Pirata? Nosso gringo é original, brother!



Santistas da nova e da velha geração, estão fazendo muito oba-oba em cima do atacante dos porquinhos, o Barcos, mas pra mim o cara não passa de uma barca furada. O brother faz até por merecer o apelido de Pirata, porque é uma enganação!

O gringo original tá na Vila Belmiro e se chama Patito! Além de exalar ousadia e alegria, o moleque joga muito. O Zé das Medalhas e o Bafômetro Menezes deviam tentar naturalizar ele e chamá-lo pra formar dupla de ataque com o Neymito na Seleça, diz aí!

Nesse domingão ele mete caixa e o Peixão se recupera no Brasileiro. Pena que o Ney não joga. A lesão dele é parecida com a do Gan$o? A do Mae$tro também é indi$po$ição, né? Indi$po$ição salarial…



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo