Já perdi muita coisa, mas…



Santistas da nova e da velha geração, não sei vocês, mas já perdi muita coisa nessa vida… Já perdi aposta, namoradas, amigos, par ou ímpar. Já perdi gol a gol, empregos, oportunidades. Já perdi a hora, carona, virgindade… Agora nunca, jamais, nem em sonho, perdi para o Penapolense!

HAHHAHHAHAHAHHAHA

Eu esperei um pouco para zoar porque fiquei com dó dos caras, quis dar um tempinho para eles se recuperarem do choque de realidade. Brothers, será que eles já se ligaram que o Tiririca tava errado? Porque pior do que tá ainda vai ficar!

Domingo vamos sapecar a freguesia, mas eu queria mesmo pegar os porquinhos, lekada. Da última vez teve até velório na Vila…

Já preparei até música para o próximo jogo contra o Guarani da Capital. É em ritmo de sertanejo:

“Porcada rebaixada, cê tá querendo o que? Cair pra Série C, cair pra Série C!” HAHAHAHHAHA

Hoje, em Itu, nada mais justo do que um grande show uma grande goleada, né? Pra cima deles!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo