Depois da feijuca à moda Neymito, acarajé argentino? Eu acredito!



Santistas da nova e da velha geração, depois do ensopado de gambá ao molho André e da feijuca à moda Neymito, sinto que essa quarta é dia de comer uma iguaria diferente: acarajé argentino!

Isso mesmo! Boto uma fé que o Patito vai parar de tropeçar e vai deitar e rolar contra o Bahia.

Acho que, na Vila, ele vai fazer o grande jogo dele pelo Santástico. O gringo tem tudo para virar ídolo do Peixão, rapazeada. Carismático, alegre e até dançarino. Mas, cá entre nós, precisa jogar um pouquinho mais de bola, né?

Por falar em jogar bola, me recuso a falar de novo Mae$tro Gan$o. Essa novela já encheu, brother. Só espero que ele honre o manto do Glorioso e mais nada. Se vai ficar, se vai pros alegres da Vila Sônia ou pro time de praia aqui do Boqueirão, não me interessa mais. Só não pode é ficar de “chinelinho” aqui.

Vamos lotar a Vila nessa quarta! A arrancada continua. Pra cima deles!



  • Evandro

    Fala Doquinha. Acho que está sendo um pouco corneteiro com o Patito, e por favor, de corneteiros o Peixe já está cheio. Lembra quando o Neymar jogou junto com o Ronaldo Gaúcho na Seleção? Ficava escondido igualzinho, justamente por estar jogando ao lado do ídolo. O Pato é a mesma coisa, já cansou de elogiar o Neymar, e ainda se mostra deslumbrado quando atua ao lado dele. É só ver a estréia dele, quando o Neymar ainda não estava, e o cara arrebentou com o jogo. Por isso, antes de nós, verdadeiros santistas, cornetarmos, vamos incentivar, dar força pro cara. Claro que ele tem que jogar mais, mas já mostrou que talento pra isso ele tem. Quanto ao Ganso, concordo com você, parei de perder meus cabelos por ele… Abs. Pra cima deles Peixe!!

  • marcelo miguel

    E DAI DOGUINHA BELEZA,EU ACHO QUE O GANSO PRECISA DE ALGUÉM QUE TENHA UM POUCO DE INTELIGENCIA PARA DAR UNS CONSELHO PARA ELE PORQUE É IMPOSSIVEL UM CARA SER TÃO TAPADO IGUAL ESTE GANSO.PRIMEIRO NÃO ACEITA TER UM MELHOR SALARIO DEPOIS NÃO QUER MAIS JOGAR FICA ENCHENDO LINGUIÇA DENTRO DE CAMPO.MEU FILHO ABRE O OLHO.JOGA A BOLA QUE VOCE SABE E TUDO SE ENCAIXA,JOGA O QUE VOCE SABE ESTE RESTO DE ANO QUE O ANO QUE VEM VOCE PODE ESCOLHER O TIME QUE QUISER JOGAR NA EUROPA.

  • Tri Campeão da América

    Foda é essa Seleção, ja tava me programando pra descer a serra no feriado e assistir o Santastico vs Bambis.. Mas o jogo pode ser adiado…

    A CBF deveria pagar o salario do Neymar, ele joga mais pela Seleção do que pelo Santos !

  • Walmir da VILA

    Vai pra cima deles Patito. Tem mesmo que mostrar mais futebol hein meu querido. O Neymonstro ta ai pra te ajudar e não pra vc ficar admirando ele não!!!! Já deu pra se adaptar ao futebol brasileiro… agora é só começar a dar dribles e fazer gols. A torcida santista acredita no seu futebol. O prato hj é Acarajé argentino!!! rs

  • Marcos

    Lotar a vilinha é muito dificil,não vão conseguir colocar os 12 mil que cabe

    VAI CORINTHIANS

    • O Grande Branco

      Cuidado aí, ô bacharel analfa, que o André vemí com mais uma maidioca pra atravessar no seu rabo!!!(aliás, duas!!!)kkkkkkkkkkkkk!!!!! Me diz uma coisa, os seus três diplomas que vc diz ter são comprados como o ingresso da seleção do presídio pro mundial, ou como o brasileiro de 2005? Acho que após tantos crimes, o destino reserva mais uma “passadinha na segundona pra vcs!!kkkkkkkkkk!!!!!! Primeira equipe de segunda divisão a disputar mundial!!! (sem comprar ingresso, é claro!!!) Ah! Essa gambazada me diverte!! Vamos pra cima, meu Santástico!!!!!!

    • O Grande Branco

      Mas será possível que não sai daqui essa porra?!!!!!!!!!!

    • Nelson

      Sai daqui GAMBÁ abestado e fedido.;

  • O Grande Branco

    Doquinha, meu parça, tá na hora desse gringo jogar mais bola mesmo! E vai ser hoje! Peixão 4x 0 Baêa (2 doPatito, 1 do Bruno Peres e 1 do Maioral das Américas). Pra Cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tem que deixar o ganso ir embora. escravidão nao existe mais. com essa diretoria que so tá no santos em beneficio proprio não gosta do clube alguem tinha que falar. antes do presidente barrigudo fanfarrão assumir o santos ele era feliz lá. a torcida tem que ajudar o ganso. nao pode esquecer o que ele fez pelo santos.

    • E. SOUZA

      É, NÃO DA MESMO PARA ESQUECER, MESMO PORQUE ELE FEZ MUITO POUCO PELO SANTOS FC E MUITA NOVELA PARA OUTROS CLUBES.

    • CMS

      CARA VC ESTA VIAJANDO NA MAIONESE

  • Adelio de Carli

    Manda embora esse Ganso e chega de falar do cara…mas quero saber do Muricy: o quê está acontecendo com o Bernardo?? põe o cara ao menos no banco de reservas e para de secar o homem….

  • Predador

    Grande Doquinha!! Seguinte: Acho que o Santos tem tudo para emplacar nesse 2º turno. O Patito já mostrou que sabe das coisas, é só dar um tempinho para ele que ele vai arrebentar. É esperar para ver.Quanto ao Ganso, vixeeee!!! Ô cara complicado,né? Não sabe decidir as coisas. Cada hora aparece com uma manchete diferente. Acho que acontece tanta coisa nos bastidores que a gente não sabe que é dificil ter certeza de quem tem razão. Apesar de tudo isso, gosto dele! Acho um baita jogador. Que pena estar envolvido em tudo isso,né? Se eu fosse ele, começava tudo de novo. Renovaria o contrato, faria um plano igual o no Neymar e mostrava o grande jogador que ele sempre foi. Esquece a DIS e o safado do Sonda e toca a sua vida “Maestro”, voce joga com a camisa mais famosa do mundo, pense nisso! Ou então, vai lá pelos lados do morumbambi e vire PAULO HENRIQUE CISNE!!! Pra Cima Deles Santos!!!!

    • esqueceu do paulista de 2010 quando o ganso não quis sair segurou o escudo do santos e assumiu a responsabilidade com dois jogadores a menos. e na copa do brasil contra o gremio quando o presidente do gremio tinha gozado os meninos da vila em porto alegre. ganhamos com gol de abertura de fora da area no angulo quando o robinho e o neymar marcados não conseguia furar o bloqueio do gremio. só que depois com ol tempo deve ter caido a ficha do ganso e viu que essa diretoria é embrulhona. só que outros não tem a coragem de falar. temos que mandar esse presidente embora. veja a nossa situação no brasileiro, trez anos seguidos.

      • Alan

        Carlos, concordo plenamente que nao se pode esquecer o que o cara fez, a diretoria sim tambem tem sua parcela de culpa mas quem ta avacaiando o ganso msm são seus agentes e familiares, e a culpa da tabela do santos é da cbf, na europa todas as ligas estavam paradas durante as olimpiadas so o brasileirao nao para! na europa para em todos amistosos de seleção só no Brasil não para

  • paulo

    o gringo logo logo embala, o ganso ,esquece o cara jaoga mt bola mas e mt burro quem vai dar 50 milhoes num cidadao que nao respeita nem seu clube formador, imagine os outros sem falar no historico de contusoes, e bora santos rumo a libertadores 2013

  • vcs vao se engasgar com a propia espinha

  • Rodrigo Lima

    Ensopado de gambá ao molho andré até que cai bem, agora feijuca a moda neymito, acho que tá errado, esse pode ser chamado de pipoca de milho mexicana, freguesão, olha o placar atualizado: 127 x 93, daqui 180 anos vocês começam a encostar, saudações alviverdes…

  • J.A.Santista

    Com ou sem o Ganso, concerteza o Santástico estará na libertadores em 2013! Com o Neymito e cia…Vamos Santos, pra cima deles e de todos!! Santástico o time da virada!

  • qualquer contratempo o barrigudo fanfarrão se afasta. só que dessa vez ficou claro que o santos é a casa da mãe joana dos empresarios. pra cuidar do assunto ganso, dois empresarios forte. tou começando achar que o ganso criooou coragem e reagiu contra os abusos. tá passada a hora dos associados torcida e conselho do santos tomar providencia contra esse gordo. quantos campeonato brasileiro vão ter que entregar pra se tomar providencia. trez não basta? hein santistas froxos.

  • ate quando nos santistas vamos aguentar essa novela do nosso maestro ganso com a diretoria santista .quando o santos foi desclassificado da libertadores para curinthiias .o proprio presidente do santos declarou na midia que estava torcendo pelo arco rival,e isso nao teve tanta repercursao na midia. nos santista estamos esquecendo dos titulos tradizido por um corpo lento de um cerebro agil e de um pè de maestro.que fez tantos santitas se emocionar com seus passes deixando o maior idolo do mercosul o neymar gol varias vezes na cara do gol e fazendo a torcida em delirio.nos santista nao pdms nos iludir com a midia.e sim ter mais calma q mais cedo ou mais tarde a verdade venha atona.o santos è maior do q tds os jogadores.o luis alvaro na opiniao tem que pensar em ganhar titulos e apoiar seus jogadores para o ano qui vem trazer mais alegria para nossa torcida

  • hoje e dia da quarta vitoria do santos contra o bahia hoje vamos mostrar o q é um time de si ver jogar de um toque de bola refinado indo pra cima dos adversario

    • SOUZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • DOURADO

    ÊSSE TAL DE MARCOS TEM QUE SER UM GAMBÁ FEDORENTO MESMO,VIVE DE ILUSÃO DE TORCIDA GRANDE,POIS É A ÚNICA COISA QUE O TIME DÊLE TEM,POIS LÁ FORA É CONSIDERADO PEQUENININHOOOOOOOOOO,SÓ CONHECIDO PELO TÍTULO DA SEGUNDA DIVISÃO NACIONAL EM 2007.EH!!!

  • Luiz Humberto

    Quem vai ser bi campeão da segunda divisão em 2013? curintia, parmeira, coritiba, ou portuguesa

  • acarajé?? kakakakakaka… da-lhe SUPERSOUZA!!

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo