Precisamos de reforços não só para o elenco



Santistas da nova e da velha geração, o problema do Peixão não é só dentro de campo. Antes de pensarmos em contratar jogadores, lekada, temos de reforçar a nossa equipe de olheiros.

Pelo nível dos “reforços” que estão procurando para 2013, tipo Eron, Rodriguinho, Rhayner e companhia, já até imagino quem são nossos observadores: Geraldo Magela, Mr. Magoo, Stevie Wonder, Ray Charles… e por aí vai, brow!

Tá faltando FARO para contratar bem, não acham, lekada?

Se já não bastasse contratar uns perebas, agora eles vêm falar que está difícil trazer o Pedalada, que o Diego é muito caro… Cadê a grana da venda do Ci$ne, vovô Laor?

Só não to mais estressado graças ao Guarani da Capital. Como eu me diverti ontem…Com requintes de crueldade e narração do Galvão ficou ainda mais legal ver o rebaixamento dos porquinhos. Fiquei com dó… só que ao contrário!



  • Bruno Costa

    Precisamos é ir lá dentro do CT, e quebrar a cara de alguns dirigentes!!!

    Incluir o Felipe Faro, Nei Pandolfo, Luiz Pedro Conceição, Laor e Odilio Rodrigues junto com o Arnaldo Tirone e cometer uma chacina para salvar o futebol brasileiro, de dirigentes medrosos, fracos, incompetentes e principalmente MENTIROSOS!!!

    Na boa, já está mais do que na cara, que essa de “QUE NÃO VAMOS FAZER LOUCURAS”, virou piada com a cara do torcedor santista!

    Esse morsa do Odilio Rodrigues está enchendo o saco, só vai na mídia pra falar porcaria, quando ele some, vem a baleia do LAOR vomitar palavras, quando não é o LAOR vem o Muricy chorar na mídia.

    VAI SE F*, cadê a competência dessa gestão? Só tem porcaria, só tem noticias ruins, só tem desencontros. É todos os jogadores saírem do Santos que começam a jogar em outros clubes e bem.

    É só o Santos se interessar, que já vem a choradeira de que o cara está caro. Aí vem o Paysandu e contrata o mesmo cara de olhos fechados.

    Esse bobalhão do Nei Pandolfo tem mais cara de gerente de pantufas, de chinelos, do que de futebol. Olha o Rodrigo Caetano do Fluminense, Olha o Edu Gaspar do Corinthians… O Presidente Santista se vendeu pra esse comitê de gestores, tenho certeza absoluta!!!!

    A TEISA abocanha todas as receitas do Santos como forma de pagamento de dividas. Estou até vendo a desculpas deles, “Ahhh, a gestão do MT nos deixou endividados”. AAAHHH VAI TNC.

    Aliás, dentro do Santos virou uma mania de arrumar desculpas pra tudo, pra derrota, pra lesão, pra cansaço, pra futebol ruim, pra não conseguir patrocinador, pra não conseguir contratar, pra não conseguir um estádio novo, pra refletores que se apagam, pra gramado ruim que colocam no estádio, pra centenário ridiculo, pra salários de neymar, para seleção brasileira, para calendário, pra ambulância em estádio….

    Mas a competência desses caras, OOOPA, ESPERA AÍ.. aí não, aí pega na ferida. Manda essa porra de Nei Pandolfo pra casa do KRL, manda esse Felipe Faro junto. Traz o Jamelli de novo. Põe o Léo como novo gerente de futebol. Mas, por favor limpa essa corja de mau negociadores que existe no Santos.

    NÃO DÁ MAIS PRA AGUENTAR, TANTOS FRACASSOS, TANTAS DESCULPAS, TANTA PODRIDÃO VINDO DESSA GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO HORRÍVEIS QUE VEM ACONTECENDO.

    (PRÓXIMAS DESCULPAS PARA OS FRACASSOS NAS NEGOCIAÇÕES, JÁ ESTÃO SENDO ELABORADAS NA SALA DA PRESIDÊNCIA, 2013 COMEÇA, E OS JOGADORES QUE ELES DIZEM ESTAR “APALAVRADOS” VÃO PARA CLUBES QUE DISPUTAM A LIBERTADORES, ALIÁS FICARAM CARO DEMAIS, E A DIRETORIA NÃO COMETE LOUCURAS).

    O SANTOS VIROU PIADA, POR SIMPLESMENTE A INCOMPETÊNCIA E A BURRICE SER INSTAURADA NO CLUBE.

    VAMOS VER ATÉ ONDE VAI….. (ESPERO QUE NÃO SEJA, ATÉ ONDE O PALMEIRAS ESTÁ QUERENDO IR)

    • SANTISTA

      FALO TUDO MLK ….. NEI PADOLFO VAI SE FUD% !!!!!!!!!!

    • Julio Cesar

      Concordo Bruno , nossos Dirigentes são uns ” Bandos ” de Incompetentes !!!!!! Já venho dizendo isso faz tempo, se a Torcida não fizer alguma coisa, esses caras vão Afundar o Santos. Olha, o exemplo do Palmeiras, o Santos se não acordarmos, vai pelo mesmo caminho. O LAOR perdeu o Pulso, faz tempo !!!!!

      • daniel

        meu eu não sei quem e mais sem vergonha se é a diretoria do santos ou se é as organizdas do santos, a diretoria porque não sabe contratar e as organizadas que assistem a tudo isto impassivel, sem mexer uma palha, parece até que as organizadas ou acabou ou estão levando alguns por fora para ficarem quietas ou estou enganado, o santos não consegue contratar ninguem ou e caro, ou os outros times contratam na nossa frente o diretoria sem vergonha e incompetente, agora os caras ficam falando em eron, rodriguinho, meu quem são estes caras jogam onde, so deus, nos torcedores somos motivos de piadas, dos outros torcedores, cade o dinheiro do ganso, deve estar na conta deste psicopata falastrão que e nosso presidente, este otario so sabe falar não faz nada, manda este tal de ney pandolfo se fud*****, vende logo o neymar porque o presidente não tem pulso pra falar com este car*****lho da cbf, o neymar de vez em quando é graciosamente emprestado para o santos, e estes otarios da diretoria não faz nada, eu gostaria de ficar cara a cara so um pouquinho com cada um deles, pra dar uma surra em cada um, e surra de chinelo que e pra ser bem humilhante, olha eu vou parar de escrever porque ta me dando nos nervos, eu queria era matar um por um desta direoria safada. e ai o torcida uniformizada do cacete vcs vão ou não tomar uma atitude contra esta diretoria ou vcs são iguais a eles, que não cheiram e nem fedem, a nossa força e esperança estão em vcs das organizadas ou vcs estão esperando o grande santos virar um palmeiras da vida.

    • Cara você está muito revoltado. Será que o time do Santos na está na fila por títulos há mais de 20 anos. Calma cara, AVC à vista. Esse time atual do Santos é bom. Precisa só de um ajuste nos jogadores e colocarem os certos para jogar. Agora o time oscila muito. Esse mesmo time meteu 4×0 na casa do Cruzeiro e perde de virada para o Dragão, faltando 8 minutos para o término da partida. Por quê isso?

      • José Orlando de Sá

        Beyrouth, vou te dizer pq: pq fomos muito mal no brasileiro, pq perdemos a Liberta para os fedidos do Bostietê, pq só ganhamos o paulistinha e a Recopa este ano, pq perdemos o Ganso, pq só termos o Neybom, pq estamos sem grana, pq nossa diretoria é IMCOMPETENTE!!!

        Quer mais??? pq se continuar assim, 2013 vai ser horrível e vamos perder o Neybom…..

        Abs…..

      • O Beyrouth, não é possível que vc seja santista, pelo que eu entendi vc está satisfeito com o desempenho do glorioso, cara fazem dois anos que nós brigamos pra não cair no brasileiro, não temos técnico, diretor, o nosso presidente que eu depositava tanta esperança é o próprio bobo da corte, perdeu o meu respeito ao afirmar que torceria pros gambás, lamentável senhor laor, cade a grana do ganso, olha os jogadores que saíram só este ano, Elano, borges, ibson, ganso, alan kardec, quanto se economizou de salários???? por baixo creio que uns 2 milhões, isso por mes. Nosso manto sagrado parece macacão de formula 1, de tanta propaganda, e cade essa grana cara, precisamos abrir o olho, pra não acabarmos feito o palmeiras… com todo o respeito.

    • david

      PERFECT!! esse Laor e a corja deles nunca me convenceram

  • Adelio de Carli

    Tô desistindo do Santos FC. Tô cansado de ouvir “O Santos desistiu do fulano, o ciclano é muito caro, é dificil repatriar jogadores do exterior” Murici Chorão, Laor Fanfarrão, Odilio Garoto de Recados, Nei Pandolfo uma m…e este tal de Faro não tem faro pra futebol. Prá mim chega…não sei mais o que dizer aos meus dois filhos que, com a minha indicação, são doentes pelo Santos FC.

    • neygao

      Muita calma nesta hora,e logico que fomos prejudicado pela cbf,mas nao podemos entrar no desespero afinal fomos campeao duas vezes este ano,com certeza os reforços virao e digo mais e cara de seleçao que esta chegando ai,eu acredito neste time e sera como sempre foi um time vitorioso.

      • NOSSO TIME TA UMA BOSTA, NOSSO TÉCNICO É UM BOSTA, POIS ELE CONSEGUIU PERDER PRO TÉCNICO DO ATLÉTICO GO, TÉCNICO ESSE QUE ATÉ OUTRO DIA ESTAVA JOGANDO, O BURRICY É PREGUIÇOSO, NÃO TREINA ESSE TIME, ELE É TÉCNICO DO SANTOS Á 2 ANOS, E O SANTOS NÃO TEM PADRÃO TÁTICO, NÃO TEM UMA JOGADA ENSAIADA, PERDEMOS PRO NÁUTICO, PONTE PRETA, PORTUGUESA, SPORT, E ATÉ PRO REBAIXADO ATLETICO GO, DIANTE DE TUDO ISSO PRA QUE PAGAR 700 MIL PRA ESSE BOSTA DESSE BURRICY, SÓ PRA ELE FICAR GRITANDO COM O FELIPE ANDERSON, POR QUE ELE NÃO GRITA COM O GROSSO DO DURVAL. COM O LÉO, COM O ZERO Á ESQUERDA HENRIQUE…. FORA BURRICY.

  • Laor pelo amor de DEUS na duvida, não inventa, investe na base e manda o muricy ir a pqp se não quiser, CONTRATAÇÃO SÓ PONTUAL, chega de jogar dinheiro pelo ralo, pqp.

  • Tiger SFC

    Estava preocupado com os comentários dos santistas que escrevem aki, principalmente o Doquinha, que nada comentava da real situação do peixe, estava chutando porco merto. Somos torcedores do maior clube de futebol do Brasil, temos que ser diferenciados. Vamos parar de saudosismo, pois a base nao vai ganhar título importante por enquanto, é necessário mesclar com jogadores experientes e competentes. O mercado está cheio de boas opções. A culpa não é do Murici, pois ele fez milagre no brasileiro… Só tivemos Rafael, Arouca e meio Neymar….
    Abx!

    • Predador

      Concordo com voce! Quandor ganhamos a liberta e o bipaulista, o Muricy era bestial, e agora,virou besta? Mucricy é um grande treinador, na minha opinião, o melhor do país. Fez o possível com esse time de merda que o Sr. Laor com seu conselho de gestão deu para ele. Ele foi enganda como a torcida. Conheço o Muricy, ele não joga e nem gosta de perder. Ainda acredita na palavra do Laor de que em 2013, ira ter um bom time para disputar títulos. Muricy é um treinador para títulos porém, não pode fazer muita coisa se a diretoria é mentirosa e incompetente. Esse tal de Pandolfo, Faro e tantos outros que estão ai tem que cairem fora da Vila e não voltarem mais. O Santos tem a obrigação de montar um time de ponta para disputar e ganhar títulos o ano que vem esse 2012 foi de vacas magras. 2013 vai ter que mudar! Olha aí torcida do Santos, nesse país não se consegue nada sem protesto e pressão. Vamos pressionar e protestar contra essa diretoria incompetente e acomodada. Vamos pressionar até as contratações chegarem. A torcida do Santos faz a parte dela, eles que façam a sua!!!

  • Saulo

    LAOR, pelo amor de Deus! Futebol no Brasil não é coisa séria, não adianta encher o clube de economistas, deixar dinheiro em caixa e não contratar jogador de 1º linha, tem que ser cara que faz a diferença. Eu sei das dificuldades que você teve herdando a administração amadora do MT, mas nossa paciência se esgotou, depois vem a eleição e aí já é tarde, vai perder mesmo. Contrata pelo menos 1, ou o Robinho ou o Diego, se não, vai ficar complicado pra você depois.

  • Corélio

    Engraçado que pra contratar o Ibson por uma bica tiveram grana, ai entregaram ele pro Flamengo por preço de banana e trouxeram 2 perebas de lá. E a ida do Elano pro Grêmio, resultou em que?
    Venderam o Judas, e vão fazer o que com a grana?
    E ainda tem gente que acredita em Kaká e Diego no SFC… Só acredita quem quer ou é muito trouxa.
    Todo dirigente de futebol é honesto, até ter a chance de se corromper. É uma raça igual ou pior que político. E por isso mesmo, sempre entre os dirigentes existem políticos, e vice-versa.

    • Predador

      Também concordo! Vamos pressionar esses corruptos antes que 2013 chegue. Senão fizer-mos isso, vamos começar mal no Paulistinha.

  • Cara chega de palhaçada com o nosso Santos , desde de 2010 essa diretoria não faz mais nada dentro do Clube Monto um time muito bom em 2010 e só acabou por ai . Achou que Ganso , Robinho , Danilo e Outros eram jogadores do Santos por toda a Eternidade ; Precisamos de um time forte Ofensivo que de aos torcedores a oportunidade de ver o Time Ganhando de 10 x 0 denovo Porque com esse time de hoje 1 x 0 “É MUITO ”
    Porque não para de chupa o Robinho e Faz contratações de Jogadores como ; Lucca , Rodriguinho , Molina , Ronaldinho Gaucho ( QUE ESTÁ JOGANDO MUITO E O ATLETICO AINDA NÃO RENOVOU COM ELE ) Tem que parar com essa pilantragem no nosso time . Olha esse elenco de hoje Biil , João Pedro , Ewerton Pascoa , Juan , Fucile . O Miralles não é tão ruim assim prefiro mais ele do que o André fora de forma ‘ . Quero o Santos avassalador de volta ~~
    Porque time grande não vive de Historia vive de Titulos ‘-‘

  • LEÃO DO MAR

    A CADA DIA QUE PASSA MAIS BATE O DESANIMO!!!
    DIRETORIA MENTIROSA!!!!!!!!!!!
    PELO ANDAR DA CARRUAGEM, ANO QUE VEM VAMOS SOFRER COM UM TIME RIDICULO E ULTRADEPENDENTE DO NEYMAR NOVAMENTE!!!!!!!!!!
    NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO QUE JOGADOR QUE VEM DA EUROPA É CARO!!!!!!!!
    CARO É TER QUE PAGAR SALARIO PRA LIXO FEITO GERSON MAGRÃO, JUAN, PATITO, BILL, EVERTN PASCOA, BERNARDO, ENFIM, SE AO INVÉS DE INVESTIR NESSES PERNA-DE-PAU, TIVESSE INVESTIDO NO ROBINHO, NOSSOS PROBLEMAS DIMINUIRIAM DRASTICAMENTE, INCLUSIVE PQ ALÉM DE SER CRAQUE E IDOLO O NEGUINHO É REFERÊNCIA PROS MLKS DA BASE, SERVE COMO ESPELHO, A MOLECADA RESPEITA DEMAIS ELE!!!!!!!!
    SÓ VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO PQ NÃO POSSO EVITAR, EU AMO DEMAIS O SANTOS, MAS QUE AS ULTIMAS NOTICIAS TEM SIDO FRUSTRANTES E QUE DÁ VONTADE DE LARGAR DE MÃO, TAMBÉM NÃO POSSO NEGAR!!!!!!!!
    COMEÇAMOS SONHANDO COM ROBINHO E DIEGO, AGORA ACORDANDO DO SONO VEMOS QUE NOSSA REALIDADE É RAYNER, ERRON, EVERTON RIBEIRO, RODRIGUINHO, ETC…
    MEU DEUS!!!!!!!!
    SE CONTINUAR ASSIM, ANO QUE VEM TORCER PRO SANTOS SERÁ COMO NA ÉPOCA DA FILA, OU EM 2008, 2009, SERÁ UMA PROVA DE AMOR!!!!!!!!!!

  • Santista

    Tava pensando, o regime do clube deveria ser parlamentarista, pois o primeiro ministro precisaria
    de voto de confiança para continuar no cargo, hoje no Santos o Laor seria deposto se o regime
    fosse assim, ele e todos os seus membros, aí talvez entrasse um que começasse a mudar as
    coisas, primeira decisão na minha opinião, é evidente que o técnico não tem o perfil que a torci
    da deseja para o time, dispensaria os jogadores que foram contratados de forma errada, contrata
    ria uma comissão técnica com nosso perfil, com identificação com o estilo de jogo preferido pelos
    torcedores, poderia ser até o Narciso, que mesmo inexperiente, já mostrou qualidades e tem identificação com o clube, sabe trabalhar com jovens e fortalecido poderia muito bem fazer o
    time jogar coisa que hoje não está acontecendo.

  • FABRIRIO

    CHEGA DE PORCARIA! A PRIMEIRA COISA É MANDAR EMBORA AQUELAS MERDAS: RAFAEL FRANGUEIRO, GALHARDO, BRUNO PERES, ADRIANO, DURVAL, DAVID BRAZ, JUAN, EWERTON PASCOA, ADRIANO (PIADA ELE EM CAMPO), ANDRÉEEE, GERSON MAGRÃO, BILL E POR AI VAI VIU… PQP! LEANDRINHO E CRYSTHIAN NO BANCO DESSAS PORCARIAS??!!?! MIRALLES RESERVA DE ANDRÉ???? ADRIANO TITULAR? QUE MEEEERDA, QUE TIMINHO!!! MEU SANTOS NÃO MERECE ISSO! NÃO MERECE ERON, RHAYNER E POR AI VAI!!!! QUE PORRA DE DIRETORIA SAFADA, QUE NÃO CONTRATA, QUE NÃO, FAZ MERDA NENHUMA!!!!!! FUI EM BRASILIA JOGAR MEU DINHEIRO FORA! GANHO 2OO REAIS DE SALÁRIO E GASTEI MAIS DE 100 PRA IR VER AQUILO? POXA, QUE ÓDIO! VONTADE DE MATAR ESSA DIRETORIA!

  • Julio Cesar

    Ainda bem, que o Torcedor Santista está criticando está porcaria de Diretoria. O LAOR está perdido, a sua administração ainda não fez nada pelo Patrimônio do Clube, e muito menos por contratações ou investimentos em Categorias de Base, apenas deu sorte em conseguir alguns títulos no início, mas sem planejamento. O Torcedor santista, precisa cobrar essa Diretoria, pois caso contrário estaremos “afundados” a Médio prazo.

  • Donizeti

    LEÃO DO MAR,infelizmente sou obrigado a concordar cm o Bruno Costa e ir no ct ou na sala da diretoria,ou ir ate os membros do conselho deliberativo do Santos e exigir que este engano q e esta diretoria do luis alvaro de oliveira ribeiro,pois não podemos esperar que o Santos Futebol Clube chegue a posição em que estão o Palmeiras e o Guarani de Campinas por causa de homens inescrupulosos que só se interessam em tirar dinheiro do clube e não trazem beneficios algum.Se tem uma hora para se fazer esta visitinha por lá,a hora,o momento é este,pois é inaceitável que esta diretoria fique fazendo o torcedor santista de palhaço.

  • lukas

    Se ñ tem dinheiro, pelo ao menos valorize os jogadores da base, melhor do que ficar contratando perebas!

    • Donizeti

      A base santista tbm ta bichada,lukas,vc num assiste a copa brasil sub 20 nao?Os caras jogam a pelo menos 5 anos juntos e oq se ve neles é um entrosamento de assustar.Coisa de timinho mesmo.Antes que vc me fale alguma coisa me criticando,eu digo q sou santista sim,mas a verdade tem que ser dita.Esta base é muito fraca.

      • UBATUBARÃO

        O que acontece na base do Santos não é muito diferente no time principal. Falta técnico competente que trabalhe principalmente os fundamentos do futebol. Passes, cruzamentos, chute a gol e posicionamento são fundamentos que precisam ser treinados exaustivamente. Até mesmo grandes talentos e jóias se não forem treinadas, não vão pra frente e discordo do termo que você usou de base bichada. Se trabalhados com competência, não precisaríamos esperar a diretoria ir atrás de reforços.

  • Antonio

    Parem de falar em contratação, só pontual, o Robinho e mais um lateral esquerdo, mandem embora o Muricy, promovam jogadores da base, nosso time sub 20 esta muito bem preparado. Não queremos pereba de Bil, Gerson Magrão, Juan, Adriano, Henrique, Durval (foi muito util, mas, seu tempo acabou), Bruno Rodrigo, Everton Pascoa, tem outro cara ai, que nem sei o nome, nunca jogou, tem que sair, Agora, o Gustavo da base, zagueiro, mais de 1.90 de altura, Jubal, Leandrinho, Vitor Andrade, Felipe Anderson, Diego, Léo (tirem o Citadine, que é nome de gamba, fez 2 gol ontem), Lucas Otavio, Gabriel e, outros mais, isso é o Santos. Outra coisa, nosso DNA é jogar para frente, começando a marcação no campo de ataque, retomando a bola do meio de campo. Agora, vamos jogar com o Atletico Goianiense, 3 volantes (pasmem, três), ultimo colocado e rebaixado. Time titular: Rafael, Galhardo (Bruno), Edu Dracena, Gustavo e o Léo (ou novo lateral, tem que ser melhor do que o Léo); Arouca, Leandrino, Robinho e o Felipe Anderson; no ataque, o Neymar e o André (em forma, sem aquela bunda enorme), O Técnico, o Dorival ou o San Paolli da LDU. Porque não contratar por contratar, simplesmente pelo fato de entender que um garota da base, que vem trabalhando a 3, 4 ou até 7 anos, tem muito mais condições de apresentar futebol do que um pereba que ja passou por quase uma duzia de clubes. O cara é muito mais bem preparado.

  • Tubarones

    A fórmula é simples: Mesclar a base com medalhões.

    Quer q eu desenhe?

    • Antonio

      Base com Medalhões, correto. Hoje, teriamos, o Rafael, que é um grande goleiro, nos da tranquilidade, o Edu Dracena, Léo, Arouca, Robinho, André e um lateral esquerdo ja rodado. Os demais, todos da base. Vejamos, o Gustavo zagueiro, Leandrinho e o LUcas Otavio para primeiro e segundo volante, Felipe Anderson, Patito, Vitor Andrade, Gabriel (Gabigol), Diego e mais outros garotos que agora não me lembro. Ficou sobrando o |Muricy, não que seja um mal técnico, mas, para o Santos não serve. Gostei de uma entrevista do Argentino que dirige a LDU do Chile, San Paolli, jovens jogadores são mais faceis de se trabalhar, segundo ele, os mais velhos não se enquadram facilmente no coletivo, obediência, etc. Portanto, seria nosso técnico ideal.

      • emilio

        Antonio desculpe voce não entende nada de futebol! Rafael é um frangueiro prepotente. Se acha o tal nunca admitiu seus frangos, é um grosso, sempre culpando os alas e os volantes. que precisam jogar por ele e por Dracena e Durval! Recomendo rever o jogo Flamengo 5×4 na Vila no ano passado. Dracena e Durval são dois grossos, zagueiros de segunda divisão e irresponsáveis. Descem pro cabeceio pra tentar fazer o que não conseguem evitar lá atrás! Não sabem antecipar no desarme, espanam, não sabem sair jogando…
        Limpeza já no SFC_ Fora!- Rafael- Dracena- Durval- Henrique- Juan- Bill- André ” o gordo” e Muricy Ramalho. Nesse voce acertou…

  • Time 2013:Rafael,Galhardo,Edu Dracena,Neto e Emerson,Arouca, Leandrinho e Citadini,Victor Andrade,Diego e Neymar.obs:Emerson, Leandrinho ,Citadini e Diego são meninos da base se o Murici não conseguir trabalhar com eles contrata o Vadão.

  • Luiz bastos

    Doquinha, boa tarde.
    A diretoria está enrolando a torcida, é com o time, é com um novo estádio, é com contratações de jogadores a nível de seleção, é com um fundo de R$ 40.000.000, 00 para contratações. Não adianta contratar “perebas”, é preferível assumir internamente que não tem dinheiro, não passando atestado de incompetência pela imprensa, dizendo que vai comprar e depois recuar porque não tem dinheiro. Isto é ridículo para um time com a grandeza do Santos, parece um bando de mendigos na hora de comprar.
    Assumam nesse tal Comitê de Gestão, junto com a presidência, que somos um time sem dinheiro e coloquem os jogadores da base para trabalhar no profissional, dispensando a perebada que contrataram esse ano. Façam o Muricy aceitar esta reformulação com a base, senão um abraço para ele e que vá trabalhar em outro lugar. Pelo menos teremos jogadores identificados com o clube e querendo ganhar seu espaço no futebol.
    E tomem cuidado com o nosso gênio (Neymar), porque por mais que ame o Santos pode querer sair. É necessário dar a ele um time à altura do seu futebol, para que ele tenha alegria de jogar e não seja sacrificado tendo a seu lado jogadores de baixo nível. Além disso, seu futebol vai crescer ainda mais com jogadores de talento.
    Outra coisa, jogador com 18, 19 anos (do sub 20) já está em condições de ganhar seu espaço no time principal. Junte-se a eles o Vitor Andrade e o Gabigol.

    • Antonio

      Luiz, a formula é essa, único medalhão que resolveria o problema do Santos, é o Robinho, os demais são pernas de pau. Alias, os dois laterais dos Gambas, não conseguiram jogar no Santos, Grêmio e São Paulo. Portanto, essa é a formula, futebol esta muito rapido, passou dos 34 anos, não acompanha mais. Agora, garoto da base, que esta sendo preparado a varios anos, esse da resultado.

  • Julio Cesar

    E o Novo Estádio ???????? Será mais um Balão, na Torcida ??????????

  • ACREDITO QUE O FUTEBOL NAO TEM OLHEIRO DOS BONS TODOS ESTAO COM O SACO CHEIO DAS DIRETORIAS NAO SABEM PORRA NENHUMA E CRIAN CASO TAMBEM TEM OS TREINADORES QUE LEVAM UMA GRANA POR FORA PARA COLOCAR JOGADOR EM CAMPO TODOS OS TIMES TEM ESTE PROBLEMA NAO VIU O RENE SAIR DO SAO PAULO E ISTO QUE TEM LA DENTRO E NINGUEM FALA NADA PORQUE ESTAO LEVANDO TAMBEM

  • DOURADO

    O PRAZO DE VALIDADE DO SR. LUIS ÁLVARO DE OLIVEIRA RIBEIRO,JÁ ESTÁ VENCIDO!!!!!!!!!!!!!!

  • Fábio José Ribeiro – PG/SP

    O “Burricy” está de brincadeira ! !

    Acabou de falar na coletiva que esteira (estrutura) ñ ganha campeonato.

    Mas ele ñ sempre fala em estrutura ?

    Estou qse fazendo uma loucura com esse FDP !

  • jorji

    Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Robinho jogando juntos, tres habilidosos, rápidos, dribladores, só que tem um detalhe, se forem convocados para a seleção estaremos novamente ferrados, chega de campeonatos regionais já!

  • lula

    O Murici é um cara irritante, se o time precisa de uma faxina geral, porque não dispenssa logo esses perebas e dá oportunidade para os jovens da base, eu como santista não suporto mais ver Gerson Magrão, Durval, Bruno Rodrigo, Juan, David Braz, Galhardo, Bernardo, João Pedro, HENRRIQUE(o protegido do chefe), Adriano, jogar, eles não acertam um passe, marcam mal, cabeceiam mal, não tem como serem jogadores profissionais. O maior marcador do Neymar sem duvida está no banco de reserva e se chama Murici

  • Plinião

    O grande problema do Santos são os diretores ( REMUNERADOS) Ney Pandolpho falastrão, Rodrigo Faro que de faro não tem nada, além é claro do Muricy esse cara fica desprestigiando os pratas da casa, não dá oportunidade e fica pedindo pra contratar refugos tipo Gerson magrão, Juan ( ganha 200.000 por mês, Henrique lento, insiste com o lerdo do Durval. Dai os demais jogadores tem que se desdobrar para cobrir os espaços deixados por esses perebas. Acorda LAOR, esses caras podem ser seus amigos mas são péssimos profissionais, a começar pelo Pandolpho que fica dando pistas, para outros times das sondagens de jogadores que o Santos pretende contratar.

  • Luiz Humberto

    Se não abrir os olhos, não vamos nem classificar para a sul americana do ano que vem.

  • SANTÃO

    Sul americana de 2013 está cada dia mais dificil, com esta oscilação de jogo pra jogo praticamente com a mesma formação.Tá dificil de entender as causas, será salários atrasados, incompetencia de todos os lados, falta de profissionalismo de todos ?
    Sei lá ta fda.
    Torcedores vamos cobrar atitudes desta diretoria e comissão técnica antes que seja tarde, senão vamos ficar igual ou pior que os porcos, não é preciso cair para fazermos mudanças radicais necessárias.

  • SANTÃO

    Santistas da nova e velha geração, sou da velha pois tenho 57 anos, já vi elencos fantasticos e pernetas.
    Mas não podemos aceitar traições e incompetencias por muito tempo, qdo surgiu a primeira geração de meninos da vila sob o comando do mestre Chico Formiga, o santos estava quebrado, e surgiu da base a solução , na segunda geração idem, 2002 nas mãos do leão que tb valorizou os meninos e todos conhecem a historia.
    A terceira geração tb estavamos quebrados, mas o laor pegou um clube estruturado com a venda dos meninos da segunda geração. E agora o que temos?
    Um time neymardependente, e só, parece que voltamos a estaca zero.
    Teremos que passar por mais uma crise?
    Não conseguiremos mudar a escrita, faltam dirigentes criativos, honestos, competentes e principalmente que amem o nosso Glorioso Santão.
    Os clubes estão infestados de dirigentes com interesses pessoais, dirigindo os clubes em causa própria.Não duvido da competencia do LAOR, mas acho que ele está cercado de incompetentes, é sim preciso mexer no calendário do futebol brasileiro.
    Os clubes grandes de s. paulo deveriam entrar na disputa do paulistão a partir das quartas de final, e sim fazerem amistosos internacionais, pois possuem história rica e bonita.
    A libertadores deveria excluir os times mexicanos e acrescentar mais clubes sul americanos( brasileiros e argentinos ) pois são os mais fortes. e o brasileirão e copa do brasil deveriam ser repensados, apenas um jogo por semana.

  • Caros,
    Alguém deve estar cego? Será que ninguém percebeu que o nosso Técnico joga contra o Santos? Pq o Vitor Andrade está fora? Nós sabemos. Ele fez um gol no Flamengo e comemorou com Alegria. Agora, Murici, carrancudo futebol clube, não quer colocar o muleque para jogar. Prefere Miralles e André.

  • Aldair

    Concordo em gênero,número e grau com o Bruno Costa.BANDO DE DESGRAÇADOS FDPsssssss!!!!!!!!!!!!Esse LAOR só fala em Neymar ficar,como se o SantosFC fosse um clube de tênis,só com um jogador.Se não contratarem jogadores que merecem vestir o manto,sou mais de achar que o Neymar tem mais é que vazar.Porra!O cara olha pra trás e vê o Dorval(fim de carreira) para os lados Bruno ou Galhardo e Juan,no meio Gerson Magrão e na frente Bill.Porra!Ele faz o que com a bola.Se fosse ele eu enfiava no c.. do Burricy.O pior técnico que ja passou pela Vila.Só pega time pronto e só reclama que precisa de um “diferenciado” como o Cisne.ÔÔÔ Muricy!!!!!!!!!!!Vai tomar no c… seu F.D.P retranqueiro do c…Tenho 53anos, sou do RJ e assim como meu saudoso pai sou santista roxo e meu filho de 18 que era Urubu,hoje é santista roxo por causa de Neymar e tambem minha torcida é claro.Temos xingado muito esses perebas que o “senhor” Muricy pede pra contratar.Eu pergunto pra voces: Pra que contratar o Neto?27 anos só anda no D.M e NUNCA jogou em clube grande.Porque será heim?rrrssss!! Agora estão falando em contratar o lateral esquerdo do REBAIXADO Atlet.Go.Já li que o cara jogou trocentos jogos fez apenas um gol e o SEU FRACO é o CRUZAMENTO.De setenta e poucos ele ERROU 67.rrrssssssssss!!!!!mas tem velocidade rssss!!!Sou mais de contratar o Bolt.Concordam? Pra fechar vou GRITAR como faço em todos os blogs que visito. “CADÊ O DINHEIRO DO TABATA<CADÊ O TABATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??????????????????Fora corja de safados e imcopetentes.Só farol e nada mais.Valeu,abraço pra quem REALMENTE AMA ESSE CLUBE

  • Plinião

    Já disse um comentarista deste blog, contatem um técnico pois o Santos não tem um. tem um pirracento que só desvaloriza o time. Futebol é título, titulo representa dinheiro, agora se o Muricy só desvaloriza o elenco o time está perdendo.
    É simples assim sr LAOR, ou quer que eu desenhe?

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo