Entrevista exclusiva com Yaya Renê



Santistas da nova e da velha geração, que monstro é esse chamado Yaya Renê? Rapaziada, o brother é uma muralha, não deixa ninguém passar. Se não bastasse marcar muito, o cara ainda bate mó bola, não erra um passe. Aposto com quem quiser que ele será titular na Copa de 2014. Acorda e chama logo o moleque, Felipão!!!

Além de ser um dos melhores volantes do mundo, o Renê é gente boa pra caramba, rapaziada. Se liga aí na entrevista que eu fiz com ele:

O que achou do apelido de Yaya Renê? Ficou chateado, já que é muito melhor do que o volante do City?
Caiu muito bem o apelido, tenho também a mesma característica, mas ele já tem nome no futebol e eu tenho de buscar muito coisa ainda.

No mundo tem algum quarteto melhor do que Yaya Renê, Xabi Arouca, Mescícero e Monstishow? Qual?
São jogadores de muita qualidade esses das comparações, sempre disputam melhor do mundo… Creio que falta muito para nós, mas isso é muito gratificante. O campeonato começou agora, e o Santos tem muito a mostrar ainda. Acredito que o time vai ficar bastante forte.

Acha que o Felipão corre risco de ser demitido da Seleção se não te chamar na próxima convocação?
(Risos) Ô, louco! Só fiz dois jogos, ainda é pouco, tem de fazer muito, continuar dando alegria pra torcida, e a convocação vai vir naturalmente. Fazendo um bom trabalho serei lembrado. Mas ouço isso com alegria, a sensação é de dever cumprido.

Domingo que vem tem clássico contra os alegres da Vila Sônia. Vai colocar o Luis Fabulesão no bolso? (ia perguntar do Ci$ne, mas ele é reserva lá).
(Risos) O Luis Fabiano é um grande jogador, mas vou fazer meu papel, marcando todos os atacantes, meias, independente de quem. Vou continuar dando meu melhor, com muita vontade e muita garra.

Já pensa em como anular o Messi na Copa do Mundo. Afinal, certamente você será titular na Copa..?
(Risos) Ainda falta muito, ainda não tenho nem convocação. Só tenho duas partidas pelo Santos e marcar o Messi é um pouco difícil, quem sabe, mas ainda está difícil.

 
Lekada, vocês repararam na última resposta dele? “Marcar o Messi é um POUCO difícil”. E ele só falou isso porque é humilde, brothers. Se fosse pra ser sincero, nosso monstro diria que ia comer o anãozinho argentino com farinha.

Pra cima deles, Yaya Renê!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo