Jogo de volta só para o Neymar levar o Puskás



Santistas da nova e da velha geração, que tiriça que foi nosso Santástico ontem em campo! Essa desculpa de que estava calor e que o gramado era ruim não colam para mim, até parece que os caras desaprenderam a jogar na praia, suando tubos e com a bola quicando… então, era praticamente a mesma coisa, rapaziada!

A explicação para a queda de ritmo depois dos 2 a 0 só pode ser uma: ajudar o Neymar a ganhar mais um prêmio Puskás da FIFA. Porque as imagens que vão correr o mundo depois do jogo de volta vão ser os gols do artista, o nome do Flamengo e a camisa Rubro-Negra, igualzinho quando ele ganhou a parada no ano passado.

Quem sabe jogando mais vezes o Muricy consegue finalmente fazer alguma coisa pra esse time jogar mais bonito. Olha, tá difícil de engolir, em vez do tsunami que nos acostumamos a ser, estamos mais para a marolinha que não dá caldo nem em uma criancinha.

E o Rafael ontem teve uma noite de Fábio Costa. Cara, que saída maluca foi aquela no pênalti do primeiro gol dos caras? Sem necessidade nenhuma de sair que nem o Kung Fu Panda do gol. Os vacilos do nosso goleiro já estão começando a me irritar.

Bom, agora o jeito é ir para a Vila e torcer pela goleada histórica.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo