Por que não levei um travesseiro pra Vila?



Santistas da nova e da velha geração, devia ter levado um travesseiro para a Vila mais famosa do mundo. Nossa, molecada, que jogo sonolento. Até achei que tinha sido o churras e as brejas que eu mandei antes do clássico, mas no segundo tempo vários parças tavam bocejando. Todo mundo pregadão, bolado com o Muricybol.

Malandro, o tal do Patito parece aquelas crianças que jogam no meio dos tiozões. Cai o tempo todo, tropeça, e corre, corre, corre… Parabéns a quem editou o DVD do gringo.

Pô, o clássico contra os fregueses foi tão ruim, que achei que nem ia precisar mandar texto pra galera do LANCE!. Quando eu já tava me preparando pra ver as vídeo-cassetadas e baguetar no sofá, o chefe me ligou:

– Aê, Doquinha, o Léo jogou m… no ventilador, precisamos de uma opinião sua.

Fui correndo pra net e vi o que o Guerreiro tinha falado. Achei daora a atitude dele e pá, mas não concordo muito com o que ele disse.

Léozinho, o Santástico tem que valorizar quem merece ser valorizado. Você, o Neymito e os caras que honram e respeitam a camisa do Peixão, merecem uma preza, morô? Agora tem nego que quer muito e faz pouco. $aca?

Agora uma coisa é fato: essa novela já enchou o saco! Desde 2010 esse papinho… Tem uns camaradas meus que já estão fazendo até bolão pra ver até quando vai essa bagaça…

PS: E os porquinhos, hein? Cair uma vez é feio, agora duas…. Vai fechar! HAHAHAH



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo