Será que o Peixão vai zerar nessa balada?



Santistas da nova e da velha geração, a vida nesse Brasileirão não tá fácil. Cada hora eu penso uma coisa. Já achei que seríamos campeões, que brigaríamos lá em baixo, que lutaríamos por vaga na Liberta… Só não pensei em rebaixamento, porque isso é coisa dos porquinhos e do timeco.

Nem sei mais no que acredito. Tem santista que fala que eu tô pessimista, mas não é. Tô confuso mesmo lekada, boladão com esse sobe e desce do nosso Santástico.

Sabe o que essa situação me lembra? Quando vou pra night com os parças. É como se o Brasileiro fosse uma gata. No começo, sem grana e mal vestido, nem pensei em xavecá-la. O tempo foi passando e ela chegou a dar abertura. Quando me animei e fui pra cima…decepção! Agora tô naquela fase de não saber se ela tá fazendo doce ou se a realidade é essa, não vou pegar ninguém… Será que nessa balada a gente vai zerar mesmo, molecada?



  • Acredito que o Peixe ficará no meio da tabela. Venceremos cerca de seis partidas, empataremos e perderemos as outras. Mas isso será bom. Sem esse lance chato de priorizar a libertadores, teremos um elenco forte, um bom time e venceremos paulistinha e Copa do Brasil.
    E este ano já conquistamos um título e acredito, será difícil, mas levantaremos o caneco da Recopa Sul Americana.

    • RLacava

      Caros amigos: vou fazer algumas perguntas aos torcedores de todos os times, e me permito respondê-las, esperando, inclusive, correções.

      P: Quando um jogo é oficial? R: Quando é reconhecido e organizado por alguma Federação, Confederação ou Associação de futebol.

      P: Quando um jogo não é oficial, o que ele é? R: Vários poder ser os nomes, tais como, jogo treino, jogo festivo, jogo beneficente, amistoso, jogo de troca de faixas.

      P: Qual Federação, Confederação ou Associação de futebol era a responsável pelo jogo que se realizava em Tóquio entre o campeão sulamericano e o europeu? R: Nenhuma, pois tal jogo não era organizado nem pela Conmebol (CSF), nem pela UEFA (Europa) e, menos ainda, pela FIFA.

      P: Então esses jogos não eram oficiais? R: Não… Nem na China…Ops…no Japão.

      P: Quem então realizava essa porcaria desse jogo? R: Uma montadora de veículos de nome Toyota. E antes disso, ninguém organizava, era um jogo de caráter meramente comemorativo, de troca de faixas que o campeão sulamericano e o europeu resolviam jogar. Algo semelhante a um jogo de várzea.

      P: Então quer dizer que São Paulo, Santos, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Vasco e Palmeiras fizeram jogos amistosos, sem objetivo algum contra times da Europa lá na longínqua Tóquio? R: Claro que não, pois, como eu já disse, tais jogos continuaram a servir para a troca de faixas entre os campeões da América do Sul e da Europa, mas, agora no Japão para, pelo menos uma vez por ano, a japonesada assistir algo diferente do sumô e do beisebol. Fiquei sabendo que quem ganhasse esse amistosão internacional, levava de lembrança uma taça de nome “Dona Mitiko”, depois rolava um churrascão e uma cervejada em uma chácara da região e, é claro, com direito a pagode e tchibum na piscina.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Corinthians: 1º Campeão Mundial de Clubes…

  • ricardo silveira

    nao vamos zerar, mas vamos ter q barangar haah

  • O Santos é prejudicado com estes amistosos meia-boca…
    Temos um baita time, um elenco que deve ser respeitado…mas enquanto
    a seleção levar nossos craques pra vencer seleções desconhecidas ou sem moral no
    futebol, vamos viver jogando no improviso, no susto!!!

    O Muricy tem feito milagres com tantos improvisos…Precisamos de mais entrosamento e
    boa no chão, sem desfalques…assim o nosso santástico será imbatível!!!

  • tunuka santástico

    kkkkkkkkkkkkkkkk Boa analogia… Acho que temos lenha pra queimar, mas não conseguiremos nem vaga na LIBERTA… O Sr. treinador da seleça não ajuda… é um fanfarrão que só convoca jogadores do peixe…

  • O SANTOS BRIGA POR LIBERTADORES, SE O MURICY ESCALAR MELHOR E MEXER MELHOR. O ELENCO EH MUITO BOM, MAS MUITO MAU APROVEITADO. QDO VC TEM UM JOGADOR EM MELHORES CONDICOES, NAO TEM NEM DO QUE PENSAR, TEM Q POR QUEM ESTAH MELHOR. O LEANDRINHO SE SAIU OTIMAMENTE BEM, E O QUE O MURICY FEZ? SACOU O MENINO DO TIME E ATE DO BANCO E POS O GANSO ANDANDO EM CAMPO; O DURVAL E O JUAN NAO PODEM JOGAR, NAO ESTAO BEM. MAS COM UM BOM TIME ESCALADO, E SEM BILL (REITERIA II) SEM JOAO PEDRO, SEM DURVAL, SEM JUAN, E ATE O ADRIANO (SOH MARCA , MAS NAO JOGA NADAAAA) O SANTOS PODE BRIGAR POR UMA LIBERTA.

    Rafael (aranha) B Peres, (galhardo) b rodrigo, davi bras e emerson; arouca, Leandrinho e Bernardo; patito, andre e neymar. pronto. banco com F. Anderson, v. andrade, miralles, P. Castro, Gustavo, E. Pascoa, Ganso, Adriano, Henrique. fim de papo. somente, que o time do Muricy eh Gerson Magrao, Juan, Durval, Adriano, Joao Pedro, Bill e por aiii vai….se ele continuar escalando e acabando de vez com o futebol que ele ja detonou, o Santos vai brigar pra nao cair

  • Luiz R. dos Santos

    Nao caindo, oque vier é lucro

  • J.A.Santista

    Vem ai no dia 26 de setembro,nós torcedores do Santástico vamos gritar,é campeãããããããããããã!!

  • Santista sempre e otimista

    Ei………. a liberta pode vir sim………………. vamos ganhar a recopa…….. e garantir a vaga a liberta do ano que vem……….

    Dá-lhe Santos……..

  • fernandosantista

    Galera o nosso problema é o Murici Ramalho. Que técnico é esse que não sabe nem montar um time para por prá jogar. Porra ganhar com time montado é fácil, o bom técnico é aquele que sabe utilizar os jogadores que tem, dentro de suas características e não acabar com os jogadores com seus critérios ridículos. Lembram do Elano? O bolão que jogava antes do Murici chegar? Marcava gols de montão e com o Murici acabou indo pro grêmio onde voltou a marcar gols outra vez. Eu acho que o problema maior do Santos tem nome: MURICI RAMALHO. Porra, com Neymar, Ganso (quando jogava bola), Arouca é fácil ganhar, até eu segurava essa moleza.

    • michel verissimo

      perfeito comentário achei que fosse só eu meu pai e meu irmão que percebíamos isso!

  • Rodrigo

    kkkkkkkkkk….que cena mano…eu acho seguinte, seguindo sua linha de raciocinio, digamos que a “gata” tá loquinha pra se entregar, paga mó pau, mas não pode vacilar, e ela quer esforço, esta se valorizando, e o PEIXÃO tá vacilando feio e não está fazendo por merecer pegar ninguem!!!

  • problema foi que a diretoria nao contratou jogadores a altura do santos. o planejamento ficou no papel só serviu pra enganar o treinador e fazer ele renovar o contrato pra segurar a barra do peixe e não cair pra segundona. os contratados (de graça) são todos da diretoria e nenhum foi indicação do treinador.

    • michel verissimo

      murici não foi bom em nenhum time que passou… no sao paulo pegou o atual campeão do mundo, anda assim montou uma retranca com 2 volantes e 3 zagueiros abusou de chuveirinho pq os zagueiros do sao paulo eram altos, no palmeiras, o brasileiro praticamente ganho conseguiu afundar o time que nem libertadores classificou, no fluminense ganhou lá um brasileiro… ok, mas todos os grandes estavam na liberta praticamente, mas ganhou, no santos…. pegou uma verdadeira seleção, melho time da américa, o único que a midia comparava ao barcelona, pegou o time nas finais do paulista, campeão… na libertadores o unico merito foi retrancar o time pq tinha neymar, danilo, leo, arouca, etc… todos voando… de lá pra ca vemos o santos configurando com um dos melhores elencos o cenario de um dos piores clubes do BR12… a sorte dele é que tem neymar, o time nao tem jogadas, nao tem personalidade, nao tem esquema tatico, defesa manda direto pro ataque pq nao tem posicionamento tatico, chuveirinhossss, vergonha isso, meu santos merece mais… profundamente insatidfeito… quero meu time de volta!

  • Realmente o Mano só convoca jogadores do peixe. Êpa, espere ai, só joador do pexi. Sim, o Neymar. Na seleção ele desequilibra tanto como no Santos. É isso aí. Antes era o Pelé, agora é o Neymito. Acredito que o time do Santos vai ganhar a recopa e vai atormentar ainda nesse brasileiro.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    lula do pt e maluf unidos deve ser pra trazer verbas suiças pra ajudar ainda mais os marginais, e interrar os doentes e pessoas desente….. volta velha ditadura…

  • odirlei

    po tem o luca do criciuma entraria muito bem neste time que sobra da seleçao dos gambas?

  • NAÇAO SANTISTA INGUANTO ESTIVE ESTA RAÇA SUJA DESSES FEDORENTOS GAMBAZENTOS NA SELEÇAO BRASILEIRA ELES SEMPRE VAM PREJUDITA NOSSO CLUBE LEMBRA DO NEYMAR MANO RETRANCA EO CARA DE ABACAXI RALADA ANDREIS FIZERAM PARA AJUDA COCO CURINTINHA NAO TINHA NESECIDADE DE LAVA NEYMAR PARA DISPUTA AQUELES AMISTOSO CAÇA NIQUE MAIS ELES LEVARAM O NEYMAR PARA QUE O MULEQUE CHEGASE CANÇADO PARA JOGA CONTRA COCO CURINTINHA PORQUE NAO LEVARAM O GOLEIRO CARA DE BOBO E ORELHA DE JUMBO E O TAL PAULINHO NAO VOU VESTI CAMISA DE ARGENTINO QUENEM AS GALINHADA PRETA VIUVA DO TEVES DEDADA FAIS MAIS QUERO QUE ESSA SELEÇAO LEVA FERRO SO VOU TORCE GUANDO MANO RETRANCA E ANDREIS CARA DE ABACAXI MIJADA CAIREM FORA AI VOLTO TORCE PARA SELEÇAO EM PRIMEIRO LUGA SANTOS O RESTO E RESTO MAIS ADIRETORIA DEIXOU A DEGEJA POIS TINHA QUE FAZE UM BOM ELECO POIS OS QUE TEM SAO MUITO POUCO UM ABRAÇO PARA ANAÇAO SANTISTA SANTOS CONTRA TUDO CONTRA TODOS

  • Breno

    G.Magrão e Bill, ao invés de Bernado e Patito é brincadeira.
    Muricy chegou a hora, pega tuas malas e vai embora.

  • DOURADO

    OLHA RAPAZIADA,SEM QUERER SER PESSIMISTA,MAS SIM REALISTA,SE CONTINUAREM A BRINCAR DE AGACHA-AGACHA,TEREMOS QUE AMARGAR SIM PELA PRIMEIRA VEZ A DIVISÃO MENOR DO BRASILEIRO NO PRÓXIMO ANO,MAIS UMA DERROTA,E ESTAREMOS A 03 PONTOS DA ZONA, E OLHA QUE O PRÓXIMO ADVERSSÁRIO É NADA MENOS QUE O SÃO PAULO QUE ESTÁ BRIGANDO LÁ EM CIMA! MUITO TRISTE NO ANO DO CENTENÁRIO!

  • DOURADO

    ALIÁS DESDE 2008 COM EXCEÇÃO DE 2010,COM AQUELE CARROSSEL,A VIDA DE NÓS SANTISTAS,É SOFRER TORCENDO PARA O TIME NÃO CAIR NO BRASILEIRO,ESSA É A VERDADE,E NÃO VENHAM ME DIZER QUE É POR PRIORIZAR LIBERTADORES,AFINAL TEM QUE TER PLANTEL E PRINCIPALMENTE:PLANEJAMENTO, SE NÃO NUNCA MAIS VAMOS GANHAR UM CAMPEONATO BRASILEIRO,VAMOS BRIGAR SEMPRE PARA NÃO CAIR,E O PIOR QUE UMA HORA A CASA CAI,ISSO NÃO É SANTOS!!!!!

  • Ronaldo

    Esse técnico é um dos mais retranqueiros do Brasil. Ele tinha um baita elenco na mão, e soube fazer o time não jogar futebol. O Santos do começo ganhou até de 10, de 9…era um gol atrás do outro. E agora a gente ganha suado de 1,2… Convenhamos, o que aconteceu? Alguém desaprendeu a jogar futebol? Eu não vou repetir as mesmas críticas que eu já fiz. Pra que? Ninguém vai ler, e o pior, mesmo que leiam, alguma coisa vai mudar? Não! Vai ficar tudo no mesmo lugar…Eu preciso comentar sobre o Bernardo? Sobre o Victor Andrade? Sobre Paulo Henrique Ganso? Fizeram um auê daqueles, pra agora decidir oferecer um aumento salarial, depois de o São Paulo apresentar uma oferta? Precisava de tudo isso? Agora o camarada tá aí, balançado, pensando em quem escolher jogar. Ele tá errado? Claro que não. Manda o Muricy embora! Só porque ele foi campeão da Libertadores não quer dizer nada. Ganhou porque era pra ter ganhado. Como esse ano poderia ter ganhado, e perdeu. Sacou o Elano, botou o “Ípsilon” vulgo Ibson, pra depois colocar o Elano denovo, e posteriormente, deixar ele ir pro Grêmio, onde é terceiro colocado, e no último jogo fez dois gols. Não quiseram o Zé Roberto, porque estava velho, e o camarada tá lá, fortalecendo o meio de campo, com uma qualidade de passe de bola incrível, ajudando o Grêmio a buscar o título. Emprestaram o Pará, que não é habilidoso, mas tem uma raça, que numa final entre Santos e Santo André pelo campeonato paulista, foi um dos destaques. Vendem o André, e agora me compram apenas 25% do passe, pro jogar até o final do ano que vem. Só pode ser piada. O Muricy reclama que falta jogador. Ou falta jogador, ou falta qualidade. Porque jogador tem demais, e qualidade até agora eu não vi em quase ninguém. O Adriano reclama da falta de atitude da diretoria em relação ao seu contrato, que está pra vencer, e quer renovar com um aumento salarial. Tá na hora do Luis Álvaro acordar e trabalhar. A Libertadores do ano passado, já foi. Acorda! O Liverpool foi campeão da liga dos campeões com o Rafa Benítez sendo técnico, seguraram o cara, por causa desse título umas três temporadas, conclusão, o time hoje, é um dos piores do campeonato inglês, sem o Rafa Benítez como técnico, sem os mesmos proprietários da época, e com um elenco hoje bem pior. O Santos é resultado meu amigo! Não ganha, manda pra rua. Esses salários absurdos desses técnicos que não fazem o time ganhar, tá na hora de mudar. Ou vamos cair? Imagina um clássico paulista entre Santos e Palmeiras na série B que coisa linda não é? O Luis Álvaro precisa começar a agir, porque, já não tá aquela maravilha como era no começo da sua presidência. Ou ele faz alguma coisa urgente, e tem uma atitude drástica, ou daqui a pouco, a oposição ganha, nas eleições e ele vai pro abraço, e logo será esquecido. Porque um craque como o Neymar não pode sair daqui do Brasil, sem um título de campeonato brasileiro na bagagem, não é? Brincadeira…tá cansando já esse timinho de várzea aí. Fora Muricy Ramalho!

  • SHAOLIN

    O peixe jogando sem NEYMAR…é q nem véio querendo fazer sexo sem viagra. Só fica na vontade. O grande culpado é essa seleção de lixo, da máfia curintiana da CBF, q obrigam o Neymar a jogar pr salvar a cabeça desses incompetentes.

  • JOÃO ALEXANDRE

    PERDI A PACIENCIA ,O MAIOR CULPADO DESTA FASE CHAMA-SE EDU PODRE DRACENA QUE ESTA FUGINDO DO PAU , FEZ BEIÇINHO QUANDO O SANTOS ESTAVA ACERTANDO COM OUTROS ZAGUEIROS DIZENDO QUE NÃO PRECISAVA HOJE A RESPOSTA ESTA AI NOSSA ZAGA PERDENDO PEDENDO PARA TIME DE ANÃO, FALA SÉRIO.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo