova e da velha geração, mais uma final! Vamos ganhar mais um Campeonato Santista, digo, Paulista?

Chorei com o NeyMito depois do jogo. O lek é fera demais. Imagina só superar o Santos de Pelé e ganhar o tetra inédito… Tá louco véi! Se ele quiser ir pro Real ou Barça depois, tudo bem, mas se quiser ganhar título todo ano, já sabe, lek!

Juro que quase fui visitar Vovô Doca depois de hoje. Não aguento mais pênaltis. Sei que sempre vai ter São Rafael, NeyMito, Guerreiro, Edu Monstro Dracena, Yayá René, Messícero e companhia, mas também vamos dar uma variada, né?

Amanhã é dia de surfar um pouquinho, comer camarão na praia e comprar a faixa, já que o mais difícil já foi contra o Mogi. Depois, só me fala a data da comemoração no Gonzaga. Se liga aí, lek. Pagar IPVA, Páscoa, Natal, Dia das Mães e título do Peixão: todo ano tem…



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo