Muricyzação do Santástico tem que acabar



Santistas da nova e da velha geração, tô cada dia mais bolado com o Mumu. Ele não para de Muricyzar o Santástico. Três volantes, chuveirinho, vitórias magras, além da mais nova tática: TNM (toca no moleque).

Sem falar que o professor prefere usar os pinças que ele fez o Peixão contratar do que usar nossos Meninos da Vila. Ou cês acham que o João Pedro e o Bill jogam mais que o Victor Andrade?

Tem que ser o contrário, vamos santistizar o Mumu. Futebol alegre, ousado, bonito e cheio de molecada. Esquece o que passou e vamos começar do zero em 2013, morô? Pra cima deles, Santos!



  • VAI CORINTHIANS

    Quando o neimerda sai esse time vai fica uns 30 anos na fila….abracos do SHEIK pra vcs sardinhas que pena que vcs nao estao na liberta de novo senao ia da TIMAO de novo pra cima de vcs

  • Adriano SANTOS SEMPRE SANTOS

    Até concordo Doquinha, temos sim que usar esses jogadores mas como disse no blog anterior temos que aliar juventude com experiencia, e não apenas contratar para ter um time forte e sim um elenco, tenho saudades quando o Santos tomava 2 gols e fazia 5, hoje o futebol não é mais alegre, aproveitando a seu comentário o futebol hoje ficou Titirizado, e o Santastico não pode ser assim pois temos o melhor jogador brasileiro e ótimas revelações na base e se vir o Robinho então, vixi ninguém vai segurar o Peixe…

    • Adriano SANTOS SEMPRE SANTOS

      Será que não poderemos mais cantar vai pra cima deles SANTOS!!! chega de futebol caseiro, com Murici ou sem ele, o futebol moleque não pode sumir, sempre tivemos times que ia pra cima por isso cantamos e cantamos com alegria porque sempre tivemos times que nos dava esta alegria, parece mais jogo de ego do que capacidade, o Murici conhece futebol mas parece que ainda não conheceu o Santos então volto a dizer Murici com ou sem ele temos que voltar a ser o que sempre fomos time de alegria sem medo, quem tem que acordar se é a diretoria ou o próprio Murici não sei mas nunca deixaremos de cantar Vai pra cima deles Santos !!! Detalhe que acordem rápido desta vez!!!

    • Kanka

      O futebol “titirizado” é o futuro. Não basta ter um Neymar, tem que ter o craque mas tb um elenco e uma boa formção tática. O Santos só tem o Neymar, e apenas um craque não faz verão.

      • Adriano SANTOS SEMPRE SANTOS

        É Kanka já vi que futebol não é sua cara, futebol é arte, ninguém paga por um quadro que não gosta, futebol é arte claro que todos ficam contentes com vitorias mas o futebol não pode ser monótono, quando a seleção joga mal todos reclamam ainda que ganham, nos clubes não pode ser diferente…

        • Adriano SANTOS SEMPRE SANTOS

          Ésta é a diferença entre vai pra cima deles santos que é um grito de motivação e vai curintia que é um grito de desespero !!!

  • Luiz R. dos Santos

    Depois dos jogadores do Coritiba partir pra cima do Nem devido a um dible atrevido que ele tentou dar. Chego a conclusão que em breve o futebol será mais chato deo base-ball, será proibido driblar, gol de letra ? nem pensar! Sabendo disso o Burricy Bugalho, já monta seus times de maneira a nao ser incomodado. Tipo! nada de ousadia, alegria, criatividade. Certo? Certo!! Pois assim ele poderá escalar os seus escolhidos, Bills, Pedros e outra porcarias que ele apadrinha.
    Mas eu pergunto. Será que no Santos ele manda mais doque seu presidente e diretores? Ou será que estão todos de conluio a acachapar o nosso SANTOS DE GLORIAS MIL!!!!??????

  • SANTÃO

    O Santão do Dorival era mais alegre, sem duvida nemhuma, o do W. Luxenbroca mais estratégico, o do Leão, mais voltado aos desafios da base, mas ele leão tinha que ser mais estrela que os jogadores, quase igual ao luxenbroca, vaidoso, e o Muriçoca , teimoso, e não aproveita os moleques da base.
    O muriçoca soube aproveitar o trabalho do d. Junior, deu um animo novo ao elenco, mas parece que estagnou, precisa de novas idéias, ou de umas férias.
    O time perdeu padrão de jogo.
    Será que as ausencias de ganso e elano, foram tão grandes assim, os outros mediucres companheiros do NEYMARAVILHA ficam estagnados e apáticos, e ele não consegue dar padrão de jogo pro time?
    Pergunto a todos, quantos times no BRASIL possuem o NEYMAR, e os demais, sem ele como fazem?
    Pq ficarem tão apáticos vendo o companheiro ser marcado, massacrado e não fazerem nada para auxiliarem?
    E o PROFESSOR assistir a esta cena se repetir por incontáveis vezes e não fazer nada para mudar, e ainda dar uma declaração no minimo estúpida de que alguns jogadores do SANTÃO ficam admirados ao verem as jogadas do JÓIA e ficam apáticos esperando que ele resolva tudo.E não fazem nada.

    A sábia diretoria está esperando quebrarem o JÓIA para depois tomarem providencias?
    Tem algo muito errado acontecendo, com a diretoria, a comissão técnica e os jogadores, não basta apenas renovar o elenco.
    É no minimo estranho.
    Sou SANTISTA e estou inconformado com isto, estão matando nossa JÓIA.

    • Kanka

      Não foram apenas Ganso e Elano que saíram. Foram diversos jogadores. E todos (inclusive o time feminino e o de salão) saíram para abrir espaço para bancar o salário do Neymar. Vcs realmente acham que está valendo a pena?

  • Emanuel

    Traz o molina para vestir nossa 10 e o pedalada para pegar a 7 e ganhamos tudo!
    Sem mais…

  • Corinthianíssimo

    Engraçado mesmo é ver os Santitas pedindo Dorival….
    Neymar não é maior?
    Léo(Anti-corinthiano e otário) não é maior?
    Não pediram Muricy na Seleção?
    como essa raça é inconstante e volúvel…..
    Demoraram 2 anos pra entender que o Santos é maior que Neymar…..
    mas o culpado é o Corinthians… Que eliminou em 2 jogos limpos as chances de vcs continuarem fantasiando o que não são… time…

    • tunuka santástico

      Kkkkkkkkkkkkkk… é um comediante mesmo… volta pro Carandiru pra torcer pelo teu “time” (futuro vce campeão do mundo)!!!! Só o NEYMAR é maior que o CUrintia inteiro… o moleque com 20 anos ganhou uma liberta que vocês demoraram mais de 60 para conquistar… E nem venha falar que quando o Santos ganhou eram só 4 jogos… Se era tão fácil assim pq vcs nunca ganharam no passado? kkkkkkkkkkkk Antes que comece com as mazelas de inveja é melhor pedir o chapéu e sair fora… Perdemos pro CUrintia na Libertadores, assim como perdemos no Paulistinha de 2009, mas também já ganhamos um Brasileirão, paulistinhas etc. Perder faz parte do jogo, torcer é coisa do ser humano. Já ser retardado é coisa de CUrintiano. Vai gambá, vai pro zoológico… Quer dizer, nem em zoológico gostam de vocês… Vai pro Carandiru ou Sabesp, pois lá eles aceitam qqr merda…

      • Kanka

        Realmente, o Corinthians está ruim e o Santos é que está apresentando um bom futebol. Eu estou bem contente com ambos os times. E não se enganem, se nada for mudado, em 2013 o San7os joga para não cair. Cantei esta bola no ano passado em relação ao Palmeiras.

        • luiznemo

          Passa os números da Mega -Sena pra mim Pai Helinho!!! Vai dar um pouco de cú em vez de ficar enchendo o saco na página de time alheio

      • sempre falarei: CURINT11ANOS(SEM PERDER PARA MEU PEIXE) VERGONHA UM TIME FICAR 11 ANOS SEM GANHAR DO MEU GLORIOSO SANTOS!!!! VÁ PRA PRA SEU ISENTÃO-2 POIS O INSENTÃO-1 É DOS CARAS DO JARDIM ELEONOR!!!!

    • UBATUBARÃO

      O seu CUrintia é um time muito ingrato mesmo! Deveria ter dado uma premiação especial ao Muricy por ele ser incompetente e ter montado o time pra jogar tão mal contra vocês mesmo tendo um time bem melhor.Dinheiro não faltou a vocês, pois compraram o jogo final do Boca!!!!
      Não gosto de rogar praga pra ninguém, mas quem sabe o Muricy não vá treinar esse CUrintia e aí vocês vão vê o que é bom pra tosse.

      • Kanka

        Compramos tudo, inclusive este mundial e o bi da Liberta no ano que vem.

    • CHUPACURINTIA

      Realmente deve ser difícil torcer para uma timinho que se diz grande mas que joga como pequeno!!! e pra começo de conversa ninguém aqui pediu Muricy na seleção seu imbecil!!!esse cara declinou da seleção antes de ir pro comandar o esquadrão – tinha que ser curintiano mesmo pra falar uma coisa dessas!!! – e antes que eu me esqueça lava essa sua boca antes de falar do nosso time!!!

    • pedro lopes

      Todos esqueceram de um detalhe: VAI CURINTIA, SE FODER!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • EDSON

      Depois são os adversários que se “preocupam” com seu timinho!
      Acho que você está no blog errado!! sai fora gamba, vai comentar, falar merda em outro! porque acho que seu timeco da marginal sem número nem deve ter isso!!

      • Adriano SANTOS SEMPRE SANTOS

        Não vamos nos preocupar com esses caras que só entram no blog pra falar besteira, curintia e marginal tiete são iguais, vive parado e cheira merda, nosso lema é sempre vai pra cima deles santos e com determinação de ganhar fazer gols, já o grito deles é de desespero (vai curintia), mais vai pra onde memos, já eles ganham vive tendo joguinho chocho de 1à 0, e dão desculpas que curintia é sofrimento, não isto não é verdade, incompetência de ter times que não dão espetáculos, jogadores diferenciados e o que é melhor criamos na nossa própria base, como disse o santista acima, eles deveriam agradecer ao Murici que não consegue vencer times brasileiros na libertadores.

      • Kanka

        Meu blog não tem emoção. É só boa notícia. Engraçado mesmo sãoos blogs do San7os e da Lusinha da Pompéia.

        • Adriano SANTOS SEMPRE SANTOS

          Ai tal de Kanka vc deve gostar do nosso blog mesmo, pois mesmo o Santos com time mediano ganhamos 2 títulos por ano, mas sabemos que nosso time é Santastico e pode mais…

  • Bruno Costa

    Boa Doquinha!

    Agora, gostei deste seu post!

    Todos santistas juntos em prol de um Santos melhor, mais leve, mais feliz, mais ousado.. indo pra cima deles, sem parar!!!

  • UBATUBARÃO

    È isso aí Doquinha! Quero contar pra você um fato que aconteceu aqui em Ubatuba SP a capital do Surf. Quando o Santos contratou o Muricy, um jornalista da rádio local, carioca, torcedor fanático do Fluminense disse que em um ano, os santistas iam dizer que o Muricy era uma bosta e eu achei que era inveja por ter deixado o fluminense e ainda por cima foi campeão paulista e da libertadores, mas hoje dou razão a ele e ainda mais ele disse que o Santos é muito grande pra ter um técnico tão medíocre que acabou com o estilo alegre e ofensivo que além de ter dado vitórias e títulos, causava a admiração de torcedores de outros times. Por isso temos que nos mobilizar pra que essa diretoria entenda que não existirá reformulação sem mandar o Muricy embora.

  • Será que é tão difícil montar o time do peixe prá 2013 com:Rafael,Galhardo,Edu Dracena,Jubal e Douglas Costa,Arouca,Leandrinho e Diego,Robinho,André”magro”e ELE,e aí diretoria tá difícil.E no banco ainda teríamos Bruno Peres , Bruno Rodrigo, Cristian ,Emerson,Lucas Otávio ,Castro,Gabigol,Victor Andrade e mais um centroavante matador poderia ser até o Bruno Mineiro.

  • TA FACIL RESOLVER!! É SÓ TER CORAGEM Q CONTRATAR UM TECNICO COM PERFIL Q DE VALOR A MOLECADA , POIS SE DEPENDER DESSE TAL DE MUMU,TAMOS PERDIDO!!!!VAMOS PERDER NOSSOS MOLEQUES COM CTZ!! VAMOS FAZER UM PROTESTO? FORAAAAAAAAAAAAA MURICY!!!!!

  • paulo

    peixinho pequeno eliminado pelo grande timao

  • Herbert Wander

    Por que o trabalho do Muricy no Santos é tão ruim?
    – Baixo aproveitamento dos jogadores da base. Um atentado à história do clube.
    – Inúmeras contratações fracassadas, com jogadores de péssimo nível;
    – Não consegue dar padrão ao time. Não fosse o Neymar, disputaríamos a série B em 2013.
    É por essas e outras, santistas, que devemos nos manifestar pela saída desse ogro treinador.
    Faça sua parte. Assine e divulgue a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • E alem de tudo esse Muricy faz a gente passar vergonha…nunca vi um sujeito mais mal educado do que esse.

    Fora Muricy.

  • Luiz Bastos

    Doquinha, bom dia.
    Concordo plenamente com você. O Muricy não aproveita os garotos da base. (deveria ser convencido a fazê-lo).
    O Santos se destacou no cenário mundial na época do Pelé e agora voltou (desde 2002) a destacar-se utilizando os pratas da casa.
    Quando usou jogadores de fora, em quantidade e com mais idade, se deu mal. Inclusive arrumou dívidas enormes, lembram do Rincón, Edmundo, Carlos Germano, etc.
    O que o Muricy está esperando para testar os atletas da base, relacionados a seguir: Leandrinho, Bruno Lamos, Lucas Otávio, Pedro Castro, Lucas Crispim, Geovane, Gustavo Henrique, Jubal, por exemplo. Eles tem 18, 19 anos, tem que ser lançados no time principal. O Muricy vai esperar eles chegarem aos 25 anos para entrar no time? Se liga Muricy, com essa idade atual ou jogam ou vão para outro time.
    Ah, antes que eu esqueça, corinthianíssimo vá cuidar do seu timeco, da dívida do Itaquerão (que não é de vocês mas que vocês tem que arrumar o dinheiro), do pagamento da final contra o Boca, do apito amigo e por aí afora.

  • Todos esses jogadores devem ser lançados aos poucos para obterem experiência, pois, jogar na base não é o mesmo que jogar nos profissionais, é uma distância muito grande.

    • pedro lopes

      Qual é, cara, prá você saber tem que testar. E isso tal de muricçoka não faz. E o meu medo: se fizer será para prejudica os garotos e depois dizer, NÃO FALEI!!!!!!!!!! FORA MURIÇOCA, AQUI NÃO É SEU LUGAR!

  • Welington

    Pelo amor de Deus . . .chega desse murici no Santos, não aguento mais este técnico medíocre. Cadê a molecada da Base ? Cade o nosso melhor ataque dos últimos 3 anos ??? Caramba, como fez em todos os times o murici acabou com o DNA ofensivo do Santos e transformou o peixe em um time recheado de volantes medíocres (com exceção do Arouca) e que só sabe jogar a bola pro Neymar resolver ! ! !

    Esperar o que de um técnico que pede (ou permite) a contratação de caras como BILL, JOÃO PEDRO, permite a troca de Elano por Miralles ?

    Há pelo amor de Deus, traz o Sérgo Guedes ex-técnico do Santo André, ele resolve isso.

  • MARIO

    Sinceramente não dá pr entender…Dois titulos por ano e estamos em crise, e querem derrubar o técnico q conseguiu 4 titulos em menos de 2 anos. Vai colocar quem: Felipão, Leão, Dorival???Acham q vai resolver??? Se o peixe esta em crise, imaginem os bambis q estão gastando o q não tem pr ver se conseguem um titulinho, a porcada na UTI da série B, di novo, os gambás depois de 100 anos conseguiram a libertadores, com ajuda da CBF q prejudicou o peixe, e por ai afora. O q precisamos é um melhor estudo, análise, planejamento nas contratações, a história recente das contratações nos ensinou q não adianta contratar por contratar, pois 90% tem sido barca furada.

    • pedro lopes

      Não concordo de jeito nenhum com você. O problema é que muriçoka não deu padrão ao time. Ganhou o primeiro paulista (entrou nos últimos jogos), a libertadores estava em andamento (quem dirigia o time era martellote), perdeu o brasileirão 2011, perdeu 2012, ganhou paulistão 2012 (era baba), ganhou a recopa (também era baba). Fora os vexames que nem vou comentar. FORA MURICY, VOLTA MARTELLOTE, A GENTE PERDOA!!!!!!!!!!

    • EDSON

      Concordo contigo. Acho que tem coisas erradas e outras que demos azar, como as contratações que vieram estouradas, e acho que pessoas como esse Pedro Lopes podem nem ser Santistas!
      As vezes tem torcedores de outros times que se infiltram para tenatar causar e agitar o ambiente no Santástico!

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      Na boa, o Zé Eduardo e o Pará também ganharam 4 títulos, e ñ são ídolos.

      • Fábio José Ribeiro – PG/SP

        O que o Neymar falou no jogo contra o Náutico, sobre todo mundo ficar olhando para a cara dele, serve também para o “Burricy”. Ele também ganhou 4 títulos nas costas do Neymar.

  • Leandro

    Fala Doquinha.
    Além da base como vc já falou tem jogadores que já passaram pelo nosso SFC e que poderiam vir como boas contratações, como é o caso do Molina.
    Ele está na coréia do sul e sempre quis voltar a vestir nosso manto. O cara é humilde, habilidoso e tem raça, acho que seria um bom camisa 10.
    Tem uma matria na globo.com falando dele dá uma olhada acho que seria muito bom para nosso SFC.
    Abraço

  • Santista

    E o pior é que próprio comentarista diz que a pressão sobre o Muricy é tímida, esses analistas
    esportivos não lêem os comentários de Santistas nas matérias sobre o Santos divulgadas na
    internet, é tímida por parte dos conselheiros e das organizadas, a maioria dos Santistas já
    não aguenta mais. Muitos já escrevem que nem tem vontade de assistir jogos do Peixe, como
    é o meu caso, pois ver amesma coisa sempre já encheu o saco, o Laor já encheu o saco, o Mu
    ricy já encheu o saco, o jeito do time jogar já encheu o saco, o esquema TNM já encheu, a fri
    tada das revelações da base já encheu o saco, a insistência nestas contratações burras e absur
    das já encheu o saco, esse ano apesar dos dois títulos foi um ano de encher o saco, começou
    com aquele Ganso enchendo o saco, e agora termina com diretoria e o técnico enchendo o
    saco, então pra nós Santistas esse foi um ano de encher o saco.

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      Concordo. A reclamação é geral, qualquer site que publique uma notícia do Santos, só leio revolta. Por mais que eu ame o Santos, é um grande sofrimento ver o time jogar. Só de imaginar que o Gerson “Bagrão”, entre outros, estará em campo é de desanimar. E olha que fui a qse todos os jogos na Vila.

  • SempreSantoS

    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!
    FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…! FORA MURICY, FDP…!

  • Marcelo_10_Santos

    O problema é que o ¨MURICYBOL¨ deve continuar,sou muito otimista,mais tenho certeza que o muricy não tem “ousadia & alegria ” no sangue .Sou a favor da volta do Dorival junior,ele sim,sabe lidar com times leves e de qualidade.

  • vinicius

    estamos com problemas claros na defesa esquerda para isso temos o maravilhoso gustavo henrique, que fez um unico jogo esse ano contra o flamengo e foi muito melhor, fez mais que o durval fez em toda sua passagem pelo santos, na lateral esquerda tbm, como não temos reserva pro léo, minha sugestão era de fazer uma defesa com três zagueiros, que iria dar mais consistencia do que com o gerson ruinzão por lá, depois com arouca e adriano como volantes, no meio leandrinho, que pra mim é o jogador que faz melhor esse papel do distribuidor, ele é rapido tem bom passe, e visão de jogo, alem de muita personalidade, com felipe anderson pelo lado, que é a função dele, e patito ou victor andrade no outro lado, pode parecer loucura, mas como eles são rapidos e tem bom passe achoq eu iria ajudar o time pelos lados no atque , ja que na defesa não precisaria, ja que teriamos os 3 zagueiros e o adriano e na frente o neymito e o miralles, desse modo a defesa estaria bem protegida, o meio estaria protegido e com um maestro, e neymar e miralles estariam livres pra jogar, sem precisar voltar para marcar ou armar jogadas…

  • Donizeti

    Eles sao pior que o victor andrade,e verdade,mas dai tbm dizer que o victor andrade joga alguma coisa,é uma outra dstancia bem grande tbm,meu amigo.Pois nem victor andrade e nem felipe anderson jogam nada.Sao indignos de vestir este manto alvenegro.O problema do Santos é de meio campo e zaga,qdo estas posiçoes nao oferecem nenhuma segurança num tem ataque que se de bem numa competição.e nas equipes de base santista tem bons zagueiros….ou nao tem?

  • Breno

    Vou dizer uma coisa, não existe isso do futebol atual ser tal estilo, existe que todos os times tem uma história e por trás dessa história um padrão e características, o Santos é alegre e ousado e Muricy não pode acabar com isso, o Corinthians é retranqueiro e não adianta quem chegue pra comandar que vai ficar assim sempre, o Palmeiras é raçudo e vai ser assim para sempre, o São Paulo é viado e não importa o que acontece vai ser sempre bambi.

  • Victor

    Doquinha, geralmente sempre concordo contigo…mas hoje não dá! Esse post tá parecendo daqueles velhos babões do conselho deliberativo, que temos em nosso santástico. O Muricy é um dos melhores técnicos do Brasil (ou vc vai me dizer que preferia o Tite, se sim, se mata!), o principal problema do nosso grandioso peixão é a diretoria porcaria que nao contrata ngm, entra numa disputa por jogador e não consegue ngm. Perdemos quase um time inteiro depois da eliminação para os gambás nojentos, e quem chegou?? Bill, João Pedro?? PARA NÉ! O problema de alguns torcedores é que eles esquecem muito rápido das coisas, e achei que vc nao era um desses, mas parece que me enganei…Logo quando o Muriçoca chegou ele ajeitou o time naquela liberta, estamos correndo o risco de sair na primeira fase com aquele Adilson Batista maldito! E naquela competição ganhamos quase todos os jogos decisivos de 1×0, pq vc não reclamou naquela época?? O cara já ganhou mais títulos que muitos tecnicos que já passaram pela Santos…e é o, que nos ultimos tempos, está ficando a mais tempo no comando.

    Então relaxa, que o planejamento de 2013 será melhor, e o time vai voar ano que vem. E, pra mim, o Muricy é o melhor do Brasil. Temos que nos preocupar em cobrar a diretoria por reforços e não atrapalhar a unica coisa boa que temos lá, que é o treinador!

    E que os porcos caiam pra segundona!

    Saudações Santásticas!

  • Rogerio

    Bem pessoal, não tem muito que falar, o time perdeu alguns jogadores e foi reformulado. Trocar o Muricy não seria justo nesse momento. Trazer de volta Dorival Junior seria a maior bobagem que poderia ser feita, basta analisar o que ele fez depois que saiu dos Santos. Temos que contratar jogadores que possam dar conta do recado e colocar os meninos da base na hora certa para que eles não sintam a pressão.

    • Adriano SANTOS SEMPRE SANTOS

      Concordo plenamente desde que eles (Murici e diretoria) acordem e comessem a agir rapidamente, não adianta encher de molecada pode queimar os jogadores, e tem que contratar jogadores diferenciado e alguns experientes.

  • Danilo Alvim

    Boa tarde para todos amantes de futebol, o Muricy é o um ótimo técnico mas ele somente coloca jogadores que já viu jogar e conhece, por conta disso a base fica em segundo plano em relação a todas posições, ele prefirir o Miralles em vez do Victor Andrade somente acompanhando os jogos é claro que vou falar mal do técnico, mas ele dever estar treinando muito pior para preferir o argentino.
    Para mim os intocaveis são Neymar( claro), Arouca, Rafael e o Edu, faltam mais 7 quem seria mais?

  • SHAOLIN

    Foi o técnico que mais ganhou titulos nos ultimos anos, e após 48 anos a Libertadores pr o peixe. Estão querendo-o para o lugar do Mano Menezes, e não serve pr o peixe???? Nâo da pr entender.

  • Arnaldo

    Muricy destruiu o jogo do Santos. Pega demais no pé do Felipe Anderson e não fala nada com Henrique-trava-jogo, Bill? Juan? João Pedro? Gerson Lerdão? Bernardo? André? Fucile(enganou 1 ano inteiro no chinelinho). Após a chegada do cavalo-de-troia muricy(presente de grego, destruiu o Santos por dentro) acabaram os gols, o time só toca de lado ou recua, o goleiro da um chutão e São-Neymar-que nos salve. Esse cara Muricy nos fez passar aquele vexame no mundial pois abandonou o brasileirão e NÃO CRIOU ESQUEMA DE JOGO. Hoje o Santos está perdido em campo contra adversários ultra-fracos pois Muricy NÃO TREINA, só dá rachão. Agora vem com papo de trazer museu para a vila? Já esqueceram quando trouxeram Rincóm, Edmundo e CIA ? São burros mesmo ou TEM AMNÉSIA? Fora Muricy, muito melhor o Leão que coloca a molecada pra jogar… Ou o Zico ou melhor ainda BERNARDINHO ou José Roberto do voley, tenho certeza que fariam o Santos voar novamente. Mas com essa pedra Muricy não vamos a lugar algum.

  • Qual foi o desempenho do Muricy até agora no Santos? Conquistou 1 Libertadores (maior conquista) 2 Paulista e 1 Recopa. Então, foi pouco? Acho que sim. Faltou pelo menos 1 Brasileiro. Em 2011 ficamos no décimo lugar esse ano parece que repetirá a mesma colocação. Campanha ao meu ver ridícula. O Santos tem que ficar pelo menos entre os 4 primeiros. Por que? Tem um orçamento milionário com patrocinador, cota de tv e dos associados. Salários dos jogadores e funcionários pagos em dia. Por tudo isso, nós torcedores santista exigimos e iremos cobrar dos dirigentes um campeonato brasileiro para 2013 digno da grandeza do clube.

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      Os defensores do “Burricy” sempre usam o argumento de ele ganhou 4 títulos em 2 anos. E daí ! o Zé Eduardo e o Pará tbm ganharam 4 títulos em 2 anos, e ñ são ídolos. O Santos ñ é futebol de resultado, é futebol para frente, bonito, revelar jogadores. O “Burricy” parece ter se acomodado no Santos, na coletiva depois do jogo contra o Náutico ele parecia estar rezando para que ninguém questionasse o trabalho dele, e o desabafo do Neymar acabou o ajudado nisso.

  • O Grande Branco

    Doquinha, meu parça, to contigo e não abro!!! Como ditam nossas tradições, é hora de entrarmos 2013 com um time pelo menos 70%” made in vila belmiro”!!!! Sempre dá certo!!!! Rafael, Gustavo, Adriano, Alisson, Leandrinho, Gabigol, Vitor Anrade, Jubal, Neguinho pedalada, Neymar, Giva, todos compondo o time de cima! Agora, hilário é vr os companheiros de glória acima querendo discutir futebol racionalmente com a escória da humanidade! Querem passar noção pra eles? Se conseguirem, peguem um avião pro Oriente Médio e resolvam tudo por lá também! Ou então venham aqui emcasa ensinar Física pro meu cachorro! Garanto q é mais fácil! Saudações Santásticas a todos.

    • Fábio José Ribeiro – PG/SP

      Tem razão, perdemos muito tempo tentando discutir de forma racional, o que eles (escória) ñ entendem nem com ajuda de linguagem de sinais ou fazendo um desenho.

      Nem o Cesar Millan conseguiria adestrar uma raça tão difícil como a cu-rinti-anus.

      • Adriano SANTOS SEMPRE SANTOS

        Áte dou razão a vcs companheiros santasticos em relação a discutir com curintianos, eu mesmo escrevi para não perdemos tempo com esses caras, mas quando ouço tanta ignorância é difícil, foi até bom pois podem ver ele sumiu pq sabe que não tem vez pra ele, e sobre defender o Murici, os números dele de aproveitamento no Santos são baixos (não em relação a titulos mas de vitorias, pq titulos nem sempre expressa a situação do time ex maior o Palmeiras) comparando com os últimos 2 técnicos anteriores (fonte propria do Lance), mas sabemos que ele é um bom técnico, basta deixar de ser teimoso, só a base não adianta, pode até queimar jogadores com futuro, mas podem sim e devem ser usados na hora e medida certa, basta a diretoria fazer um planejamento correto que com ou sem Murici (caso venha continuar com sua teimosia ai sim tem que sair ) teremos um elenco forte como o Santos merece.

  • Denys

    Senhores , gostaria de saber POR QUE entram neste forum medíocres torcedores do timeco da marginal sem numero para palpitar , Sinceramente , não me interesso se estes caem , perdem , ganham . Para mim são totalmente insignificantes.

    Vai pra cima Peixe

  • Bruno Costa

    Doquinha,

    Que palhaçada é essa meu caro?

    Está rolando nos bastidores da Vila Belmiro, que o Muricy pediu a contratação do Hugo (Sport) e do Richarlyson (Atlético-MG).

    Dizem lá nos bastidores, que já está ficando difícil trazer o Robinho de novo. Estão dando pra trás, e já querem trazer mais refugos para o time.

    Está de brincadeira esta porcaria de Diretoria né?! E ainda mais o bobalhão do Muricy querendo trazer esses jogadores.

    Verifica isso aí Doquinha, porque só pode ser brincadeira com a cara do torcedor e a instituição Santos Futebol Clube.

    Pelo jeito já engoliram o dinheiro da venda do Ganso e das receitas televisivas. Sei não, nosso clube está na froca, se for verídico estas informações.

  • O laor começou muito bem, mas afundou nois, no centenario, pois perdeu, não foi só o elano e Ganso nâo. vendeu o jhonatan,o wesley,o Danilo,o Alan patrik,o alexandro eo Zé love, e trouxe emprestados os ótimos. Joâo pedro,Fucile,Rhuan, willian Magrâo, o Bill. esta diretoria de merda liquidou com nosso centenario,mas pareçe que paga os ingressos das organizadas, pois ninguem protesta, e o Muricy puxa o saco da diretoria e do laor, pois ganha 600 mil por mes, e não cobra atitude deles pois e eles quem mantem ele no cargo. Falei a verdade santistas da velha e da nova geraçâo.onde esta a grana das vendas dos jogadores? no bolso de alguem,pois nem as dividas o Santos pagou ao Marcelo teixeira. lembrando que quem revelou Robinho, Diego e Neymar foi o Marcelo, quem o Laor revelou, ninguem e aida desmontou o time que o Marcelo deixou. a verdade dói mas é esta.

  • é muito obvio,que vcs irão denegrir o mundial que a ¨fifa¨(entidade maxima do futebol) criou.afinal de contas,vcs não tem nenhum.foramo tentar um tomaram 4 gols…um time do país do futebol,foi la pra fora,humilhar a todos nós perante o mundo,babando ovo de gringo.
    mas voltando ao mundial…as taças intercontinentais que vcs tem,foram organizadas,bancadas unica e exclusivamente para divulgar a marca toyota.em 2000,a fifa organizou o primeiro campeonato munidal inter clubes(não sei se vc sabe,mas se foi o primeiro,é pq antes não existiu nenhum).
    e posterior a isso voltou a se disputar o mesmo formato de torneio em 2005.
    ou seja…vcs podem até se considerar campeões mundiais…mas a fifa nao reconheçe.
    é a mesma coisa que vc chegar com uma carteira de motorista que nao foi expedida pelo denatran…não é valida…
    outra coisa…vcs são fregueses nosso…perderam muito mais no confronto direto…mais um ponto para nós.
    outra coisa…eu vi vcs tomarem de 7×1 da gente…isso nuca se repetiu…mais um ponto para nós.
    outra…eliminação na copa libertadores santander…golaço na casa de vcs…se prostaram perante o talendo do ronaldo…mais um ponto
    marcelinho humilhando a zaga que tinha o filho do rei no gol…o propio baba ovo ¨rei¨deu uma placa comemorativa pelo gol…maais um ponto…nao preciso dizer que se for escrever tudo eu monto um site para mim propio nao é??/então,vcs na condição de time de interior,respeitem o corinthians.meu riva é só o palmeiras e ponto.chega a ser ridiculo um santista dizer que tem op corinthians como rival…vcs são a ponte preta que deu mais ou menos certo.abraços

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo