Neymito é top, capa de revista! Chorem, secadores!



Santistas da nova e da velha geração, como diz a música daquele MC aqui da Baixada, o Neymito não joga, ele desfila, ele é top, capa de revista!

Rapaziada, até os americanos, que nem entendem de futebol, se renderam ao nosso reizinho, mas por aqui ainda tem muita gente com inveja que insiste em falar mal dele, né? O choro é livre!

E outra: Pelé é que nem pai, ele pode falar, mas vocês, sacadores, fiquem pianinhos e apenas paguem um pau para Neymonstro.

Mesmo sem ele, vamos atropelar os comedores de pamonha. Vocês são os próximos, sem estádio!



  • LEÃO DO MAR

    FIZERAM MUITO AUÊ EM CIMA DISSO, NÃO FOI NADA DEMAIS, O REI SÓ QUIS ORIENTAR O NEYMAR, VISANDO O BEM DELE, PQ ACREDITA E GOSTA MUITO DELE, ASSIM COMO TODA NAÇÃO SANTISTA!!!
    MUITO SENSACIONALISMO, A FORMA COMO COLOCAM A NOTICIA É PRA CRIAR UM CLIMA RUIM NO SANTOS E ENTRE NOSSOS IDOLOS, MAS NÃO FOI NADA DEMAIS!!!!!!
    E SÓ PRA NÃO PASSAR BATIDO:

    FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Rico Santista

      Assino embaixo. E uma situaçao delicada. Imagina so um dia voce nao ser ninguem e no outro voce e a personalidade mais comentada de um pais de 200 milhoes de habitantes. O Pele e uma sas pessoas que passou por isso e meljor que ninguem pode orientar o Neymito. Quanto ao aue que fizeram, sabe como e ne: a imprensa faz o que pode da tentar tumultuar e desmoralizar o Santastico…

  • UBATUBARÃO

    Opiniões como a do Pele deve ser mais do que respeitada e principalmente acolhida. Porém, concordo que essas deveriam ser feitas pessoalmente e não pela imprensa, principalmente a paulista formada na sua maioria por gambás recalcados que não se conformam de ver o talento de Neymar com a camisa do Peixe. Uma coisa que acho muito perigosa pra carreira do Neymar foi exatamente essa capa de revista em que coloca ele como o NOVO PELE. Acho comparações muito perigosas principalmente essa e justo agora em que ele vive um momento turbulento no qual as cobranças só pioram principalmente de parte de alguns santistas (se são mesmo) que já questionam ele. Eu como um santista consciente, reconheço o talento e a qualidade do Neymar e pra mim não importa se ele pinta o cabelo, namora uma atriz global ou vive de marketing, o que eu quero é continuar vendo ele se dedicando ao Santos com o mesmo profissionalismo com que sempre fez, pois do seu talento, não tenho dúvidas.

  • UBATUBARÃO

    Eu vi as declarações do técnico do Manchester City, Roberto Mancini no qual ele diz que Neymar não está preparado pra jogar na Inglaterra e não me surpreendi. Save por que? Porque Roberto Mancini é um dos técnicos mais medíocres do mundo, nível Muricy. Ele não sabe montar equipes que jogam com técnica e sim na base da correria e chuveirinhos. Mancini foi jogador da Sampdória no final da década de 80 e início de 90 e foi um jogador muito fraquinho. Apesar de ter jogado na seleção italiana, era a mediocridade em jogador e como técnico, mesmo com um time em que dinheiro não é problema, pois o dono é bilionário, ele não consegue montar um time e muito menos ganhar alguma coisa. Só pra registrar, esse cidadão como técnico do City, cometeu a maior falta de respeito que um técnico pode fazer a um jogador. Ele colocou Robinho em campo quase no final do primeiro tempo e tirou ele na metade do segundo alegando que foi opção tática. Isso não se faz nem com o pior pereba da várzea, ainda mais com um jogador de seleção brasileira, época em que ele era titular. Depois dessa Robinho veio pro Santos e participou daquela equipe que ganhou títulos e deu show enquanto o Mancini não ganhou nem do seu rival na cidade.

    • UBATUBARÃO

      Detalhe, Roberto Mancini não gosta de jogadores brasileiros, pois, além de Robinho, Elano que tinha começado muito bem, também foi preterido por ele.

  • UBATUBARÃO

    No meu Santos, esse técnico farsário que não vou dizer o nome enquanto ele não vazar, acha que o santista é otário e enquanto ele tem dúvidas de quem aproveitar, nós enxergamos o óbvio. Rene Jr. tem que jogar, pois essa defesa de merda foi facilmente vazada sem a proteção dele. No ataque, torço para que o Giva jogue muito e marque gols pra não ser exposto a críticas desse farsario e calar a boca dele. A defesa deveria ter Aranha no gol, pois ,Rafael não vive um bom momento, Galhardo, Jubal, Neto e Paulo Henrique. Não tenho dúvidas que esses são bens melhores do que esses que estão enganando.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo