EXCLUSIVO! Laor mandou tirar o Bruno Peres



Santistas da nova e da velha geração, descobri que a saída do Bruno Peres foi uma ordem do vovô Laor. Isso mesmo, lekada, o Barba mandou mexer.

A justificativa teria sido corte de gastos, rapaziada. Segundo o presida, pra manter aquela avenida ali nas costas do nosso lateral já estava precisando de um marronzinho da CET, um radar de velocidade e até um GPS (de tão perdido que estava nosso camisa 4). Muricy “volto a repetir” Ramalho não teve escolha, foi obrigado a sacá-lo, brother.

Se bem que não vai adiantar muito. Com a volta do Kid Assunção Bengala, vamos ter um baita gasto com balão de oxigênio e um carrinho de maca pra ajudar o veinho a voltar pra marcar… Osso!



  • LEÃO DO MAR

    LAOR PODIA MANDAR O BURRICY EMBORA…O CARA TÁ ACOMODADO…ELE NÃO ESTÁ NEM AI PRO SANTOS…PRA TIRA-LO DE LÁ EXISTE A MULTA PREVISTA EM CONTRATO…O CARA TÁ DE BOA….CRIOU-SE UM CLIMA RUIM NOS BAMBIS DEPOIS DO JOGO DE ONTEM ENTRE O NEY FRANCO E O DIRETOR BAMBI FANFARRÃO…O SANTOS PODERIA PROPOR UMA TROCA…MANDA O BURRICY PRA LÁ E TRAZ O NEY FRANCO…CREIO Q O NEY FRANCO SE ENCAIXA MELHOR NO SANTOS, SABE TRABALHAR A BASE E ARMA O TIME OFENSIVAMENTE…JÁ O BURRICY É BAMBI ASSUMIDO…ENTÃO SOME DO SANTOS E VAI PRA LÁ…ESSA É MINHA MODESTA OPINIÃO!!!

  • UBATUBARÃO

    É claro que o Doquinha tá brincando, mas bem que poderia ser verdade apesar de eu ser totalmente contra a interferência de dirigente na escalação do time. Muricy não enxerga o óbvio. Prefere pagar pra ver e quem acaba pagando caro é o santista que vê um péssimo futebol por causa desse negligente e preguiçoso pseudotécnico.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo