Crise no relacionamento



Santistas da nova e da velha geração, tô bolado. Não é pelo futebolzinho que jogamos no Piauí, não, lekada, mas por um problema de um parça meu. Vou até contar pra vocês o que pega…

O cara é apaixonado pela mina, tá com ela desde molequinho. Só que desde o meio de junho de 2011 a gata tá diferente pacas… Não é que ela ficou feia, mas tá mal cuidada, parece até abandonada, saca? Ele saem quase toda quarta e domingo, mas meu brother tá começando a ficar desanimado. “Ela não representa”, ele diz. O amor não muda, rapaziada, mas o cara desanima, né?. Faz de tudo por ela e a cat parece outra. Além de tudo, fica dando uns migués: “Logo melhora, a prioridade é outra…”

Pena que em namoro não dá pra trocar técnico, jogador, diretoria…



  • Henrique

    Falou tudo.

    • José Adelino Alves

      Então tá, né!

  • Gil Tankian

    Tá faltando um parça pra esse namoro continuar… um outro parça que tem o mesmo amor que ele, e que espalhe a alegria pra todos… e quem sabe essa parça pode chegar aí por uma janela qualquer.

  • Doquinho nosso santastico, vai jogar com Rafael mão de alface, Guilherme santos na lateral esquerda! Ciro no meio, será que e’ presente de aniversario pra massa. Santista ? Sem contar com o futibolzinho que estão. Jogando, pra piorar só falta perder hoje. Viva o santos forra burrici, e toda a comissão técnica.

  • Pedro

    Sensacional… eh exatamente isto que estamos passando. Dizem que a prioridade eh o nacional, porem, este campeonato so comecará depois do paulista.. é bobagem

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo