Campanha: doe um argumento



Santistas da nova e da velha geração, fui zoar um porquinho outro dia e fiquei até com dó do cidadão. Os caras não tem como se defender. Não podem apelar para o passado, pois nossa história é imbatível. Não podem falar de torcida, pois a dos gambás é maior. Estádio eles estão sem. Grana nunca tem. Ídolo só pirata… Se já não bastasse viver sem time e título, eles também não têm argumento agora…

Que tal dizer que vocês têm a melhor macarronada da Pompéia? Ou o maior coliseu de Sampa… O presidente mais bocó da Série A ou o conselho mais armado do Brasil são outras opções…  Vocês têm mais ideias? Mandem aqui nos comentários, ou no meu twitter, @Doca_Gonzaga.

Os caras já estão ensaiando para o ano que vem, tanto que estão jogando de terça. Por falar nisso, que pau do Millonarios da Colômbia sobre os Fallidos da Pompéia, hein? O mais engraçado vai ser na última rodada do Brasileiro.  A porcada vai parecer o Baiano: “Goleada não, doutor, pra não estragar o velório”.

Ainda bem que fizeram a rampa na Vila. Senão, como o carro da funerária ia tirar o Palmeiras de lá no dia 2? HAHAHAHHA

Pra cima deles, Santástico!

 



  • Breno

    Esse Pirata o senhor LAOR poderia tentar trazer para o Santástico.

    • José Orlando de Sá

      ai, ai, ai!!!!!! vc é Palmeirense Breno????

      • Tiger SFC

        nao nao, breno tem toda razao o barcos pediu aumento no porco, ta insatisfeito. Seria perfeito ao lado do neymonstro…
        Abrax…

    • renan

      se ta de brincadeira neh Breno esse pirata no santos para vai, vai ser outro renteria ow outro bill da vida

  • Junior Sthyl

    Palmeiras… Time de Colonia.. A nova Portuguesa… SANTOS SEMPRE SANTOS!!!

  • Everton Santos

    É o Guarani da capital ta ruim hem… mas eles tem um argumento:

    Ser o time “grande”, que caiu 2 vezes em 10 anos, um feito inédito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno Costa

    Bom, torço para o Santos, mas respeito nossos adversários. Que a fase tá ruim lá no Palmeiras, isso não tem como negar. Mas, mesmo assim, os caras estão correndo, se esforçando e tentando a todo custo. Aposto que se fosse o Santos passando pela mesma fase, não fariam 1% do que os palmeirenses estão fazendo. Por vários motivos.

    1 – Esse time não tem garra
    2- não tem poder de reação
    3- Só tem sangue suga, só pensam em dinheiro, fama, mulheres e baladas.
    4- diretoria medonha, tanto quanto a do palmeiras, só pensam em si
    5- União dentro do elenco, só se for nos videos de bastidores
    6- Não chamam a responsabilidade
    7- qualidade técnica e intelectual de alguns no elenco santista é -0
    8- egoísmo rola solto no elenco, principalmente na comissão técnica, sabendo que o Neymar ganha muito, joga o jogo todinho nas costas do garoto.

    Ou seja, ainda bem que temos o Neymar.

    Mas, mesmo assim. Sobre a última rodada, se o Santos jogar como jogou contra a Ponte Preta, quem vai levar um sacode e precisar de um carro funerário vai ser o próprio Santos.

    Temos que ficar de olho Sr Doquinha, e parar de ficar olhando a grama do vizinho, mesmo ela sendo podre e deixar a nossa ficando a amarela. Afinal, já são 5 anos o Santos sendo mero coadjuvante no maior campeonato nacional, que é o Campeonato Brasileiro.

    Aposto, que ano que vem, será a mesma ladainha. Ganha o paulista, copa do brasil, vão ficar iludindo o torcedor com a tal da tríplice coroa, e vão largar o campeonato brasileiro de mão. Como vem fazendo há anos!

    • José Orlando de Sá

      boa Bruno, to contigo…..

      • Predador

        Bruno, concordo com você! O Santos tem, pelo menos, mostrar vergonha na cara pois se o Palmeiras tem 1% de chance de permanecer na 1ª divisão, o Santos ainda tem 1% de cair. É rídiculo esse time do Santos. Temos que fazer o nosso e deixar o vizinho de lado. Para ser franco, torço para que o Santos vença seus ultimos compromissos e que o Palmeiras consiga permanecer na 1ª pois eles estão trabalhando e quem trabalha, merece o resultado. Já o Santos, depois do que eu vi contra a Ponte, precisa ter mais vergonha na cara, falar menos e trabalhar mais pois o perigo de cair ainda existe! Fuiiii

    • Ibis Itiberê S Luzia

      Até parece que ninguém percebeu que você é um palmeirense querendo se passar por santista.
      Hahahahahaa

    • pedro lopes

      E você é santista? Pô, cara, você só pode estar bêbado!!!!!!!!!
      Nosso problema é essa bosta de treinador. Quer apostar que hoje contra o náutico ele vai colocar uns 5 volantes?

    • Mané demais , Como um Santista igual você nem precisamos de rival . Otario !!

  • Herbert Wander

    Por que o trabalho do Muricy no Santos é tão ruim?
    – Baixo aproveitamento dos jogadores da base. Um atentado à história do clube.
    – Inúmeras contratações fracassadas, com jogadores de péssimo nível;
    – Não consegue dar padrão ao time. Não fosse o Neymar, disputaríamos a série B em 2013.
    É por essas e outras, santistas, que devemos nos manifestar pela saída desse ogro treinador.
    Faça sua parte. Assine e divulgue a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

    • José Orlando de Sá

      boa Hervert, já assinei a minha!!!!

  • Rodrigo

    Zuar palmeirense não tem graça, na verdade eu tenho dó!!!!!!!!
    Nossa, falando do ultimo jogo, O QUE FOI AQUILO??????????????????????????
    MEU DEUS, BANDO DE JOGADOR VAGABUNDO E PREGUIÇOSO!!!!!!
    O trabalho do Muricy de fato é ruim, muito ruim, mas aqueles vagabundos nem sequer suaram a camisa contra a Ponte, VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
    Precisamos reformular geral o elenco, mandar embora Gerson Magrão ( o que fizemos para merece-lo no SANTOS???), Bernardo ( só enganou até agora, alias nem isso, a desculpa pela contusão não cola mais ), Patito ( ridiculo!!! ), Bill, Bruno Rodrigo, David Braz, o Henrique até hj tambem não mostrou a que veio, enfim, tem trazer uns 4 cara bom, de peso, que resolva e pra compor elenco dar espaço pra base, ao invés de ficar trazendo um monte lixo, só serve pra torrar os ativos do SANTOS, cade o Leandrinho, Pedro Castro, o zagueiro, acho que é Gustavo Henrique, que jogou bem contra o Flamerda no primeiro turno, o Muricy queima os mlk, não é burro, mas é muito preguiçoso e acomodado no Neymar, a diretoria tem que se impor diante dele, só serve pra falar merda, o cara quer 50 reforços, NÃO PRECISA, o SANTOS tem uma base, o que falta ali é jogadores pra dividirem a responsabilidade com o Neymar, lixo pra compor elenco tem que passar longe da vila!!!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo

    É claro, esqueci de mencionar o Everton Pascoa e o “Juin”, meu deus, é pra deixar qualquer um desnorteado!!!!!!

  • Bruno Costa

    Doquinha, o que você acha de a gente fazer uma campanha para a volta do Molina?
    Você é a voz ativa da torcida no jornal, poderia fazer esta campanha.

    http://www.youtube.com/watch?v=MgEBuctG7dc&feature=related
    (Video do Molina no Santos)

    Que saudade do Molina, jogava com raça, vontade, em um time que era foda de aguentar. Imagine em um time montado, em 2013 ele poderia voltar. Sabe bater faltas, escanteios, tem qualidade técnica e tem uma grande afinidade com a torcida santista.

    #VOLTAMOLINA um camisa 10, que deixou saudade!

    • Rodrigo

      Cara, na boa, o Molina foi bom em uma fase negra do SANTOS, NA MINHA OPINIÃO, ele não tem a menor condição de ser o camisa 10 do SANTOS, não pra um SANTOS que quer ser campeão, se o objetivo for fugir do rebaixamento ele serve, mas eu quero o SANTOS campeão, por isso o camisa 10 ideal pro ano que vem é o DIEGO, ou o Riquelme, o Molina sinceramente não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Junior Sthyl

        Riquelme não da neh… O cara ja era, foi mediocre contra o Curintia na libertadores..

      • Tiger SFC

        Molina? Nossa que m…., ou vcs não são santistas ou precisam entender um pouquinho mais da arte. Pra vestir o manto mais sagrado do planeta, 10 do SFC, tem que resolver, chega de “meia” boca caralh……esse cara num precisa correr tanto tem que pensar. Tem que ser nível Kaka, Diego, Giuliano, Vargas, Montillo, Alex, R10, Aimar, Riquelme, etc… Vamo olha pra nois, chutar “porco morto é facil”. Que cadê a grana que o Laor prometeu, do Ze Love, Alan Patric, precisamos mudar o time todo, mas nao o Murici. Precisamos de 2 zagueiros, sugestões: Miranda, Lugano, Lucio, Manoel, Henrique, etc… 1 volante pra jogar com Arouca, sugestões: Felipe Melo, Cristian, Nilton, Casemiro, Arevalo Rios, Fernandinho, Fernando, Caceres, etc… 1 meia 10, sugestões acima, 1 Lateral Esq. Sugestões: Kleber, Fabricio, Michel Bastos, A. Santos, Clemente Rodrigues, Luan da ponte, o menino é latera, etc…1 meia atc/ponta dir. sugestões: Robinho, Alex Teixeira, Tison, Felipe Coutinho, Willian, etc… e 1 centro avante que andre e miralis da um no banco, sugestões: R. Oliveira, Nilmar, W. love, Barcos, A. kardec, Drogba, Eto. O time ta uma merda só da pra salvar Rafael, Arouca e Neymar. Abraços!

  • Saldacoes alvinegra praiana a todos o bruno tem certeza
    Q vc e santista?concordo com vc q o santos decepicionou muito
    Nesse brasileiro .mais dai a falar q o time nao tem uniao,garra,talento pelo seu
    Comentario o santos e um lixo mais aposto q alguns messes esse msm
    Time era otimo de coracao nao acho q vc seja santista….

  • J OLIVEIRA

    Vamos todos com o Herbert e assinar este documento,pois nao da mais para “aguentar”esse tecnico de merda,ganha 800 “paus”por mes e nao tem capacidade pra montar um time.Temos que parar com essa conversa que a diretoria contratou mal,e cobrar esse tecnico de merda,pra dar padrao a esse time, pra dar opurtunidades pra mlk da base,pois ele ta e “queimando”muitos deles.Cade o leandrinho que apareceu muito bem e “sumiu”,cristhian,emerson(lateral esquerdo)que joga mais do que o gerson magrao,gustavo henrique(zagueiro)joga muito,ferrando o vitor andrade,e por ai vai.Eu nao gosto do leao nao,mas que ele da mmmmmitto mais opurtunidade pra base que esse tecnico ai,ele da.SANTOS SEMPRE SANTOS……

    • Tiger SFC

      Num e possive que vc prefere leao ao murici. So tem o rafael, neymar e arouca no santos… os meninos sao bons mas nao e suficiente para ganhar titulos, mas acho que vc e aqueles santisatas que se contenta com poucos titulos e muito sudosismo. Precisamos contratar bem. Temos que cobrar isso, pois o Laor vendeu alan patric, ze love, ganso, receita de tv, tudo da uns 100 mi. Reforço o que to dizendo em comentário acima. Abrax!

  • Marcos

    Para um time pequeno de caiçaras, o muricy é bom técnico, deixa ele aí, quietinho

    VAI CORINTHIANS

    • Predador

      VAIIIII….PRA PQP..KKKKKKKKKKKKKKK DÁ-LHE SANTOS!!!!

      • LUIZ

        SIM VAI PRA PQP….CURIT11ANOS( ONZE ANOS SEM VENCER MEU PEIXE)!!!!!

    • Bruno Costa

      seu time é grande é?
      não sei aonde!

      Porque a própria CNN chamam vocês de Smalls..HAHAHAHAHAHAHAHAHA….

      • Marcos

        consertaram a gafe e pediram desculpas, MAS até quando vc vai continuar com isso

        SARDINHA FIDIDA

        VAI CORINTHIANS 2012-+BI MUNDIAL -OS IGUALAR AO BARÇA

        DUVIDAS………….FIFA.COM..ELA FAZ A HISTÓRIA DO FUTEBOL

        • LEÃO DO MAR

          CÚRINTIANUS É RAÇA INFERIOR!!!!!
          O HITLER SÓ PERSEGUIU OS POBRES JUDEUS INOCENTES PQ NÃO CONHECIA O VERDADEIRO MAL QUE É O CÚRINTIA!!!!!!!!!!!!!!

        • Bruno Costa

          O Edilson Pereira de Carvalho e o Luiz Zveiter tb fazem história né?! em 2005 pelo menos fez!
          Se você gosta de futebol, e não é influenciado pela mídia como todos corintianus. Vai saber quem são esses seus amiguinhos!

          • Marcos

            AGORA TEMOS O FLAVIO ZVEITER, NO LUGAR DO PAI, OK

            VAI CORINTHIANS

    • VAI CORINTHIANS SEM PASSADO SEM HISTÓRIA SEM PRESENTE E SEM FUTURO E TAMBÉM SEM ESTÁDIO SEM IDOLOS NA VERDADE SEM NADA

      • Marcos

        A FAZENDINHA CABE 20.000 E NA VILA 17000

        TA FALANDO DO QUE O CAIÇARA

        VAI CORINTHIANS

        • Luiz R. dos Santos

          Marcos! Grande Cu…rintiano!! aqui vai o hino do seu time
          Salve o Cu..rintia,
          Campeão que nao se viu,
          Tu és o time,
          Que emporcalha o meu Brasil!!
          Teu passado é uma miséria,
          Teu futuro maldição,
          Sua bandeira,
          É um gambá,
          Que apodrece num caixão!!!

          Marcão, vá dar seus pitacos, lá junto com seus amigos trombadinhas e trombadões, traficantes, larápios e ladrões. Favelados, gente de rua, desnutridos e desdentados.

          Com Deus e com o meu SANTOS DE GLORIAS MIL, ontem, hoje e para o todo e sempre amém!!!!

  • Japs

    Doca,
    Não vamos esquecer que foi o Santástico que empurrou os porquinhos para o Z4 na 19ª rodada.

  • SANTÃO

    Não vi o jogo contra a ponte, mas li comentários e reportagens. Decepcionante, não consigo entender como um time que pretende lutar para ir a liberta, oscila tanto, parecia que o muricy tinha encontrado a formula com tres volantes, e derepente tudo desaba, volta a estaca zero.
    Sinceramente acho que faltou sim vergonha na cara destes chinelinhos.
    Concordo com limpeza no elenco, traz jogadores da base que queiram honrar o manto sagrado, dispensa uma leva de sem vergonha e contrate quem queira jogar honrando nossa camisa.
    Estes caras ganham bem, estão com osalario em dia, tem uma das melhores estruturas para se treinar, tratar , querem mais o que?
    Qtos times grandes estão com salarios atrasados e estão melhores que estes chinelinhos.
    Vergonhoso sim

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo