Sapeco e chapéu nos fregueses



Santistas da nova e da velha geração, domingão é dia de abrir as portões da Vila Belmiro para receber nossa freguesia. Pegar os alegrinhos da Vila Sônia é certeza de felicidade, molecada! E cada vez de um jeito diferente: paradinha, ajoelhada do goleiro narigudo, dancinha, gol no finzinho, chororô, drible humilhante e expulsão…

O problema é que tô com medo de perder nossa freguesia. Não que eu ache que vamos deixar de sapecá-los, longe disso. É que, como diz a propaganda, tem que “servir bem, para servir sempre”, e o Peixão tá querendo sacanear os clientes com esse negócio do Gan$o.

Os caras tão achando que vão levar um baita meia, afinal, não é qualquer um que veste a 10 do Peixão. Mas, quando descobrirem que o Mae$tro é mais bixado que o Fabrício e o tal do Cañete juntos, vão perder a linha. Ou melhor, vão ficar histéricos, passados, rodando a baiana…Vão dar piti! HAHAHAH

Já pensou você pagar R$ 23 milhões por um produto com defeito ou por uma mercadoria que sempre te dá problema? É mais ou menos essa parada que vai rolar.

Por isso, vovô Laor, acho arriscado dar esse chapéu nos alegrinhos. Corremos o risco de perder nosso melhor freguês. Sem eles, quem vamos eliminar na semifinal do Paulistão do ano quem vem?

Para esse domingão, lekada, não devemos ter novidades, né? Mesmo com desfalques, vamos ter novo baile do Peixão. Com o goleiro idoso do outro lado, até na base do Muricybol a gente consegue ganhar. Vamos com calma, mas com a volta do Neymito, do Monstro Arouca e da rapaziada que tá machucada, ainda acredito na arrancada do Santástico rumo a Liberta de 2013.

Luis Fabixado? Vai ficar parado na esquina lá do Boqueirão…

Pra cima deles, Peixão!



  • Ramon Silva de Matos

    Caro Doquinha Gonzaga

    Vc sabe que os bambis é maior fregues do Timão(seguindo seu timeco com o 2º maior fregues do Timão).Bambis vai entra numa furada pois vai paga 23 milhões de reais no jogador que não jogando bem deste 2010.Mas amanhã eu tenho certeza jogo vai dar empate pois eu quero o bambis e seu timeco se ferrar no final do brasileirão e portanto bambis e sardinhas não vão classifica na libertadores 2013.

  • Breno

    Ramon, somos tão fregueses do timinho que vocês ficaram 11 anos sem ganhar da gente…

    • Ramon Silva de Matos

      Breno
      Mas santos tomou 2 maiores goleadas da historia clube que foram 11 x 0 em 1920 e Eterno 7 x 1 em 2005.

  • proposta do spfc pelo paulo henrique R$2,99 mais um dvd do tricampeonato mundial 2005 pra voces viuvas do pele entrarem em depressao quando virem a diferença do tri-mundial pro tri-turado da vila dos chinelos, maior humilhação do esporte nacional da historia nunca uma agremiação esportiva brasileira foi tao humilhada daquele jeito transmissao da partida pra 215 paises quantos bilhoes de pesoas nao riram do santos naquele dia

  • Voces são ignorantes, curintianada, já perderam do peixe em 1932 por 8×3, e em 64 de 7×4.Esse jogo dos 11×0 foi uma palhaçada, o juiz foi comprado e deu gol contra, penalty inexistente, impedimentos e por aí vai , expulsando vários jogadores do Santos pra facilitar as coisas pra voces. vai ler pra se informar.E nos 7×1 o time queria derrubar o tecnico Nelsinho e fez isso, entregou o jogo, entendeu o quer que eu desenhe pra vc.agora 0 7×4 foi delicioso e o Pelé fez dois gols,e nos 8×3 o Santos detonou os galinhas pretas.

    • Ramon Silva de Matos

      Por favor mostra a prova que Timão ganhou por 11 x 0 com impedimentos,que timão comprou juiz,etc.
      Timão ganhou dos sardinha com méritos e depois vai chorar no asilo.Tinha de ser viúva do Pelé pra falar isso.Choro do Freguês é super livre.

  • Leia o josé Torero, ele passa pra vc a prova dos nove, que o seu curintinha ganhou na base da juizada, naquela época havia tambem a juizada ,pra dar moral pro seu time,leia mais e se informe.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo