Quem não cairia bem no Palmeiras???



Santistas da nova e da velha geração, vocês viram o que o César Sampaio disse? Que o Neymar cairia bem nos porquinhos. Sério, fazia tempo que não ouvia um dirigente do Guarani da capital dar uma declaração tão consciente! Afinal, quem não CAIRIA bem jogando lá?

Nem Neymito salvaria. Já imaginou? O moleque dribla oito, deixa o goleiro sentado e rola na área… Aí vem o Luan e dá de canela!

Já falei que o único que se salva é o Barcos, né? Nosso presida já tá ligado que o Pirata é uma boa aposta para o ano que vem, no lugar do Bill. Ontem o cara avisou que se for pra andar de carro blindado pra fugir de torcedor sem noção ele prefere ir embora… Relaxa, Pirata!!

Aceite vir pro Peixão para testes e aprenda que às vezes é bom andar em um blindado… Ou você acha que as naves do Neymito não são? E o helicóptero do Robinho? Falando nisso… Volta, neguinho!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo