‘Trabalho’ na Seleça é a luz no fim do túnel



Santistas da nova e da velha geração, há luz no fim do túnel, lekada! Sinto que a batata do Bafômetro Menezes tá assando e logo logo ele vai vazar do time da CBF… Aí é só o Zé das Medalhas não inventar e teremos “trabalho” na Seleça e ousadia e alegria de volta no Santástico. Seria a salvação!

Mas aí, fiquei boladão com a torcidinha que foi nessa sexta no Panetone. Não por terem vaiado esse timeco do Mano, até porque minha Seleção veste preto e branco. O que me deixou p… foi terem chamado o Neymito de pipoqueiro, brow.

O pipoqueiro ganhou três Paulistas, uma Liberta e uma Copa do Brasil. E o tal do Luis Fabixado, que pediram, venceu o que? Teve aquele título lá, o…o…o…o… É, acho que ele não sabe o que é ser campeão.

Neymonstro, volte pra sua casa, a Vila Belmiro, e fique por aqui pra sempre. Aqui te respeitamos e damos o valor que você merece, lek.

Pra cima deles, Santástico!



  • Breno

    Eu queria ver eles pedindo ganso kkkkkkk ia rir demais… Mas falando do Neymonsto, acho que se eu fosse ele largava essa seleção de merda e só jogava no santástico até ter um treinador exemplar uma equipe que seja da altura do gênio.

  • lula

    A merda que o futebol brasileiro vive é culpa dos nossos técnicos, fico vendo treinos de times e da propia seleção fazem poucs coletivos , é só trabalho fisico treino em campo reduzido e outras bobagens ,como se pode acertar uma equipe sem treinar posicionamento, como um reserva pode tentar ganhar a posição se não for em um coletivo, os tecnicos na verdade são preguiçosos e tentam disfarçar sua imcompetencia se a seleção trocar o Mano na ultima hora e por um azar desgraçado levar o Murici ferrou tudo não passaremos da primeira fase

  • NEYMITO NÃO PRECISA DA SELEÇÃO, É A SELEÇÃO QUE PRECISA DELE…TORCEDORES INVEJOSOS SÓ SABEM OLHAR PRO PRÓPRIO UMBIGO…E ESQUECEM QUE ELE NÃO JOGA SÓ…! NOS MAIS, QUEM É REI, NUNCA PERDE A MAJESTADE…!

  • Favito

    Muricy: Aproveita a oportunidade e vai pra Seleção verde e amarela. Dorival: Aproveita a oportunidade, larga essa barca furada cheia de urubus e volta pra Seleção Alvinegra!!!

  • UBATUBARÃO

    É revoltante o sentimento de inveja dos torcedores rivais de São Paulo e a lingua afiada dos jornalistas cariocas (escutei o jogo ná rádio do Rio, pois estava trabalhando e Ubatuba sendo no litoral só pega rádios cariocas) contra o Neymar. Quem faz isso é gente fracassada, recalcada no qual o fracasso alheio é o seu sucesso. Criticar uma má atuação é até correto mas perseguir um jogador chamando de pipoqueiro, justo ele que a cada jogo sai com a canela cheia de hematomas tendo que colocar gelo no vestiário é uma injustiça e maldade. O pior foi o Mano naquela atitude covarde de saca-lo pra expor ele, mas o erro dele consegue ser maior que o do Muricy no Santos. O da Neymardependência e os adversários perceberam isso e anulam a Seleção fazendo marcação cerrada no Neymar e ele não busca outras alternativas.

  • Nelson

    Uma vergonha o que esse maldito tecnico de merda fez com o Neymar. Safadeza pura, porque não substituiu ele nos amistosos fora do País.

  • Pra mim, enquanto a máfia da CBF ão acabar, o Mano não sair o Andres que é corintiano roxo ta não sair, sacrifica um genio como fez na libertadores para desfalcar o Santos e não desfalcar o Corintians….onde ja se viu um timeco igual o corintians ganhar do santos e do boca juniors, o mano vai matar o talento do neymar

  • lula

    A imprenssa brasileira tem bronca do Neymar, reparem que mesmo jogando bem se ele não fizer chover em campo o pessoal o critica, o que ele precisa começar a fazer é dar patadas na imprenssa como Dunga, Muryci só assim o pessoal a ter respeito por ele. Neymar não deve mais dar entrevista para aqueles que o criticam. O Ronaldo sempre gordo sem treinar ,o Romário marrento, e muitos outros fizeram partidas ridiculas na seleção e não foram tão criticados. O maior problema do Brasil e tambem do Santos é que hoje só temos o Neymar para brillhar, o restante é tudo boliviano, não digo japones porque até eles estão melhorando.

  • carlos rocha

    Sem contar que o tal jogador que eles tanto pediram para ser titular nao jogou nada, como ja disse esse Lucas e um Denilson de segunda categoria, vai acabar da mesma forma ou pior.

  • O negada e um grande motoqueiro,invenção da mídia e deste presidente dos lambaris estragado kkkkkk,

  • Santista

    Caros na minha percepção, a questão não é se o garoto vai vingar ou não, a exemplo do Chera e do caso do Ganso, a pergunta que gostaria de uma resposta é “Porque a atual administração demora tanto para agir”, ou seja, ‘Porque a administração atual que se auto denominou-se profissional” não se antecipa aos problemas? Parece que nada mudou, parece que o clube está sendo administrado por ninguém, como na era da administração anterior. Estamos prestes a perder um dos melhores meia-esquerda dos últimos 10 anos, por conta de atitudes amadoras, de quem se auto denominou-se uma administração profissional. A atitude do presidente em publicar aquela nota oficial foi ridicula! Agora, até quando, teremos que suportar ver jogar no grande SANTOS Juan, Henrique, Gerson Magrão e Bill, se 2012 já foi, não entendo por que a garotada da base não vai para o jogo, cadê o Emerson e Paulo Henrique (laterais esquerdo), Leandrinho e Pedro Castro, Bill e Geobvanio, Muricy não invente !!!!!!

    • Na boa santista, também não seria o caso de olhar o outro lado?
      E o meia esquerda não esta perdendo um dos melhores times dos ultimo 1.000 anos?
      A diretoria é amadora? não sei talvez seja mesmo, mas e o Ganso?
      Que quando foi procurado disse que queria “abaixar a multa”, que foi procurar e ser fotografado com Marcelo Teixeira e depois com R9 e Andres Sanches, que anuncia que vendeu seus 10% em plena disputa de mundial, depois negou, que disse que jogaria no SPFW “com prazer”.
      O que eu sei é que quando ele chegou aqui nem apelido ele tinha era PH Lima.
      Que ninguém recebe aumento porque foi bem na fisioterapia, que não foi a DIS que o colocou na vitrine de um time profissional, foi o SANTOS, ele já era profissional quando a DIS o comprou (pagando mixaria) para simplesmente lucrar, mas parece que foi ela DIS que aceitou recebe-lo a pedido do EX-AMIGO G10, não foi!
      Quando ele não era ninguém quem pagou seu salário de PH Lima foi o SANTOS, mas a quem ele da ouvidos ?
      Desculpe entrar no seu comentário, mas NÃO SOU TRAVESSEIRO PARA TER PENA DE GANSO !!!
      Do resto concordo contigo no centenário deveriam ter montado um timaço, tava facil, faltavam poucas “peças” mas só compraram 1/2 boca.

  • Santista

    Caros reconheço que o Muricy colaborou de forma decisiva nas conquistas da libertadores e dos últimos dois títulos paulistas, mas agora, ele está inventando demais, além de não outras alternativas no elenco, ele vem insistindo com alguns jogadores que só fazem a torcida passar raiva, porque insistir com Durval, Juan, Gerson Magrão, Bill?? Cadê o Gustavo Henrique, Emerson e Paulo Henrique (laterais esquerdo), Leandrinho e Pedro Castro, Victor Andrade e Geovanio? Já que ele mesmo falou que 2012 não ganharemos mais nada, porque não escalar a molecada que é o futuro do SANTOS. Muricy não invente, coloque a molecada para jogar!!! A administração do Santos tem que começar a avaliar a possibilidade de recontratar o Dorival Jr, pois ele pelo menos coloca a molecada para jogar.

    • lula

      NÃO COLOCA PORQUE NÃO EXISREM BEQUES NEM VOLANTES SUFICIENTES NA BASE PARA ELE ESCALAR UM TIME COM A SUA CARA, O MURICI NÃO GANHOU NADA PORQUE SEM O NEYMAR ELE NÃO TEM COMO GANHAR NADA, NO FUTEBOL MUNDIAL O VOLANTE BOTINUDO ESTÁ PERDENDO ESPAÇO , QUEM TEM VOLANTES DE QUALIDADE SAI NA FRENTE, O MURICI AO CONTRÁRIO AMEAÇA COLOCAR TREIS ZAGUEIROS E DESLOCAR MAIS UM ZAGUEIRO PARA O MEIO, CHEGANDO QUASE AO SEU TIME PERFEITO QUE SERIA 6 ZAGUEIROS E 4 VOLANTES

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo