Cadê o DNA? Cadê o gringo? Cadê a educação?



Santistas da velha e da nova geração, como diria nosso gênio professor, volto a repetir: aqui não é guerra do Vietnã para viver de ataque aéreo, não!

Nosso time tem o DNA do futebol arte, lekada! Tenho respeito pelo Marcos Assunção, conhecido por aí como Kid Bengala, mas o cara não tá acertando nem a barriga do Gordré nos treinos. Parece que ele deixou a pontaria cair depois que passou pela porcada. Afinal, cair é um verbo que o Guarani da capital sabe bem como conjugar, né…

Tem que deixar o Yayá Renê no time, Muriçoca, e colocar o Montishow pra jogar. Se tiver faltando incentivo, coloca o Patito pra grudar nele e contar umas piadas lá da Argentina, aí matamos dois gansos na mesma tacada: um fica rindo à toa e o outro ganha uma função.

Pô, Muricy, e fiquei sabendo que você foi grosso com minha amiga repórter Janice de Castro. Pega leve com as gatas, professor, senão daqui a pouco vão achar que aqui é o time do Jardim Leonor. Pega umas aulinhas aí com o Neymito, que tá deitando com a Bruna Marquezine!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo