Aplausos para o nosso mito



Santistas da nova e da velha geração, o Neymito faz até a torcida do adversário se curvar. O moleque é fogo! É mais um fruto genial da Vila. Nosso DNA é diferenciado, não adianta os outros, invejosos, falarem. Bobagem!

Pena que ele já fez mais jogos que o limite, senão a gente emprestaria pros nossos coirmãos palmeirenses até o fim do campeonato, assim eles escapariam do rebaixamento, tadinhos.

Estou com pena deles na última rodada, com nosso craque querendo ser artilheiro do Brasileirão. Como a Seleção não vai mais atrapalhar, ninguém segura o craque nas rodadas finais!



  • vamos ver quantos gambas malditos vão falar merda,os invejas futebol clube

  • UBATUBARÃO

    É verdade Doquinha, pena mesmo foi não ter contado com ele na maioria do Campeonato, pois duvido que o Santos não estaria brigando pelo título com ele na artilharia isolada. O que atrapalhou também foi a incompetência do seu Muricy que não deu padrão de jogo ao time e sequer se esforçou pra criar alternativas pro Santos não depender apenas do Neymar. Esperamos queo o próximo ano seja de conquistas pro Peixe com Neymar brilhando cada vez mais. Quanto ao Palmeiras, fazer o que? Precisava ganhar e quase perdeu dentro de casa. Aí não vai ter jeito e no próximo jogo é o Fluminense que pode até ser campeão. Tô pegando leve porque o Santos passou a maior parte do campeonto ameaçado e já postei por diversas vezes que a escapada do rebaixamento seria a grande conquista do Santos nesse campeonato e ainda existe a possibilidade numérica do Sport alcançar o Santos mas não acredito, agora o Palmeiras tem que ganhar tudo e torcer contra os outros e isso fica muito difícil.

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      Concordo, principalmente com a incompetência do “Burricy”. Como o Miralles disse outro dia: “Perdemos muito tempo lamentando a falta do Neymar”.

      O “Burricy” simplesmente se acomodou e sempre usou a mesma desculpa nos empates e derrotas, “Estamos sem o Neymar”.

  • LEÃO DO MAR

    QUE BESTEIRA EIN??
    EMPRESTAR???
    NEM BRINCANDO DIGA ISSO!!!!!!!!!!!
    SE DEUS QUISER ESSE MLK VAI JOGAR A VIDA INTEIRA PELO PEIXÃO!!!!!!!!!!!!!

    • carrasco

      A vida inteira?? kkkkkkkkkk
      doce ilusão das sereias kkkkkkkkkk
      felizmente pra voces o santos hoje é só NEYMAR.F.C até ele mesmo ta cansado disso, sem neymar é patético o santos jogando, mas o que é mais triste é voces ter um jogador do nivel dele e não ir pra libertadores, pra gente eliminar vcs de novo kkkkkkkkkkk….

      santos… nada pode ser menor….

      • O Grande Branco

        Oi lixo da humanidade! De novo por aqui? Já virou gente? Já sabe falar e escrever? Pronto pra perder pros japoneses na semi do mundial ? Adoro ver vcs pagando de “noveau rich” na rede. Nada mais normal de acontecer quando lixo como vcs consegue (depois de tanto vexame e vergonha e crimes contra o futebol) chegar em um lugar que só clubes de respeito frequentam, sem ter que apelar pro crime e fraude. A pena que sinto de vcs é imensa pelo que são e representam. Claro que o Neymar vai brilhar lá fora antes de voltar pra casa. Nesse ínterim, vcs se verão às voltas com os outros produtos da fábrica de caraques da Vila, excelência em futebol arte. Torço para que um dia vcs evoluam, pois é muito triste observar que existem coisas como vcs espalhadas pelo mundo.

      • LEÃO DO MAR

        CUIDADO!!!!!!!!!
        QUANDO FOR DAR DESCARGA VC VAI ACABAR INDO JUNTO!!!!!!

  • Lindomar

    é do santastico, é do brasil, só os invejosos e corintianos não admitem que Neymar Jr é craque
    dentro e fora do campo, profissional exemplar se tivesse jogado pelo santos mais 4 ou 5 jogos estariamos no minimo na liberta do ano que vem, fazer o que o mano ta pensando é no cargo dele que ta ameaçado e se não chama o moleque perde o emprego, contar com leandro pião, ralf cabeça de bagre e daniel fanfarrão é brincadeira, e tabém tem o fato de ele ser treinador de paises do bloco europeu ( diga-se russia, ukrania e outros ) vai gostar de chamar perna de pau assim la na china, alias só falta pedir pra nacionalizar o zizao e convocar ele também,

    fora mano, volta felipão

  • Herbert Wander

    Essas vitórias circunstanciais não podem mascarar o péssimo trabalho do Muricy. A filosofia de jogo desse treinador deve ser condenável sempre, nas vitórias e nas derrotas.
    Não podemos nos acostumar com o excesso de chuveirinhos, de chutões, com o baixo aproveitamento dos jogadores da base, com as dezenas de contratações absurdas.
    Para que 2013 seja um ano melhor, assinem e divulguem a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • pedro_henrique

    Valeu apena ir até o independencia sabado me senti na vila belmiro nosso craque foi demais,melhor o time foi de parabens pena q o calendario brasileiro é uma vergonha poderiamos esta brigando pelo menos por libertadores…

  • Leandro Bilato

    Algumas criticas até concordo com vocês em relação ao Muricy . . . Mas não podemos esquecer que estas “supostas” contratações são piadas da Diretoria a qual não gastou um centavo para traze – las . . . O Santos já vinha sofrendo com o desmanche desde o começo de 2012 . . . ainda sim conseguimos ficar quase no topo no primeiro semestre . . . perdemos peças importantes como Dracena, Henrique que voltou agora, Fucile . . . Neymar é diferenciado isto não temos duvida mas temos que ressaltar que quem assitiu o jogo contra o Cruzeiro viu que se o Felipe Anderson tiver mais regularidade, o Arouca jogar seu futebol, e melhorarmos nossas laterais (Juan já vai tarde ) e peças de reposição da nossa defesa e avaliarmos melhor nossa base (tem 03 que já poderiam estar integrados) conseguiremos de novo ficar no auge o que é normal para nossa “Seleta” torcida . . .

  • Carlos Silva

    Wesley, na minha opinião poderia ser o 10 do Santos. Com o dinheiro da venda do Ganço o Santos deveria fazer proposta ao Palmeiras. Já pensou; Wesley, Felipe Anderson, Neimar e Andre. O que voces acham?

  • vamos ver quantos cuuuritianus do inveja futebol clube vão vir comentar sobre nosso time

  • MARIO

    É galera…valeu a bronca do Neymagno no jogo contra o Náutico. Os caras se tocaram, correram um pouco mais e ajudaram o garoto. A coisa é simples, é só o passe chegar redondo q é caixa, ele bota pr dentro. É o q o Murici tem q exigir da equipe, raça, dedicação, vontade de vencer, e não ficarem assistindo o Neymagno resolver sózinho. E a diretoria tem q começar a se mexer no planejamento pr 2013, principalmente no quesito reforços, ou como sempre só vai ás compras no final da feira, barato e de preferência de graça???

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      O “Burricy” é o 1º a ficar observando o Neymar jogar. Ele é o treinador que criou a “Neymardependência” no Santos.

  • J.A.Santista

    Esperamos que para o ano que vem a diretoria acerta nas contratações trazendo jogadores de pesos, para continuar conquistando titulos e fazendo a alegria da nossa nação Santista!!!!!

  • Roger

    Ow cambada de comentáristas de merda que vcs são ! Esquecem que com o Muricy o Santos ganhou Paulista,Libertadores,Paulista de novo e Recopa…E os outros técnicos ganharam o que ?
    Puts …Cambada de gente de memória fraca ! Mudem…vcs só pensam em ganhar,e se esquecem da essencia…Santos meu amor ! E dale gente séria que trabalha para o santos sempre ser Grande !

  • Ronaldo

    Pois é, agora a seleção brasileira não atrapalha mais! Também…já atrapalhou pra caramba! Eu não estou contente com o rendimento do time durante o campeonato. Aliás, se voltarmos lá pro começo do certame, vamos ver resultados pífios que conseguimos. O Muricy querendo Gérson Magrão e a turminha do barulho, chingando, pegando no pé do Felipe Anderson, não dando chances ao Bernardo, que ficou mais de meia temporada sem conseguir jogar uma partida inteira, o Ibson indo pro Flamengo, em troca do David Braz e Galhardo, o Fucile regado, só curtindo a praia, a insistência em pedir reforços, liberando o Elano e o Pará em troca de Miralles, aliás, eu não sei o motivo de tanta perseguição com o Elano, que tá arrebentando no Grêmio…e pra piorar, o que dizer sobre rir da atual situação do Palmeiras, sendo que poderíamos ter outros motivos melhores pra se alegrar? Isso é apenas um sinal de que, com certeza, a nossa situação não é nada boa…

    • wellyngton

      Arrebentando no Gremio ? cada coisa, aquele time de idoso do Grêmio so esta lá porque uns 6 ou 7 time abandonaram o brasileiro se fosse medir forças desde o começo sem a corrupta CBF atrapalhar, concerteza o time de idoso estaria beirando a segundona

  • Bruno Costa

    Hoje na reportagem do Lance! um desabafo do LAOR, mostrou a laranja podre que tem dentro da alta cúpula.

    Se chama NEI PANDOLFO.

    Leiam a matéria, e vão entender direitinho. O porque de tantos fracassos em contratações.

    Aí me fica a pergunta, porque não manda esse verme incompetente embora? Algo tem, pra esse burro continuar na gerencia do futebol.

  • Natalia.

    O fato é que esse ano já se foi, parabéns ao NeyMITO, mas temos que pensar no futuro e o futuro se não cuidarmos será tragico, e nem adianta falar do Guarani da Capital por que esse já esta colhendo tudo que plantou, pensamos em Santos e respiramos Santos… Contratações já, mas contratações pontuais que darão certo, por favor e claro, a base é boa e tem o que se aproveitar.

  • Fábio J. Ribeiro – PG/SP

    Não pude deixar de compartilhar essa notícia com vcs. Está no blog do Perrone, que sempre fala que o Santos está com problemas, mas num post raro divulgou isso:

    “O consulado-geral do Brasil em Tóquio lançou o Guia do Torcedor para os corintianos que vão ao Mundial. Logo na introdução, a informação de que no país não existe o ‘jeitinho brasileiro’. Avisa que é proibido pular em cima das cadeiras e pede para que ‘evite falar alto nos transportes públicos, batucar ou tocar qualquer instrumento – você pode ser retirado do local’. O torcedor também é orientado a evitar caminhar comendo pela rua. E alerta que não é função do consulado tirar das delegacias brasileiros detidos e nem pagar dívidas.”

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/11/guia-para-corintiano-feito-por-consulado-alerta-que-no-japao-nao-ha-jetinho-brasileiro-e-barra-batucada-no-metro/

    Se ñ me engano ñ teve isso no ano passado.

  • Fábio José Ribeiro – PG/SP

    Não pude deixar de compartilhar essa notícia com vcs. Está no blog do Perrone, que sempre fala que o Santos está com problemas, mas num post raro divulgou isso:

    “O consulado-geral do Brasil em Tóquio lançou o Guia do Torcedor para os corintianos que vão ao Mundial. Logo na introdução, a informação de que no país não existe o ‘jeitinho brasileiro’. Avisa que é proibido pular em cima das cadeiras e pede para que ‘evite falar alto nos transportes públicos, batucar ou tocar qualquer instrumento – você pode ser retirado do local’. O torcedor também é orientado a evitar caminhar comendo pela rua. E alerta que não é função do consulado tirar das delegacias brasileiros detidos e nem pagar dívidas.”

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/11/guia-para-corintiano-feito-por-consulado-alerta-que-no-japao-nao-ha-jetinho-brasileiro-e-barra-batucada-no-metro/

    Se ñ me engano ñ teve isso no ano passado.

  • Depois da Libertadores se sentem encorajados para tudo kkkkk a memória é muito fraca, né? Primeiro mundial de verdade… E o próximo, talvez daqui 250 anos? tsc tsc, iludidos irão participar dessa Libertadores e só, já que dessa vez não vai ter a Pré para alívio do bando de toscos!

  • é muito obvio,que vcs irão denegrir o mundial que a ¨fifa¨(entidade maxima do futebol) criou.afinal de contas,vcs não tem nenhum.foramo tentar um tomaram 4 gols…um time do país do futebol,foi la pra fora,humilhar a todos nós perante o mundo,babando ovo de gringo.
    mas voltando ao mundial…as taças intercontinentais que vcs tem,foram organizadas,bancadas unica e exclusivamente para divulgar a marca toyota.em 2000,a fifa organizou o primeiro campeonato munidal inter clubes(não sei se vc sabe,mas se foi o primeiro,é pq antes não existiu nenhum).
    e posterior a isso voltou a se disputar o mesmo formato de torneio em 2005.
    ou seja…vcs podem até se considerar campeões mundiais…mas a fifa nao reconheçe.
    é a mesma coisa que vc chegar com uma carteira de motorista que nao foi expedida pelo denatran…não é valida…
    outra coisa…vcs são fregueses nosso…perderam muito mais no confronto direto…mais um ponto para nós.
    outra coisa…eu vi vcs tomarem de 7×1 da gente…isso nuca se repetiu…mais um ponto para nós.
    outra…eliminação na copa libertadores santander…golaço na casa de vcs…se prostaram perante o talendo do ronaldo…mais um ponto
    marcelinho humilhando a zaga que tinha o filho do rei no gol…o propio baba ovo ¨rei¨deu uma placa comemorativa pelo gol…maais um ponto…nao preciso dizer que se for escrever tudo eu monto um site para mim propio nao é??/então,vcs na condição de time de interior,respeitem o corinthians.meu riva é só o palmeiras e ponto.chega a ser ridiculo um santista dizer que tem op corinthians como rival…vcs são a ponte preta que deu mais ou menos certo.abraços

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      Sabe pq ñ vou discutir com vc?

      NUNCA DISCUTA COM UM IDIOTA. ELE TE REBAIXA AO NÍVEL DELE E TE VENCE PELA EXPERIÊNCIA.

  • é muito obvio,que vcs irão denegrir o mundial que a ¨fifa¨(entidade maxima do futebol) criou.afinal de contas,vcs não tem nenhum.foramo tentar um tomaram 4 gols…um time do país do futebol,foi la pra fora,humilhar a todos nós perante o mundo,babando ovo de gringo.
    mas voltando ao mundial…as taças intercontinentais que vcs tem,foram organizadas,bancadas unica e exclusivamente para divulgar a marca toyota.em 2000,a fifa organizou o primeiro campeonato munidal inter clubes(não sei se vc sabe,mas se foi o primeiro,é pq antes não existiu nenhum).
    e posterior a isso voltou a se disputar o mesmo formato de torneio em 2005.
    ou seja…vcs podem até se considerar campeões mundiais…mas a fifa nao reconheçe.
    é a mesma coisa que vc chegar com uma carteira de motorista que nao foi expedida pelo denatran…não é valida…
    outra coisa…vcs são fregueses nosso…perderam muito mais no confronto direto…mais um ponto para nós.
    outra coisa…eu vi vcs tomarem de 7×1 da gente…isso nuca se repetiu…mais um ponto para nós.
    outra…eliminação na copa libertadores santander…golaço na casa de vcs…se prostaram perante o talendo do ronaldo…mais um ponto
    marcelinho humilhando a zaga que tinha o filho do rei no gol…o propio baba ovo ¨rei¨deu uma placa comemorativa pelo gol…maais um ponto…nao preciso dizer que se for escrever tudo eu monto um site para mim propio nao é??/então,vcs na condição de time de interior,respeitem o corinthians.meu riva é só o palmeiras e ponto.chega a ser ridiculo um santista dizer que tem op corinthians como rival…vcs são a ponte preta que deu mais ou menos certo.abraços

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      Sabe pq ñ vou discutir com vc ?

      NUNCA DISCUTA COM UM IDIOTA. ELE TE REBAIXA AO NÍVEL DELE E TE VENCE PELA EXPERIÊNCIA.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo