Treino é rachão e jogo é pelada. Tá osso…



Santistas da nova e da velha geração, todo dia o LANCE! chega aqui em casa e eu já vou direto nas páginas do Peixão. Outro dia até liguei pro Marcinho, repórter que é meu parça, e perguntei pra ele se tinha um erro na planilha de treino… Tava com a impressão de que todo dia era a mesma coisa: rachão + dois toques. Só que ele me disse que não, que a parada era aquela mesmo, brow.

Aí já liguei uma coisa na outra, né, lekada? Geral tá se machucando porque a pelada lá do CT é pegada. Tem gol do Aranha, Gordré metendo caixa, Cícero pegando no gol… A rapaziada dá o sangue. No Santástico agora é assim: treino é rachão e jogo é pelada.

Os caras se matam no recreativo e chegam cansados pros jogos do Paulistinha… Acho que por isso o Muriçoca insiste tanto que o time vai melhorar no mata-mata. Tu vai cortar o rachão da  galera, Mumu?

Tá osso essa zica no departamento médico, rapaziada! E ele só não tá mais cheio porque mandamos o meia de vidro pros alegres…



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo