Após dez anos, voltamos a ter um 10



Santistas da nova e da velha geração, fazia tempo que alguém não honrava a 10 do Santástico como o Felipinho. Depois do Diego tivemos Ricardinho, Zé Roberto, Molina (esqueci de mais alguém?), mas estava faltando alguém com o DNA do Peixão para vestir essa camisa sagrada.

Não é a toa que o Milan já está de olho na nossa nova joia, né rapaziada? Outro dia trombei o vovô Laor na Vila e já dei o papo pro barba: só vamos liberar o Felipe Anderson se mandarem o Robinho, o Pato, a filha do Berlusconi e mais uns 20 milhões. Deu euros, é lógico.

Só não entendo por que o Mumu reclama tanto do Felipinho… O moleque pode fazer chover e mesmo assim ele vai ter algo pra falar: “Tem que fazer gol, precisa entrar na área, tem que marcar os volantes…”. Pô, professor, segura!

E segue a contagem: faltam sete rodadas para 90 minutos de olé e alopração da porcada na Vila.



  • diego peixao

    o muleque vai longe .k vai santosss

    • msantos

      Esses comentarios do Doquinha saõ 10 ,muito legal vejo sempre ,agora o Felipe Anderson ta comendo a bola c vier o sr pedalada ai sim o santastico ta completo, 2013 so via ser show na telinha.

    • jaja

      todo jogador que se destaca em time pequeno sonha em jogar em um time grande, mesmo que esse grande seja de bambis… A única exceção foi o Neymar por conta da obvia carreta de dinheiro que chega no seu bolso todo mês… O mesmo aconteceu com o Beckham que foi por USA, e o Robinho que trocou Madrid pelo City…. Neymar ganha, mesmo jogando em um time pequeno o salário de um jogador top jogando na Europa. O Santos mesmo prostituindo o menino em incontáveis propagandas não tem dinheiro nem para valorizar o ex-abandonado PH Ganso e nem mesmo contratar jogadores a preço de banana que foi o caso do Romarinho que o Santos não tinha como oferecer 80 mil reais de salário, tudo isso indo pra conta do Neymar o Dono do Santos!!! O Ganso ia receber um belo aumento salarial após a conquista do paulista e copa do brasil, mas o dinheiro do santos ficou curto e coincidiu com a sua lesão… Aí como estava de molho não acharam patrocinadores para ele e o santos não bancou…. E agora querem diminuir a grandeza do Ganso para o Santos. Em 2010 Ganso era muito mais jogador que Neymar que na época era simplesmente um cai cai que conseguia expulsar os adversários com seu físico de 45 kgs. Hoje ele aprendeu a jogar mais ao invés de se jogar tanto ao chão, mas ainda falta muito pra ser um atleta com nível pra atuar na europa… Lá caicai vai pro banco… Depois da Lesão e ganhando 100 mil reais o Ganso nunca mais encontrou alegria em atuar por um time pequeno que não lhe dava estrutura nem dinheiro…. E ainda sofreu ao se ver amarrado por um contrato abusivo com multa exorbitante.

  • LEÃO DO MAR

    Se ele continuar evoluindo como esta, e o Malouda e Robinho vierem mesmo, eu escalaria assim:
    Rafael; Bruno Peres; Edu Dracena; Durval; Léo; Arouca; Malouda; Felipe Anderson; Robinho; Neymar; André!
    No estilo de 2010, bem ofensivo, sem medo, honrando as tradições do SANTOS!!!
    RETRANCA É COISA DE TIME PEQUENO, TIPO O ONCE CALDAS( CÚRINTINHA ) DO ESGOTO!!!!

    • LOKOPOKO

      boa mlk.. pra melhorar isso soh falta um lateral esquerdo pra poupar o Leo e bem o diego podia voltar tbm.. ja sabemos de uma coisa 2 titulos ano q vem nos teremos kkkkkkkkkkkk

      • José Orlando de Sá

        SANTISTAS!!!
        Loko e Leão, vcs tem razão em quase tudo, só não concordo com a volta do Diego, sou da opnião que ele fez igual ao Ci$ne, saiu pela portas dos fundos com uma mala de dinheiro…..no mais, vc está de parabéns!!!

      • jaja

        Esse time do santos é muito ruim então… Nem com o Ganso conseguiu no ano do centenário vencer o Timão naquele que foi eleito o principal Corinthians X Santos da história…. imagina a peaba que levariam hj??? 7 a 1 parte 2??? Felipe Anderson é heroi já??? hahahah q desespero hein???

    • thomaz

      isso memo, santos bem ofensivo engolindo tudo que vier pela frente

    • Kanka

      Leão do Mar, SUPONDO que estes jogadores sejam do San7os em 2013, vcs podem no máximo ganhar o paulistinha, já que a Lusinha da Pompéia estará envolvida com a segundona, Corinthians (aquele time que melou o centenada de vcs) vai ter acabado de voltar de férias e o SPFC estará focado na Liberta. O seu time dos sonhos é BEM FRACO. Só salva Arouca e Neymar.

      • LEÃO DO MAR

        NO SEU TIME DEVEM JOGAR MESSI, CRISTIANO RONALDO, INIESTA, VAN PERSIE, XAVI, IBRAHIMOVIC E ROONEY TODOS JUNTOS…

      • Eterno Faz Me Rir

        Melou nosso centenario? Centenario do Small= 0 titulos e a eterna eliminaçao na pre liberta. Centenario do Santos= 2 titulos, rebaixamento dos porquinhos e a cena mais engraçada que vi em todos os tempos: o small comemorando a libertadores deseperadamente cahando que assim deixaria de ser time pequeno…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • ricardo agostinho

          CENTENADA DE TIME GRANDE : 2 TITULOS

          CENTENADA DE TIMECO: 0 TITULOS E TOLIMADA INTERNACIONAL

          cada um tem a centenada que merece…

      • Fabiosemprezen

        Cara, se voce nao tem o que falar, nao fale! nunca vi tanta bobagem junta! o único time ( se é que se pode chamar aquilo de time) foi o “curinthia”, o santos foi campeão da libertadores, campeão paulista, tudo no ano do centenário. mas uma vez segue o conselho, quando não souber o que falar, não o faça, evita passar vergonha.
        um sincero, e vitorioso abraço santista

    • meu DEUS o cara tem a honra de vestir a camisa do SANTOS e joga essa bolinha esse ANDRÉ e muito fraco infelizmente não é jogador pra vestir a 9 do SANTOS vejam o LUIZ FABIANO ESSE SIM é centroavante fala pro ANDRÉ ver uns joguinhos do SERGINHO CHULAPA,esse sim era jogador do santos o tal ANDRÉ ta na mesma linha de patito,geilson e quem lembra claudio pitbull nesse elenco tbem tem uns jogadores que sinceramente vai embora e nem olhem pra tras e seu LAOR contrata menos e com mais qualidade se as promessas vierem ai sim saio de novo de SAO JOSE DOS CAMPOS e vou assistir jogo de novo na nossa VILA BELMIRO porque o ultimo foi um desastre SANTOSXBAHIA que volta pra casa frustrante nao pelo resultado mais pelo futebol jogado e seu MURICY o que faz a semana inteira nesse CT e facil pegar um timao e ser campeao quero ver fazer GERSON MAGRAO,PATITO,JUAN(que cara ruim)e o tal ANDRE que so cai e nao joga nada so lembra do JAIR PICERNE e aquele time do SAO CAETANO nos anos 90 e o LEAO 2002 PENSA MURICY: TRABALHA MAIS E RECLAMA MENOS

  • Adelio de Carli

    O Rafael, o Neymar,o Arouca e o
    Felipe Anderson são os unicos titulares deste time…só falta o Malouda e o Robinho, aí estaremos completos…falta voltar nosso capitão America, o Leo melhorar da Panturilha e o Miralles manter a media de gols. Beleza…que venha 2013

  • LOKOPOKO

    #chupaaa binyyyyyyyy

  • carioca

    VCS são que nem puta pagou comeu,dias atras este mlk era uma bosta o treinador é uma bosta tambem não treina o time e por ai vai,foi só ganhar duas e tudo ta maravilhoso time é otimo o treinador sabe tudo,pra mim pra ficar bom tem que chegar no G4 se não vai se fuder todo mundo é o minimo que a gente pode exigir pra não passar em branco no centenário do clube pq Paulistinha e Recopa é pra enganar os otários.

    • Predador

      É, mais nem isso voces ganham,né? Mané! Otário…kkkkkkkk invejozinho..kkkkkkkk chupa babacão!

    • jose mamedio

      o carioca vai cuidar das suas favelas no rio o seu burro vc nao tem time p/ torcer e vem aqui falar asnera seu tonto vc comemora ate titulo de carnaval igual os tolitianos seu mane saudaçoes santista o maior time do planeta.um abraço a todos santista de marilia de toda regiao.

    • José Orlando de Sá

      O Carioca (cú rinthiano), vc não deveria estar por aqui mas, entendo, time grande é rodeado de admiradores né?? vc é apenas mais um admirador, obrigado por adorar o Santástico!!! quanto a achar isso ou aquilo, vejo que vc deveria aprender conosco, cobramos a mulecada e eles respondem em campo, entendeu agora??? quem vc aplica esta tática na rapizada do Bostietê……hehehehehehe!!!!!!

    • sergio

      CARIOCA PARABÉNS PELA LUCIDEZ; GASTAR MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS MENSAIS NUMA COMISSÃO TÉCNICA QUE SÓ DÁ DE RETORNO O PAULISTINHA EM 2013, É UM DESASTRE PARA O SANTOS F.C. COMO FICA O DPTO DE MARKETING E OS INVESTIDORES COM O GLORIOSO SANTOS.F.C FORA DA MÍDIA INTERNACIONAL ??? QUAL SERÁ O PREJUÍZO AO COFRE DO CLUBE ???
      O PRESIDENTE É UM INSANO, PENSA QUE O PAULISTINHA VALE ALGUMA COISA, É APENAS UM TORNEIO DE PRÉ TEMPORADA….E A RECOPA!! UM TACINHA DE 2 JOGOS!!, OU SEJA: O CENTENÁRIO SÓ PODERIA DAR NO QUE DEU COM A DESGRAÇA DO BURRICY ENGANANDO Á TODOS.

      O GAROTO FELIPE ANDERSON ESTÁ NA TRANSIÇÃO DE PROMESSA Á REALIDADE E ESSA FASE É MUITO DIFÍCIL PARA UM GAROTO, E ELE SÓ ESTÁ CONSEGUINDO ISSO POR CAUSA DO NEYMAR QUE É O CARA QUE BANCA ELE NO TIME, O RATO SÓ SABE CRITICÁ-LO E DESESTABILIZÁ-LO.

    • Eterno Faz Me Rir

      Bom mesmo e ser eliminado na pre liberta…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ariel

    Esqueceu sim, Paulo Henrique Ganso.

    Sei que muitos irão discordar de mim, mas Ganso vestiu e honrou a camisa do Santos, foi sim um 10 a altura de Diego e com DNA Santista, nos ajudou a conquistar muitos título, e tinha tudo para ser um dos maiores ídolos do clube, se ele quis jogar tudo isso fora o problema é dele.

    Assim como vocês sinto desgosto ao vê-lo com a camisa dos bambis, e dando entrevista como jogador da bicharada, mas como disse, ele optou por isso, ele trocou ser um ídolo, por ser um jogador odiado pela torcida (me incluo nessa), pior pra ele!

    Mas isso não tem nada a ver com o Santos não ter tido um grande camisa 10, ele foi sim merecedor da 10 do Santos!

    • Predador

      Já falei muito mal dele também. Troccou a 10 mais famosa do mundo por uma 8 aplumada. O Penoso deve muito ao Santos e o caminho que ele escolheu vai fazer ele lembrar disso.Independente das coisas impublicaveis que penso dele, acho que ele foi um grande jogador e honrou até certo tempo a 10 do Santos. Depois, só fez besteira. Tomara que de hoje em diante, ele passe longe aqui de Santos e da Vila Belmiro.Ele não é mais bem-vindo aqui.

      • LOKOPOKO

        O cara ganho 1 titulo na raça qse sozinho era unanime.. os outros ganhou na aba como um jogadorzinho qualqer.. #ganso vtnc!

      • Denis Lopes

        CHUUUUPPPPPPAAAAAAAA sereias,como doe o cotovelo das sereias né? O P.H. GANSO e do maior time do mundo,o unico TRICAMPEAO MUNDIAL NO BRASIL,nao passamos vergonha no Japao tomando 4 x 0 do barcelona,pelo contrario vencemos e bem,agora podem chorar o GANSO vai voltar ai e mostrar as sardinhas enlatadas que hoje ele joga em time grande! kkkkkkkkkkk

        • Paulão das Candongas

          Quando ele começar a jogar e a frequentar o DM ai vamos ver quem levou a melhor nesta história…….

        • guilherme

          Ui doida.. vc está muito nervosinha.. Não é a toa que acabou falando tanta merda.. há 4 anos que o seu timinho não ganha nada o Ci$ne ainda vai se arrepender pela escolha que fez… trocar a parceria com Neymar, Arouca por Jadsonkkkk.. só rindo

        • UBATUBARÃO

          Quem tá chupando de verdade são vocês que sempre quiseram levar um Ganso, pagaram caro, vão ter que recupera-lo e esperar que ainda jogue bola, se é que a diarréia cerebral que ele sofre não o fez esquecer. Mas apesar de vocês se acharem o tal mesmo no fim da fila, pois a 4 anos não ganham nada não vou ficar tripudiando porque vocês são ótimos fregueses pois a 3 anos fomos pra final e ganhamos o Paulistão passando por vocês e além do mais os 24 milhões por um jogador que acabou pro futebol que vocês pagaram não me dá motivo pra ter raiva de vocês. Raiva vocês vão sentir dele quando o time precisar e ele não corresponder. Por muito menos, vocês expulsaram o Kaka que era prata da casa, imagina ele que veio do rival por essa grana.

    • EVERTON SANTOS

      Honrou somente em 2010, pois em diante só enganou…. Espero que ele tenha sorte na vida e pense no clube primeiro, pq com o SANTASTICO ele não pensou.

    • José Orlando de Sá

      Ariel, vc tem razão sim, o Ci$ne foi, o Diego também foi e, se foram…..mas, gostaria que no futuro nenhum deles voltassem, até estou na torcida para que eles joguem bem mas, queremos tudo novo, o Santástico é maior que todos eles e, continuará sendo sempre…….

    • jaja

      todo jogador que se destaca em time pequeno sonha em jogar em um time grande, mesmo que esse grande seja de bambis… A única exceção foi o Neymar por conta da obvia carreta de dinheiro que chega no seu bolso todo mês… Ele ganha, mesmo jogando em um time pequeno o salário de um jogador top jogando na Europa. O Santos mesmo prostituindo o menino em incontáveis propagandas não tem dinheiro nem para valorizar o ex-abandonado PH Ganso e nem mesmo contratar jogadores a preço de banana que foi o caso do Romarinho que o Santos não tinha como oferecer 80 mil reais de salário, tudo isso indo pra conta do Neymar o Dono do Santos!!!

    • tomy lee

      Na vdd o Paulo Henrique foi mal orientado e o problema dele sempre foi dinheiro e as seguidas contusões… e tb enrolou muito pra sair, se ele tivesse ido quieto teria sido melhor pra todos…mas blza como ele e o felipe estão vindo muito bons jogadores da base vc´s já viram o victor ? vai agora do muricy dar chance pra eles, o luxemburgo tb queimava o neymar no começo vc´s lembram??? o Dorival deu oportunidade pra ele e os outros e deu no que deu o time chegou na final do mundial… se ganhou ou não é outra história, mas a base era de garotos !!!

  • Aldair

    Esse tal de Ganso já era,vamos esquecer desse “senhor”.Eu não tenho dúvida nenhuma que ele só forçou a barra pra sair pra não ficar em segundo plano atrás do Neymar.As vezes não vemos coisas que está ao nosso redor.Neymar é “moleque”,inocente,puro e nem imagina o que passa na cabeça do seu “amigo” quando jornalistas ficavam comparando.Me lembro que quando os dois dividiam as atenções na mídia,o “senhor” Ganso estava numa felicidade só,bastou Neymar sbir,voar alto,e virar pop star para que o “senhor” Ganso ficasse de cara amarrada,reclamão,mala,etc.Eu nem lembro mais desse “senhor” que um dia passou pela Vila.Que ele seja feliz onde estiver.Só acho que seu futebol(FALO SÉRIO) para os dias atuais estão superultrapassado.Só o PÈSSIMO treineiro Muricy fala do tal do diferenciado.Esse nosso treieneiro (JURO)acho um dos piores que já passaram pela Vila.Sem esquema tático,sem educação e não descobre talento algum.Haja visto o tal do Patito que ele disse que era DIFERENCIADO.Joga nadaaaaaaaaaaaa.Ao contrario do Arouca que quando estava nos bambis era descartado pelo muricy.Dorival acreditou nele e hoje é o melhor cabeça de área do Brasil.

    • Rafaely

      parabéns falow tudo!
      O Muricy parece que nunca ta contente com nada!Sempre desmoraliza o F.Anderson na frente de todos, humilha o Bruno Perez por diversas vezes…Os únicos intocaveis desse time é :Rafael, Arouca ,Edu Dracena,e o (Neymar)!Isso pq realmente ele ñ pode fazer nada,por que estes já provaram suas capacidade!
      E criticar estes, seria quase suícidio….O resto o Muricy só sabe criticar!

      • Paulão das Candongas

        Cara, se o Muricy fosse tão ruim assim, os jogadores já tinham derrubado ele fácil fácil……..jogador únido só nao é pior do que as PTralhas……….

  • SANTÃO

    Ganso de 2010 não existe mais, temos agora que preservar o Neymar até onde aguentarmos, e o Felipe de 2012 em diante, e esperemos que nossa sabia diretoria o valorize, e não o troque por ninguem.
    Nem mesmo pelo Robinho, pois se este tiver que vir , seja muito bem vindo, mas sem troca pelo Felipe ou outra promessa da base.
    No mundo inteiro são pouquissimas equipes que revelam tanto e com qualidade como o SANTÃO, não podemos vender materia prima a ser lapidada por outros.
    Se vendermos venderemos caro, como foram Robinho, Diego, e deverá ser o NEYMARAVILHA.
    Parar com esta parceria idiota como fizeram com o grupo DIS.
    Deveriam sim pensar num projeto de lei que obrigue estes empresários e empresas que investem nos jogadores mirins sem correrem risco algum, só beneficios e lucros, ou então que construam CTs , e arquem com o onus da formação de talentos como o nosso SANTÃO.
    Assim é facil, qdo o jogador vira estrela, ficam fatiando e querendo altas compensações financeiras, ou então os esquecem enviando-os para lugares longinquos e os deixam a beira da miséria ou nela mesma

  • MARIO

    Vai ser o camisa 10, também na seleção de 2014. Uma longa caminhada, começa com um simples passo.

    • jose mamedio

      e isto aimario joga muito mais q. o oscar e o çanço juntos força moleque tamos com vc.

    • Kanka

      Este Blog é o mais divertido de todos. Santista é realmente um bixo estranho. Se contenta com cada porcaria…

      • guilherme

        Pois é nos contentamos com NEYMAR O MELHOR JOGADOR DO BRASIL, AROUCA UM DOS MELHORES VOLANTES etc… Ao contrario de certos torcedores de outros timinhos que se contentam com idolos com ZIZÃO no CUrinthians, JADSON do Xumpaulo ou LUAN Porcalhada… É camarada cada um tem aquilo que merece…

  • CarripaSantista

    CONCORDO EM TUDO COM O DOQUINHA, O MOLEQUE JOGA DEMAIS E MESMO ASSIM O MURICY RECLAMA DELE; MURICY DEIXA O MOLEQUE EM PAZ, ELE É CRAQUE.

  • Luiz R. dos Santos

    Vamos combinar uma coisa, no Santos já tem um bocado de malas, mais um Malouda é mala demais. Velharia não!!! tem muita gente nova boa de bola doidinho pra jogar no SANTOS DE GLORIAS MIL!!!

    • jose mamedio

      concordo luiz vai investi muita grana neste maluda e melhor da oportunidade p/molecada da base nem sabe se ele vai se adaptar no futebol brasileiro ou traser o robinho de volta p/ ja sabemos q. o cara e santista de coraçao e q. vai apavorar os tolintianos. abraços a todos.

  • jose mamedio

    doquinha meu rey mada um abraço p/ galera de mrilia pois sabemos q. vc e um dos maiores representates da naçao santista neste jornal tolintiano parabens pelos seus comentarios.

  • O F. Anderson demonstra ser um belo jogador nos primeiros 45 min depois disso, fica um jogador apático, sem objetividade, sonolento… Mas creio que ele renderá muito com o passar do tempo pegando bagagem, com sequência de jogos, com trabalhos físicos e idade ganhar mais corpo, massa muscular, pegar um ritmo de um jogador titular. Ainda falta experiência para ele, como no momento de tocar rápido, ou cadenciar o jogo no momento certo, tentar armar jogadas com bons passes qual ele executa muito bem, como um tipico camisa dez ao invés de simplesmente correr sem destino. E creio também que ele ainda não está preparado para vestir essa responsa que é a dez mais significante e famosa do mundo, querendo ou não perdemos um baita jogador que em seu auge joga como poucos. A torcida necessita de uma resposta, perdemos muitos jogadores de suma importância, é preciso dar mais experiência nessa armação, é preciso ter um atacante de peso e que seja nosso, para dividir a obrigação de resolver lá na frente junto com o Neymito, é preciso que seja feito um planejamento porque nesses últimos três anos éramos considerados o melhor time do país, e perdemos este posto e menos de 1 ano, tínhamos o ataque mais temido do país, hoje temos a chacota do Chernobill como nosso centroavante, o elenco era recheado de “astros” com 5 ou mais que podiam muito bem resolver um jogo a qualquer momento, hoje temos um elenco limitado, com uma certa “Nem ar dependência. “

  • UBATUBARÃO

    Valeu Doquinha. Fico feliz por esse comentário sobre o Felipe Anderson que a duras penas conseguiu encontrar a autoconfiança pra jogar seu verdadeiro futebol e pra ele sair agora, só se for a peso de ouro, pois no futebol brasileiro, não existe um meia com as qualidades dele jogando em nosso território. Que arrumem dinheiro de outra maneira pra trazer o Robinho, mas sem se desfazer dele. O Ganso não foi citado nesse comentário pela ingratidão que ele teve com o clube. Ele foi um grande jogador e talvez volte a jogar bem no São Paulo e essa é a única opção que sobrou pra ele, pois se fracassar ele vai ver só e os sãopaulinos vão unhar a cara dele e nem comercial de barbeador vai dar pra ele fazer.
    Agora voltando pras coisas sérias, o Malouda pode vir sim, pois é necessário um jogador com a experiência e a qualidade dele pra agregar valor ao time além dele ser canhoto, pois não temos um jogador do meio campo pra frente com essas características e ele poderia também chamar a responsabilidade nesse jovem time santista. Pra frente Peixe!!!!!!!

  • Gildo Serapião dos Santos

    Acho que o Felipe Anderson seria um quarto homem de meio campo, ele tem caracteristicas de um ponta de lança, tem excelente arrancada, bom drible, é rapido e só acho que ele precisa se achar em campo. Tem que optar em ser um atacante ou um meia, as vezes ele confunde. Se continuar assim, em breve teremos um ótimo meio de campo. Fiquem atentos também para uma nova safra que vem ai, talvez já em 2013…Lucas Otavio, Leandrinho, Gabigol, que juntando ao Felipe Anderson, Gustavo, Emerson Palmieri e Paulo Henrique poderá formar uma nova geração.
    Sinto muito orgulho do meu Peixe formar em casa tantos jogadores, volte nos anos 60 e vejam quantos craques nasceram naquele solo sagrado. Só acho que falta espaço para Serginho Chulapa, Lino, Carlos Alberto Torres e outros jogadores do passado no treinamento desses jogadores, já imaginaram o Chulapa treinando o Gabigol?

  • Eu concordo com o internauta Carioca. Dias atrás, o Felipe Anderson era dorminhoco, não joga nada; o Muricy não é treinador para o Santos porque é retranqueiro e por aí afora. Agora esses e outros que eram citicados prestam. Que tipos de torcedores são vocês?

  • emilio

    Caros santistas não se empolguem! Sem duvida esse menino de apenas 19 anos- Felipe Anderson tem personalidade! sabe jogar. Resistiu bravamente a estupidez de seu técnico em criticá-lo publicamente, vaias de torcedores, mas principalmente com muricy a beira do gramado enchendo o saco do garoto e obrigando-o várias vezes a jogar fora de sua posição e desempenhar papel de volante. Deu a volta por cima!É o primeiro sinal positivo!. Agora esse técnico incompetente, covarde, paneleiro que provou tudo isso na patética participação do Mundial e ali deveria ter sido demitido por justa causa- ” incompetência pura”, começa a pegar no pé de outra promessa! Vitor Andrade…. Não sabemos se esse garoto resistirá como o número-10 resistiu. Outros se foram – Elano ídolo do Santos e Borges pra se livrarem desse idiota!…. Abaixo muricy ramalho e já!!!

    • joao luiz

      concordo plenamente com vc. enquanto muricy for tecnico do Santos esses garotos bom de bola do Santos nao terão oportunidade de verdade, Só a diretoria que nao ve isso.
      Um abraço a todos os santistas.

  • MARIO

    Vamos lá garoto, acredite em vc….como dizia Che Guevara: é melhor morrer em pé, do que viver ajoelhado.

    • ricardo

      eh verdade maria, mas vc prefere ficar ajoelhado sempre neh, com um macho atras de vc, esse garoto vai longe, vai da praia de santos ate a praia grande, chupa time pequeno, sabe que eh seu maior rival, a portuguesa santista

  • Também acho que o Malouda seria uma boa, já que no mercado as opções possíveis são muito poucas, e que a nossa diretoria não para de querer olhar lá fora, com um Montillo novo e possível por aqui.. E em relação a ele não se adaptar ao futebol Brasileiro, não creio que isso aconteça, até pela experiência que ele possui, seria questão de pouco tempo para poder dar conta na armação do nosso time, se tornar a referência para esse time jovem, assumir esse papel de “capital” junto ao E. Dracena… Pode sair um pouco caro essa negociação? Pode, mas o retorno que um jogador como esse daria ao Santos, duplicaria em relação a mídia (não que precisamos disso.) qualidade dentro de campo, renda, maior confiança… Qual jogador não gostaria de jogar no Santos com um Neymar e Malouda? Voltar a ter peso esse time, além do nome! E que seja caro, a diretoria deixou de pagar vários salários altos já a um bom tempo, com a saídas de jogadores importantes do time, como Elano, Ibson, A. Kardec, Jonas, Borges entre outros… Tem sim, que tirar o escorpião do bolso, passou da hora! Abraço nação do maior do mundo.

  • msantos

    E DIGO MAIS HJ TEM SHOW NA VILA , A FAMILIA SANTASTICO ENTRA EM CAMPO PRA DEPENAR O GALO ,VAI TER FRANGO A PASSARINHO.

  • Daniel Alves

    Por favor, né? Lembrar do Molina e “esquecer” do Ganso só pode ser piada e das de mau gosto. Eu também fiquei muito p*** com o que ele fez, mas não dá pra ignorar que ele jogou muito em 2010 (mais até que o Neymar na época), foi o melhor jogador da Copa do Brasil, alé de ter ajudado a conquistar a Liberta.
    Sobre o F. Anderson, eu prefiro esperar. Até porque o Tiago Luis era o Messi brasileiro, e deu no que deu..

  • GARDENAL

    VAMOS FICAR DE OLHO, NADA DE LIBERAR O GAROTO COMO MOEDA DE TROCA, O F.ANDERSON ESTÁ AMADURECENDO E JOGANDO MUITO A CADA JOGO, QUEM SABE JOGARÁ A COPA,EU ACREDITO.AGORA MUNDAR UMA PROMESSA DE 19 ANOS E PEGAR UMA PROMESSA DE 30 TÀO DE BRINCADEIRA. ESTAMOS DE OLHO.

  • Sérgio Café

    Será que têm nesse elenco(Incluindo diretoria e comissão técnica) do Glorioso peixe alguém com inteligência suficiente para pedir a aposentadoria do Léo?????
    Ele já prestou muitos serviços ao Santos e por isso, nós torcedores somos muito agradecidos, mas agora, está atrapalhando. “POR FAVOR LÉO, APOSENTE-SE E PARE DE PREJUDICAR O TIME QUE VOCÊ DIZ QUE GOSTA TANTO E PELO QUAL SONHA UM DIA SER PRESIDENTE”.
    O que já foi a melhor ala esquerda do Brasil, agora é chamada pelos adversários de “AVENIDA LÉO”. Entenda meu amigo querido, não é nenhuma vergonha parar de jogar, principalmente você que têm história no Clube mais vencedor do Brasil. Pense nos seus companheiros….. Você não têm mais saúde para encarar jogos de alto nível. Se não temos o Neymar em campo ontem, teríamos perdido a partida pela sua falta de condição física. Pleiteie um cargo no Clube e aposente-se, por favor.

    • Rodrigo

      cara, acho que vc está sendo injusto c/ o Léo, o seu comentário passa a impresão de que todos os problemas do SANTOS passam por ele, e convenhamos não é o caso, o SANTOS precisa urgentemente de um lateral esquerdo, pq de fato ele não aguenta um sequencia de partidas, mas sempre que está em campo corresponde, tenho certeza que essa é a opínião da maioria esmagadora de santistas, sinceramente, fora o Alex Sandro e o Kleber nos seus bons tempos, não vi em toda minha vida um lateral esquerdo no SANTOS que fosse melhor do que é o Léo HOJE, REITERANDO, HOJE!!!!
      Pq o Léo no auge era demais, mas ainda hj honra o manto!!!
      Portanto, MAIS RESPEITO C/ O LÉOZIN VÉIO!!!!

    • UBATUBARÃO

      Eu vejo que o Léo é um exemplo típico de Santista obstinado que virou uma espécie de HIGHLANDER e isso significa amor pela camisa e profissionalismo ao extremo. Pra mim, se fizermos a seleção do melhor Santos de todos os tempos, não tenho dúvidas de que o lateral esquerdo é o Léo, porém, a idade e principalmente as contusões que tem atrapalhado seu futebol nos últimos anos, tem trazido consequências ruins para o time e principalmente pra ele. É aquela coisa da cabeça querer mas o corpo não responder. Por isso, acho que a aposentadoria deveria vir com todas as homenagens que ele merece e também um cargo de diretor, pois garanto que ele tem mais visão que aqueles que estão lá ganhando o dinheiro do Peixe e peidando na cadeira.

  • Esse tem futuro, e parece ser SANTISTA antes de mais nada, agora? será que a porcada vai deixar pra resolver se cai ou não cai la na vila?, huuuuuum seria comico, se não fosse tragico!, um conselho faz isso não porco, cês vão se ferrar.

  • Fábio José Ribeiro – PG/SP

    Olhem o que escreveu o Menon: “Laor, o falastrão, precisa explicar essa. Por que alugar um ambulância que não pode entrar em campo? Que não pode salvar vidas? Está explícito aí, nesse ato, a vontade de burlar a lei. De ser esperto. E a esperteza é prova de mau carater.”

    http://trivela.uol.com.br/blog/menon/barcos-salva-o-palmeiras-e-santos-maltrata-neymar

    Aquele degrau deve estar lá há décadas, logo, todos os outros presidentes, incluindo o grande Athiê Jorge Cury, também “tentaram burlar a lei”? Parece-me um ataque pessoal do jornalista, porém, não sei o motivo. Sinceramente não entendi.

  • Denis

    Ele realmente tem dado conta do recado, tem jogado com confiança.
    Já com relação às cobranças do Muricy, ele cobra porque sabe que o Felipe só tem a melhorar, e tem dado resultado…

  • Santistaa

    Escalação do Santástico Futebol Clube em 2013:

    RAFAEL – FUCILE – EDU DRACENA – DURVAL – LEO – HENRIQUE – AROUCA – MALOUDA – FELIPE ANDERSON – ROBINHO – NEYMAR… CAMPEÃO DE TUDO…

    Banco: ARANHA – BRUNO PERES(RAFAEL GALHARDO) – BRUNO RODRIGO – ADRIANO – BERNARDO VITOR ANDRADE – ANDRÉ…

  • Julio Cesar

    Doquinha, vamos devagar com o Felipe Anderson. Acabou, o primeiro tempo contra a Ponte Preta, o Gerson Magrão corre com o freio de mão puxado, é muito ruim…. O Adriano é Péssimo, não conseghe dar um passe e também não sabe marcar………. O Miralles, que diga o Grêmio, de Porto Alegre, é muito ruim ………… O Henrique não serve, não é jogador para o Santos , já provou que não joga nada !!!!……. É Doquinha, ´estou preocupado para 2013. O Nosso Santos está ” Recheado” de porcarias !!! Infelizmente .

  • Sérgio Café

    Inacreditáveis os últimos discursos do Sr Muricy Ramalho. A grande verdade é que o time do Santos não TREINA. Qualquer jogador que estiver de posse da bola, dá um chutão para a frente em busca do Neymar. Isso lá é esquema de jogo? Em que realidade, a modesta Ponte Preta pode ter posse de bola infinitamente superior ao Santos? Em qual mundo a Ponte Preta pode errar menos passes que o Santos? Quando é que a Ponte Preta pode ter 15 finalizações e o Santos nenhuma até mais da metade do segundo tempo de jogo? Alguma coisa está errada e essa coisa se chama “MURICY RAMALHO”. Com o time cheio de estrelas, até eu posso comandar, pois é só distribuir camisas e controlar as vaidades. Agora quando precisa TREINAR e dar padrão de jogo a jogadores pouco expressivos, o que se vê é um amontoado de perebas dando chutão em direção ao coitado do Neymar. Desde que o Dorival Jr saiu, o Santos não joga nada, não tem mais o espírito de jogar bonito, não têm uma só jogada ensaiada(ou melhor, têm sim….Durval fazendo lançamentos para o Neymar), e mais: É UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O TORCEDOR QUE PAGA INGRESSO, TER O GERSON MAGRÃO JOGANDO. Onde estão os meninos da base Muricy? Com eles, nós torcedores teremos paciência sim. Onde está o Victor Andrade, que você fez questão de queimar? Onde está o Leandrinho que joga muito mais do que o Henrique? Uma pena que estas questões nunca serão respondidas por quem de direto, não é mesmo Sr Muricy Ramalho e Sr LAOR? Nós Santistas, não somos tão numerosos como a torcida do Corinthians ou a do Flamengo, mas a PAIXÃO É A MESMA, portanto, exigimos um pouco mais de respeito.

    Editar Responder

  • Diego

    Faltam 7 rodadas pros 90 minutos de olé e alopração da porcada?

    Cara, se vcs jogarem como jogaram contra a ponte, vão ser 90 minutos de vergonha no último jogo oficial do time de vcs no ano, na frente da torcida.

    Doquinha, você, como alguém do meio jornalístico – se é que é mesmo formado nessa profissão – tem que aprender a respeitar o clube adversário, e a nação que torce pra ele…

    Como torcedor vc até pode falar isso, mas pros seus amigos, na rodinha de bar…

    Você falando isso num meio de comunicação como esse, corre o risco de denegrir a imagem do próprio site, com o qual também entrarei em contato, mas principalmente, você corre um sério risco de ao desferir palavras tão carentes de bom senso, pode acabar ofendendo alguém fanático, que também não tem nenhum bom senso… São com palavras assim que se iniciam os problemas que resultam em mortes no futebol, e brigas na torcida. Você, como representante de uma mídia esportiva, deve mais do que ninguém, medir suas palavras, pois o que se lê aqui é repetido por torcedores sem-noção, tanto quanto o sem noção que escreveu essa redação.

  • Doquinha tenho minhas dúvidas sobre o FA. O cara joga uma partida fenomenal e todos esperam que ele arrebete na outra, aí some, dorme em campo, até parece que toma um chá de fôlha de maracujá.

  • Paulo Costa

    axo o felipe anderson muito raquinho pra jogar com a 10 do santos, parece que ele tem maleita, dorme em campo…

  • Tiger SFC

    Puts, parece que esse doquinha num é santista. Se o Felipe Anderson for o 10 do peixe, temos que esquecer a magia que envolve este manto. Ele pode até ser o meia de ligação, mas 10 do peixe não, até porque não tem a capacidade de resolver campeonatos, apenas ir bem em alguns jogos. Bom banco. Precisamos de reforço para esta posição tipo…Diego, Kaka, Montijo, Hernanes, Giuliano, Willian, R10, etc.. pra vestir a 10 do peixe tem que resolver, assim como o Ganso resolvel um dia, com o perdão da discórdia novamente!

  • Marcos

    este é o 50º post sobre o comentário do Doca GOZADO, oito fa’la’m do glorioso a’lvinegro CORINTHIANS PAULISTA , atual Campeão Bra’sileiro e da Libertadores-2012

    O assunto é camisa 10 das sardiinhas fididas, porque citam nosso nome, PÔ

    A’ INVEJA MATA,CORROI,DESTRÓI

    VAI CORINTHIANS – 2012 – BI MUNDIAL, SÓ NOS PODEMOS NO BRASIL

    DÚVIDAS………………….FIFA.COM……..torneio de Jeep não é mundial é intercontinental, como coloca o Boca Juniors em seus títulos, assim como o Milan,ok

    O Corinthians,Frutinhas do Morumbixa,internacional, tem 1 título Mundial

    o BARÇA TEM DOIS

    VAI CORINTHIANS

  • Naildo de Brito

    O MuriçoKa ou melhor o cara de BUNDA… É um técnico rídiculo não vai ganhar mais nada os títulos que ele ganhou já estavam encaminhados… Ele não sabe montar elenco!!!
    Quem vai acreditar em Pascoa e Magrão como alas???????

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo