Deu a lógica no jogo da elite contra a Segundona



Santistas da nova e da velha geração, deu o óbvio. Jogo de time de ponta com outro de Segunda Divisão é assim. O Peixe fez a sua obrigação.

E teve, claro, show do Neymito. Aliás, que ano do nosso craque, meu Deus! Se a CBF tivesse deixado teríamos vencido esse Brasileirão com pé nas costas. Mas tiraram o garoto da maior parte dos jogos, aí não tinha como fazer milagre.

Agora é pensar em 2013, quando temos muitos desafios. Esperar o Alalor contratar as feras que tá prometendo e deixar que o Neymito resolva.

No fim, mantivemos nossa média de títulos, dois por ano. Ano que vem tem mais, moçada. Vamos que vamos. Rumo ao inédito tetra do Paulistão, só pra começo de conversa!



  • Aldair

    Doquinha meu caro!Tenho muito receio com o ano que vem pois o nosso presidente é muito falastrão,vive elogiando esse muricy UM DOS PIORES TREINEIROS do Braisil.Esse safado é bambi e adora pegar refugo dos caras.Não precisamos de quase nada.Só precisamos de um meia esquerda que infelizmente tá dificil de achar.de resto é só manter quem ta la e subir os moleques.Nem laterais que tanta gente fala m… não precisamos.O “velho” Léo operou e tenho certeza que vai jogar muito esse seu ultimo ano.Pra reserva temos Emerson e CADÊ Wesley Santos?Na direito temos o “vesgo” Bruno Peres que lapidado e jogando com mais seriedade é um bom lateral e o “moleque” CRISTIAN que o desgraçado do Murucy ODEIA por ser craque.Queria que esse FDP fosse pra seleção pra sumir do Santos e que viesse um técnico mais barato mas competente tipo Sergio Guedes ou até o proprio Alexandre Galo que vem fazendo um bom trabalho no Náutico.Dorival seria o ideal mas acho que ficará no urubu.Abraço!

    • orlando de sa

      SANTISTAS!!!!

      Aldair, vc envergonha a nação SANTÁSTICA com seu palavreado, acho até que vc tá mais pra “gambás” que Santista, de nada adianta xingamentos obcenos às pessoas, memória curta a sua, o Muricy pegou o Santos quase desclassificado na Libertadores 2011, deu cara e ânimo novo aos jogadores e fez o Santos TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES, foi DUAS VEZES CAMPEÃO PAULISTA e ganhou RECOPA, concordo que ele judia dos meninos da “base”, acho até que deveria ser subistituído por alguém que goste de trabalhar com promessas mas, dizer que ele é “desgraçado” aí é demais…tua vida deve ser muita boa, né?????

      • LEÃO DO MAR

        KKKKKKKKKKKKKK
        RELAXA ORLANDO, FOI SÓ MANEIRA DE DIZER, CONVENHAMOS QUE TODOS, OU PELO MENOS A MAIORIA DA TORCIDA ESTÁ INSATISFEITA C/ O TRABALHO DO MURICY…MAS QUE VENHA 2013, QUEM SABE ELE NÃO MELHORA, É SÓ O LAOR PEGAR NO PÉ DELE!!!

      • guilherme moreira

        Orlando, concordo com você, o Murici e um tecnico chato, emburrado,não dá muita ousadia aos garotos da base ( que deveria dar ) porém é baita treinador, as emoções de alguns torcedores fala mais que a razão, é claro que Gersom Magrão, bill e tantos outros que foram contratados por indicação suspeita, poderiam ter dado chance a alguns garotos da base. Para vestir esta Gloriosa camisa tem que ter culhões, garra, determinação, e não foi por falta de cobrança dele, exemplo de garra: Neymar, Leo, Adriano.

    • Tubarão Santista

      Ia bem até falar de ALEXANDRE GALLO!

      AÍ NÃO!

    • Tiger SFC

      Doquinha o Laor ta loko… o véio ta usando na veia…
      Vcs viram o que ele falou do Montillo, que ele ligou pro murici e que queria jogar no SFC, etc… e depois que acertou salário com o cara e tudo. Que infelizes. Que diretoria inutil.
      A jogada do henrique como moeda de troca, foi feliz, mas ficar falando merd… na midia… Puts que bost… Na minha opiniao pode dar Dracena ou Andre tb pelo Montillo, ambos medianos, com status de titular.
      Tem que tentar com uma proposta descente, sigilosa, que façam pelo menos os caras pensarem, mas essa diretoria apesar de nos fazer sonhar em uma filosifia vencedora…. Quen, quen, quen,quen, quen….
      Abrax.

  • CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO QUE VOÇE FALOU ALDAIR, NO JOGO DE ONTEM ELE VIU COMO JOGA BONITO O ALAN SANTOS, MAS ELE ADORA E ADRIANO E HENRIQUE, GOSTO MUITO DO CRISTIAN LATERAL DIREITO TAMBEM, SI O RETRANQUEIRO ~TIVESSE TIDO CORAGEM DE BOTAR A MULECADA PRA JOGAR NOS ESTARIAMOS CLASSIFICADOS PARA LIBERTADORES.

    • ai fala merda ñ o adriano tem q ser titular absoluto
      msm, ele estando em campo da mais liberdade e tranquilidade ao meio campo
      e um suporte enorme a zaga q é fraquissima…

      • o adriano da libertadores de 2011 ate que servia, meu conceito de futebol e diferente do seu amigo EDUARDO, sou do tempo da discoteca da vila, nilton batata pita juary e joão paulo, a escalação de ontem me fez relembrar um pouco dos primeiros garotos da vila, jogando so com 1 volante não precisa de laterias se aventurarem no ataque, tem que ter um meia esquerda e um meia direita de qualidade e 3 atacantes como ontem, quem tem que si preocupar e o adversario, SAUDAÇOES SANTISTAS. FALOU EDUARDO.

        • Junior

          Concordo com você Sérgio, a época dos volantes brucutus já acabou faz tempo. Pode-se dar proteção a zaga com qualidade na saída de bola, a Seleção Espanhola, Alemã, Italiana e o time do Barcelona são prova disso.

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      Concordo, o Alan Santos jogou muito bem, infelizmente foi expulso, porém acho que o 1º cartão só recebeu por pressão do Palmeiras.

      Não sei se vcs concordam, mas, o “Burricy” é mto orgulhoso, qdo algum jogador da base se destaca mais que um de seus contratados/preferidos ele tenta queimá-lo. Olhem o que fez com o Dimba, no Paulista o Dimba colocou o Renteria no banco, sem falar que estava jogando mais que o Borges tbm, depois ia colocar o Bill no banco tbm, resultado, foi emprestado para o Náutico. Se o Felipe Anderson ñ se firmasse iria acontecer a mesma coisa.

      Ainda sobre o Alan Santos, os preferidos do “Burricy” (Gérson “Bagrão”, Bill, Juan, João Pedro, etc) receberam mais oportunidades que o Alan, pq será?

    • guilherme moreira

      Sergio, tambem concordo com você, cade o Gerente de futebol que esta diretoria acabou, em compensação o clube virou um cabide imenso de empregos, tem até Cúuuurintiano como funcionário, imagine você…..

  • IA ME ESQUECENDO O MURICI QUER RENE JUNIOR, PEDRO CASTRO TA JOGANDO MUITO DE SEGUNDO VOLANTE, bem melhor que RENE JUNIOR. ELE PEDIU ERON, RICHARLISON, MARTINES E RAYNER DO NAUTICO, o nosso maior reforço seria a saida do MURICI, ja que duvido que ele ira mudar o seu estilo de jogar na retranca, NOS SANTISTAS ODIAMOS ISSO.

  • emilio

    E o glorioso SFC termina o ano do centenário com mais um título, desta vez dado pelos meninos da Vila. Com duas vitórias em cima do tricolor sagrou-se “Campeão Paulista sub-20″, parabéns rapaziada!

    Quanto ao profissional o incompetente Muricy não está entendendo as coisas_ ” Está claro que mais ou menos tempo vão quebrar a perna do Neymar”. Passou da hora de blindar esse jogador. Primeiro é ele próprio que precisa abrir os olhos e exigir respeito. Tem que dar o troco e tirar de campo um jogador como o de ontem. Mas principalmente o elenco tem que tomar vergonha na cara!. Numa jogada daquelas tem que todo mundo partir pra cima do cara. Dar uns cutucões, se engrossar – porrada! Partir pra cima do juíz-Exigir o vermelho na hora! Já repararam a reação dos jogadores do Barcelona quando Messi é agredido!? Pois é isso que tem que ser feito e já!
    Chega de covardia desse técnico de merda! e de seus jogadores! Defesa a Neymar já! O que houve ontem e em nosso campo não pode acontecer mais! Reação já!

    • guilherme moreira

      Emilio, será que não tem uma pontinha de DESPEITO de certos jogadores do Santos a respeito do salário do garoto, tem sim, porém ele vale o que pesa, quantos bichos ele garantiu a este grupo de bunda mole, voce esta certo, BOI EM PASTO ESTRANHO VIRA VACA é um ditado antigo, o garoto apanha na casa dos outros e apanha na propia casa, viva o antigo presidente MODESTO ROMA que intimava o Juiz antes do jogo, no vestiario: não quero que ajude o time, porém tambem não atrapalhe e o bicho pegava quando sacaneavam o PEIXE.

  • Herbert Wander

    A péssima temporada do Santos em 2013 em grande parte se deve ao Muricy, que colocou os jovens da base em 5º plano.
    Não nos enganemos, esse ultrapassado treinador não mudará. Os poucos garotos que tiveram pouquíssimas oportunidades, como p.ex. Leandrinho e o zagueiro Gustavo Henrique, foram muito bem e não são sequer relacionados. Um absurdo.
    Assinem e divulguem a petição. A campanha não pode parar.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • Marcelo Alves

    Espero que o pardalzinho do Muricy crie mais juízo. Maltratou demais o Felipe Anderson deslocando – o para jogar nas laterais. Ficava perdido em campo e só rendia quando chegava próximo dos atacantes pelo caindo pelas diagonais.Ele não pode acabar com a carreira de grande jogador.

    Também tem que entender que o Léo não mais um garoto portanto, não deve coloca-lo na lateral esquerda. Ele deve ser promovido para o meio-campo enquanto um camisa dez não chega ,ele seria responsável em armar a jogada, não precisaria correr o campo inteiro.

  • cassio farinacio

    concordo plenamente com vocês meus amigos o santos precisa de um meia um zagueiro e um primeiro volante que saiba marcar e sair jogando chega de Adriano o cara é medíocre e quer ganhar uma fortuna o Léo acho que pode ser um bom reserva precisamos de um titular para a lateral esquerda vamos cobrar esse presidente falastrão o murici tem que apostar nas categorias de base sempre foi nossa tradição a mande o medíocre do Bruno Rodrigo para bem longe o palhaço pensa que é astro quer ganhar uma fabula na base tem caras melhores do que ele e querendo mostrar serviço ex: Gustavo Henrique Jubal e até o recém contratado Neto.
    Murici o recado ta dado ou você e o laor respeitam a torcida ou rua.

    • Romeu Antônio Mayer

      EU acho vcs estão exagerando em relação ao Murici mas a saga deixa a desejar o Durval bola cruzada dentro da é um Deus nos acuda por que ele não tem força pra subir pra tirar qualquer cruzamento ele ´muito RUIM ele ´um PERNA DE PAU!

  • Santástico tri

    o muricy é tão burro que tava na cara que o fdp do juiz iria espulsar o alan santos, pq não trocou o menino(que jogou bem) e colocou o mirales, recuaria o victor andrade ou o patito, iriamos fazer mais 3, com 1 a +, depois ele fica bravo com o menino, muricy vai si fode…..

  • jorji

    Rene Junior, Richarlison, Eron, Martinez, etc, que venham para compor elenco, sugiro ainda jogadores como o Andrezinho do Bota, Everton Ribeiro do Coxa, etc, para compor elenco, ter um maior número de opções, mas também é necessário contratar pelo menos dois jogadores, como o Montillo e Robinho, para dar personalidade ao time, ainda mesclar com jovens jogadores da base, com o Neymar poderemos sonhar com conquistas maiores do que deste ano, o brasileirão tem que ser o principal objetivo, para isso temos que ter um elenco, com jogadores de qualidade média e grandes jogadores, e outro objetivo palpável são a Copa do Brasil e Sulamericana, que também garantem a Libertadores de 2014. Sobre o jogo de ontem, tem alguns jogadores do Palmeiras que podem ser interessante para compor o elenco, um tal de Patrick por exemplo.

  • Donizeti

    Tendo um dos melhores jogadores do mundo em nosso time e ver o Santos terminar a temporada em 10o lugar é dolorido.

  • Donizeti

    Ao contrario do que foi dito em materia nesta sexta-feira que um diretor do Santos foi pra Mias Gerais tratar da suposta contratação do meia Montillo do Cruzeiro,só que este fato não é verdade,já que o mesmo diretor foi visto transitando por outras bandas.O que deu para entender foi que todos eles depois de verem que as contas do Santos está com saldo negativo,no vermelho mesmo e com um monte de promessas feitas ao torcedor de contratações de peso,promessa de um fundo de investidores que até agora não deu em nada além das promessas,todos os diretores simplesmente sumiram de Santos para não terem que encarar o torcedor,que a principio disse que iria à vila protestar exigindo contratações e cumprimento das promessas feitas,mudou de idéia e como aprenderam com o laor não tratar das prioridades e dxaram de protestar para tirar sarro de um time já rebaixado e qdo perceberm a mancada que deramforam buzinar no ouvido do Muricy que é o que menos pode fazer pelo Santos dentre todos que estão lá.

    • Santastico

      Amigao, de onde voce titou essas informaçoes? O Santos fechou o ano com um superavit de 15 milhoes (pelo menos essa e a informaçao oficial). Qquanto as contrataçoes, ai eu concordo que estao a desejar mesmo…

  • SOBERANO

    POR ISSO QUE EU FALO, QUE AS CHANCES DE ROBINHO IR PARA O SÃO PAULO SÃO GRANDES.
    E DIGO MAIS, JÁ ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO FAZ TEMPO.
    E MONTILLO TBM., PODE IR PRO SÃO PAULO, SÓ QUE A DIRETORIA DO SAMPA, ADORA UMA
    NOVELA PARA CONTRATAR.
    É FATO.

    • sensato

      Lembra do Ricardinho? Cuidado hein!!! E avisa pro Luís pipoqueiro que ele precisa de um título, nunca ganhou nada com essa camisa!!!

    • Santastico

      Robinho no Sao Paulo? So porque o cisne foi pra la nao significa que todo o santista vira a casaca pra cor de rosa. A chance que o Robinho tem de jogar na Santa Paula e a mesma que as meninas da Vila Sonia tem de eliminar o Santos em algum mata mata…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cassio farinacio

    alalaor você não passa de um verdadeiro fanfarrão cuidado uma hora nós torcedores do santos nos enchemos e ai você vai ver. Parece até que o santos acha os jogadores para os gambas nojentos contratarem nós santistas ainda não engolimos as perdas de romarinho e martines. Muito menos entendemos a contratação do bil cuidado alalaor tem hora que até chego a pensar que você ganhou comissão dos gambas na contratação do bil. O que vocês acham amigos torcedores santistas. Eu amo o santos de verdade viu alalaor então fica um ultimato para você ame o santos ou deixe-o.

  • PEDRO LOPES

    Doquinha, não existe uma maneira do muriçoka saber da nossa insatisfação com ELE no comando? Será que ele é tão ultrapassado que não sabe nada sobre os blogs bem como as redes sociais? Não é possível que ele seja tão ultrapassado assim, ao ponto de desconhecer o que está rolando nos comentários! A maioria aqui e nos outros blogs, bem como nas redes sociais não o querem mais como treinador, ou que ele modifique sua maneira de trabalhar com a equipe. COMO ELE É TEIMOSO, JAMAIS MUDARIA. ENTÃO? FORA MURICI JÁ CANSAMOS DE VOCÊ!!!!!!!!!!!

  • UBATUBARÃO

    Pedro Lopes, o Muricy sabe muito bem o quanto ele não é querido pela maioria de nós torcedores e prova disso foi quando ele deu entrevista após o Santos vencer a Recopa no qual ele usou os títulos pra responder as críticas dizendo que não é fácil ganhar 2 títulos por ano com a pressão e críticas que recebe, mas, acho que títulos apesar de importantes e levar a autoestima do torcedor as nuvens, podem mascarar realidades que num médio e até curto prazo podem prejudicar o time de maneira muito séria. Um exemplo bem claro é o nosso adversário de ontem, o Palmeiras, eles ganharam a copa do Brasil de maneira invicta e incontestável, mas com o campeonato Brasileiro ridículo que disputaram, aposto que eles trocariam essa copa do Brasil pela permanência na série A.

    • pedro lopes

      Obrigado, UBATUBARÃO, pela resposta. Acredito que esse técnico, não vai mudar seu pensamento se não fizermos uma pressão maior. Se ele utilizar a base, por birra pode “queimar” jogadores; na idade dele seus neurônios não permitem raciocinar. Então ficamos num dilema: se correr o bicho pega, se ficar estaremos ferrados. Se bem que gostaria muito mesmo que ele mudasse de postura e melhorasse taticamente nosso time, porquê o barcelona fez escola e nossa alternativa é modernizarmos e não copià-los! NÓS SANTISTAS ESPERAMOS EVOLUÇÃO. Quanto seu comentário a contratação de jogadores, estou de acordo, mande umas perebas embora e a base sustenta.

  • UBATUBARÃO

    Eu sempre insisto que o Santos não precisa contratar jogadores pra compor elenco pois nossa base pode dar esse suporte ao elenco e prova disso foi a atuação do volante Alan Santos que na minha opinião não merecia ser expulso e nosso sub20 que tem excelentes jogadores foi campeão Paulista em cima dum São Paulo reforçado com jogadores que atuaram no time principal com destaque como Admilson e Rodrigo Caio. então, temos qualidade na base sim e pra vir de outro time pra jogar no Santos tem que ser muito bom, aqueles que pegam a camisa e resolvem.
    O Santos, na verdade, precisa de um meia armador daqueles que pensam o jogo e não rifam a bola e esse jogador poderia ser aquele que o Santos tentou repatriar o ano passado e não deu certo. O Cleiton Xavier. Ele pensa bem o jogo e bate muito bem na bola além de ajudar na marcação quando o time é atacado e tem experiencia. No restante é só mandar umas barangas embora e promover alguns bons garotos e fazer o time jogar mas o problema é o técnico entender isso.

  • SANTÃO

    O salário do muriçoca dá pra pagar um ou dois bons jogadores.
    Contratem o Vadão , sergio guedes ou marcelo Veiga com salário dentro da realidade do Santos.
    Estão cometendo o mesmo erro do MT quando bancava o luxembroca, que apesar de falar que o Neymar era filé de borboleta ( mas mesmo assim ainda lançou alguns jogadores), esse muriçoca fala que o F. Anderson tem defeito de fábrica e o vitor andrade é projeto de jogador.
    Esses meninos que foram tão criticados precisam ser lapidados para tornarem bons homens jogadores como ele foi lapidado pelo mestre telê santana para ser técnico, ou ele se acha que já nasceu pronto para ser tecnico? Ele tem preguiça ou leva altas somas para contratar cabeças de bagre

  • LEÃO DO MAR

    DO AMISTOSO VALEU PELO ALAN SANTOS, AGORA É ESPERAR 2013!!!

  • cassio farinacio

    concordo plenamente com você amigo santão não se esqueça do episódio Dorival Junior onde tínhamos tudo para ganhar aquele brasileiro e o fanfarrão do Ala laor estragou tudo esse time que ai está em boa parte quem montou foi o Dorival o murici pegou tudo pronto temos ótimos jogadores na base que o rabugento do Murici teima em não usar tão cometendo o mesmo erro do falecido Marcelo Teixeira que dispensou dois bons laterais da base Tiago Carleto e o Carlinhos que hoje são campeões com o fluminense o Felipe Anderson é jovem e tem muito potencial e não deve ser envolvido em nenhuma troca nem mesmo para repatriar o Robinho que custa caro e agora tende a perder valor de mercado alem disso não vive uma boa fase precisamos sim de reforços mas não as custas de nossas valiosas promessas se vier o Robinho ou qualquer outro jogador tem que vir sem que predamos nossos jogadores Burrici ou trabalha com a base ou pede para sair alalaor estamos cansados de suas conversas moles mais trabalho menos enrolação.

  • paulo

    ate ano que vem sardinhas podres vamos para o japao………………

  • Donizeti

    Doquinha,bom dia,ms apesar de eu ser santista cabe aqui eu ter que discordar com voce num ponto,me desculpe.O Santos deste ano se comportou mais como um time de classe m´pedia baixa do que este time de elite que voce valorizou no tema do texto.Ele só massacrou o pobre já acabado e chutar morto é facil demais,pois ele não reage.Vamos ver se ano que vem o nosso glorioso alvinegro praiano mostra mesmo que é um time de elite estando pelo menos entre os 5,pois nesta colocação sim,é lugar de quem faz parte da verdadeira elite.

  • SANTISTA

    FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…FORA BURRICY…

  • Tubarão Santista

    Eu não aguento mais ver o Muricy Ramalho comandando o SFC!
    Da nojo de ver o SFC jogando nos esquemas táticos implantados por esse camarada!
    Como muitos disseram o SFC ao invés de ficar pagando horrores para esse treinador nó cego, pagasse então um salário de 160 mil para treinadores como SERGIO GUEDES, JORGINHO, VAGNER MANCINI que com certeza dariam padrão de jogo pra esse time e também aproveitariam bem melhor os jogadores das categorias de base do SFC.

  • MARIO

    Parabéns a garotada do peixe sub-20, campeões paulista… dessa vez entraram ligados respeitando o adversário, com técnica, garra, dedicação e vontade de vencer, vareio de bola em cima dos bambis. Assim q tem q ser em todos os jogos. Não como jogaram contra o Bahia, de salto alto, achando q ganhariam o jogo qdo bem entendessem. Vamos lá peixe, faturar a Copa SP .

  • cassio farinacio

    O mau humorado do Murici diz que o Alan Santos não serve. Tem que ser emprestado, sera por que? Alternativa um passa bem a bola tem visão de jogo e não da botinada? Alternativa dois não tem o mesmo empresario do Gerson Magrão?Alternativa três não ganha uma fortuna e não tem um empresario como o do Bruno Rodrigo, querendo aumento e procurando time na Europa?
    Alternativa quatro não da botinadas e erra passes, como o Adriano e nem quer ganhar 130 mil reais por mês? Ou todas as ALTERNATIVAS ESTÃO ERRADAS? A correta é a seguinte, ele não foi revelado na base do São paulo? Qual delas melhor se encaixa, ou sera que todas as alternativas estão corretas?Pense e responda torcedor que ama o santos como eu amo?Nossas promessas da base valem ouro e não será o burrici e o alalaor que irão destruir-las cuidado nós torcedores que amamos o santos estamos de olho.

    • UBATUBARÃO

      Cassio, todas as suas alternativas são corretas revelando quem é na verdade esse farsário que comanda o time nas 4 linhas e lamentavelmente o LAOR disse uma vez que ele tinha o DNA do Santos. quer saber, acho que nem o LAOR tem o DNA santista. Nesses quase 2 anos de Muricy no comando, muitas das promessas da base poderiam virar realidade e hoje o Santos teria um time montado pra 5 anos com jogadores avaliados em peso de ouro e disputando e ganhando os melhores campeonatos mas o que vimos foi uma queima total de quase todos que tiveram que ser emprestados e outros que são aproveitados com uma má vontade que até desmotiva o jogador, com excessão do Felipe Anderson que mostrou ter fibra e persistência, muitos garotos que foram lançados antes do Muricy chega e foram bem como o Vinicius Simon e Tiago Alves foram emprestados a clubes como o América MG.
      MEU DESABAFO: TIAGO ALVES, DESSES ATACANTES E MEIAS OFENSIVOS QUE EXISTEM NO SANTOS ATUALMENTE, VOCÊ SÓ NÃO É MELHOR QUE O NEYMAR, POIS SE TIVESSEMOS UM TÉCNICO QUE PRESTA, VOCÊ SERIA TITULAR, ACABARIA COM A NEYMARDEPENDÊNCIA E FARIA A TORCIDA ESQUECER O TRAÍRA DO GANSO COM SUA CANHOTA HABILIDOSA. ENTÃO, MOSTRA TEU TALENTO LÁ NO AMÉRICA E VOLTA PRO SANTOS PELA PORTA DA FRENTE COM A CABEÇA ERGUIDA E DE PREFERÊNCIA SEM O MURICY. RECADO DADO.

      • Fábio José Ribeiro – PG/SP

        Concordo, é como escrevi acima, o “Burricy” é mto orgulhoso, qdo algum jogador da base se destaca mais que um de seus contratados/preferidos ele tenta queimá-lo. Olhem o que fez com o Dimba, no Paulista o Dimba colocou o Renteria, que o “Burricy” exigiu a contratação, no banco, sem falar que estava jogando mais que o Borges tbm, depois ia colocar o Bill no banco tbm, resultado, foi emprestado para o Náutico. Se o Felipe Anderson ñ se firmasse iria acontecer a mesma coisa.

        Se vier o pacotão de jogadores do SP, que dizem que virá, é melhor parar td.

  • Paulo

    As viuvas da parmalat,nao deram nem p o aquecimento, se a leiteria nao tivesse apadrinhado eles anos atras nem um guarani seria chupa leitoes desmamados

  • santos sempre santos

    Alalaor contrata o Zé Roberto,o cara ta morrendo de vontade de encerrar a carreira na glorioso e ele esta jogando muito ainda.

  • cassio farinacio

    Amigos torcedores do maior time de todos os tempos, é claro que é o santos gostaria de saber como anda o planejamento do santos para 2013.O fanfarrão do Alalaor sumiu dos noticiários de TV será por que?Ele que no começo maravilhoso de sua gestão em que o santos ganhou quatro títulos a toda hora dava entrevistas, o time era muito bom aplicava goleadas nos rivais a toda hora, ai era fácil ser presidente de um time desses.Pergunto a santástica torcida,a hora de aparecer é agora que estamos fora da libertadores, e estamos passando o pior momento,desde 2010. Alalaor mais respeito com a torcida.O santos nasceu para brilhar temos a marca mais conhecida dentre os times sul americanos quando se fala em futebol no exterior. Te vira rapaz aprenda uma coisa,presidir o santos é para poucos aqui não se admite ser coadjuvante,o santos é grande,você e o burrici passam o santos é eterno.

  • paulo

    ja estou no japao esperando o by mundial.

  • paulo

    sardinha fedida tomou um coro de messi

  • JC

    Que viu o Globo Esporte de hoje, terça-feira? Perguntaram a torcedores do Chelsea se conheciam o Curintia e eles responderam: “Neymar”, “Santos”, “Neymar”. Nenhum conhecia o Small Club. Hahaha, gambazada, ser time grande é outra coisa, não é ter torcida grande que depreda estádios, aeroporto e leva faixa com os dizeres “A favela chegou”. Vocês são eterno Faz-Me Rir.

  • braz

    AWE GAMBAS FDP JÁ PENSARAM SE VCS TIVESSEM QUE ENCARAR O TOLIMAAAA PRA PODER CHEGAR NO CHELSEA MAS VCS VÃO ENFRENTAR UM TIME DO MESMO CALIBRE ENTÃO FODASSE SEUS GAMBAS DE MERDA AH SÓ PRA LEMBRAR BAMBIS MIRINS 3 X 1 GAMBAS CANÇADOS QUE MERDA HEM KKKKKKKKKKKKKK

  • braz

    AWE MORCEGO É PEIXÃO CARALHOOOOOO

  • UBATUBARÃO

    Esse pessoal não aprende mesmo, agora as bolas da vez são Cícero do São Paulo e Riquelme. Do Riquelme não quero falar pois quem já leu meus post sobre este jogador conhece bem a minha opinião e restrições sobre ele e o Cícero até admito que é um batalhador e experiente, mas o São Paulo não o quer mais, ou seja refugo. Ele é canhoto como o Ganso, rápido como o Montillo, mas joga como Cícero, ou seja, muito irregular. Aí não dá. Além do mais, estão correndo atrás do João Felipe, zagueiro, ou seja, manda embora o David Brás e contrata outro no nível dele enquanto o Gustavo Henrique arrebenta na base e no time principal seria ele e mais outro que tal o Neto que não é craque mas bem melhor do que esses que estão aí.
    Só pra não esquecer, todos esses são indicações do Muricy e aqueles que o defendem não poderão culpar apenas a diretoria que dá jogador ruim pra ele pois foi ele que pediu.

  • paulo

    PEIXE FEDORENTO. CICERO ESTA NO PATAMAR DO SANTOS JPGADOR MEDIANO PARA TIME PEQUENO AGORA VCS VAO ARMAGA UNS 10 ANOS DE FILA.

  • paulo

    VIUVA DO PELE.

  • paulo

    ETERNO 7 X 1

  • paulo

    IDOLOS DA SEREIA. CAMANDUCAI.

  • paulo

    TIME DE TERCEIRA IDADE. LEO.

  • paulo

    EDINHO TRAFICANTE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIME DE VARZEA

  • cassio farinacio

    Paulo prometi que não perderia mais tempo com você mais você fala tanta merda que tem horas que não da.
    Em 1ºlugar sua magoa do santos é grande devido a seu curinthinha ser time de série b coisa de time pequeno.
    A ia me esquecendo quando você sitou o Edinho embora eu não aprove um traficante.
    Ainda sim é melhor traficar do que cheirar que o diga o Dinei que só jogava na base da cocaina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gambas otarios Paulo procura o que fazer sua mente é tão pequena que invés de você escrever no site dos gambas você fica aqui ou será que a vontade de torcer para um time grande é o que move você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não a vaga pois quantidade não é qualidade aqui a seleção é apurada.

  • cassio farinacio

    Amigos santistas li a noticia relacionada a possível,contratação do cruzeirense montillo e a vejo com algumas ressalvas e certa preocupação,o que vocês acham?
    Temos que levar em conta a idade do jogador. Dado ao valor econômico alto dessa negociação não sei se seria um bom negócio. Temos que pesar prós e contras se é para jogar alto por que não apostamos no Cleyton Xavier é excelente jogador e possui chance de uma revenda no futuro Gostaria de saber porque seu nome não é se quer citado entre possíveis reforços.
    No mais se o montillo vier será um grande reforço para 2013,é o tipico camisa 10 que pensa o jogo.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo