Não aceitamos devolução, nem recall



Santistas da nova e da velha geração, não deu nem um dia e os alegres da Vila Sônia já estão se ligando que tomaram um passa moleque do vovô Laor.

Eles estavam fervendo já, cuspindo purpurina de tanta alegria pela contratação do Ci$ne, quando descobriram que o menino de vidro só poderá jogar em novembro!

Fiquei sabendo que na hora ligaram para a Vila Belmiro, mas a secretária já estava avisada. Depois de deixar os caras ouvindo o hino por meia hora, deu o papo:

– Senhor, aqui no Santástico não aceitamos devolução de aves defeituosas, nem realizamos recall de joelhos bichados. Agradecemos a compreensão e a freguesia de sempre. Até a semi do Paulistão.

HAHAHHAHAHAHAHHA

O Ci$ne mal saiu do armário e já está criando problema no Panetone. Ele já chegou causando ciúmes. O Fabrício está sentindo que, além da camisa 8, perdeu espaço no Reffis. Não é para menos, o Mae$tro tem muito mais experiência, afinal, ele construiu uma carreira toda no departamento médico, né?

O importante é que ele conseguiu ser regularizado no prazo. Nessa sexta, em cima da hora, no último dia de inscrições, ele se garantiu como voluntário da Copa 2014. Enquanto o Neymito estiver deitando e garantindo o hexa pra gente, o penoso vai servir cafezinho e bolacha para o gringos. Do you speak english? What? Want more money?

Ainda bem que nos livramos dessa DISgraça, molecada!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo