Kill Bill, Bufalo Bill ou ChernoBill ?



Santistas da nova e da velha geração, pode não parecer, mas o jogo de hoje pode ser marcante. Além de ser fundamental para nossa arrancada no Brasileirão, a partida contra o Náutico vai definir o apelido do nosso novo camisa 9, o glorioso Bill. Explico:

Se jogar bem, fizer o pivô como mostrou que sabe, usar a força física a seu favor e calar a boca dos críticos, ele será o Búfalo Bill!

Se meter caixa, mostrar que tem faro de gol e que será goleador no Peixão, vou chamá-lo de Kill Bill.

Agora se ele for o que todos nós tememos, ruim, grosso de bola, caneludo… enfim, se for uma aberração, seu apelido será ChernoBill.

Só depende de você, molecão!

E vai pra cima deles, Santos!



  • SFC time da virada

    KKKK BOA DOQUINHA!
    Mas, eu estou achando que ChernoBill está mais relacionado com o momento dele… mas, torço pra estar errado e que esse cara torne-se o KillBill (o matador) rss

  • TIMÃO LIBERTA

    ele é o CHERNOBILL, POR ISSO QUE FOI DE GRAÇA PARA O SAN7OS

    • SE TIVE NO ETERNA SEGUNDONA SERIA”GAMBABILL” KKKKKKKKKKKKKKKK

  • A missão do Bill é complicada no momento. Porque dependente muito do setor do meio e dos laterais. O atacante na verdade é aquele que recebe a bola e conclui ao gol. Então, se Felipe Anderson, Léo e Bruno Perez fizerem esse trabalho em campo o Bill tem tudo para ser o verdadeiro KillBill.

  • Gilmar

    Doquinha, se ele não conseguir ser nem mesmo o ChernoBill, eu acho que o Muricy vai dizer
    ShiiiiBill mas mesmo assim da-lhe Peixão…

  • Victor Xin

    Doquinha e quem sabe DrogBill ou IbrahimoBill….KKKKKKKKKKK

  • DjLift

    Chernobill, no confronto com a macaca ele caiu sete vezes no primeiro tempo e oito no segundo. Kaikaibill. Onde está seu centro de massa?

  • DjLift

    Aviso ao Muricy. Felipe Anderson deve ter anemia, seu globo ocular é muito branco pelo que vi na tela da TV. Anemia provoca desânimo, cansaço, preguiça e debilita o indivíduo. Eu já tive e tratei.

  • DÁ NOJO VER O SANTOS JOGAR CONTRA O NAUTICO!!UM AMONTOADO DE MEDIOCRIDADES SEM NENHUM PADRÃO DE JOGO O QUE MOSTRA A MERDA DE TÉCNICO A QUEM PAGAMOS QUASE R$700.000,00/MÊS PARA ACABAR COM O NOSSO CLUBE!!O MURICY FDP FOI QUEM INSISTIU NA CONTRATAÇÃO DO BILL, MIRALES E JUAN!! E AINDA LIBERA O ANDERSON CARVALHO QUE ERA A NOSSA MAIOR REVELAÇÃO!!FORA MURICY, FORA LAOR, FORA LADRÕES!!

  • J.A.Santista

    CONCORDO COM O RICARDO, DÁ MUITO NOJO VER O SANTOS JOGAR!

  • Dá mais nojo ainda ver o santos dirigido pelo laor fanfarrao e o vice bla bla bla. vende mais do que contrata e cadê o dinheiro.quanto ao bil parece mesmo chernobil.e o conselho do santos faz o que?
    O jeito é contratar e zé de bico do nacional de mozanbique. vem de graça do jeito que o fanfarrao gosta. e o bla bla bla explica para os conselheiros e associados.
    Pelo menos se o zé der de bico e errar a bola,acerta a canela do zagueiro.kikikikiki.

  • carrasco

    NOSSA, A UNICA ESPERANCA DAS SEREIAS É O LIXO DO BILL?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE MARE BRABA EM SEREIAS!! É FODA TIMINHO QUE DEPENDE DE DOIS JOGADORES PRA GANHAR HEIN?? ACHO QUE A MAIORIA DAS SEREIAS ESTÃO REZANDO PRA ACABAR AS OLIMPIADAS KKKKKKKKKKK!!! FAZER O QUE… TIMINHO PEQUENO É ISSO MESMO!! RIDICULO!!
    santos…. nada pode ser menor!!

  • paulo

    Como no senhor dos aneis esperamos o retorno do rei ,ou melhor principe quando o neymagico voltar o time melhora 100 por cento e da lhe peixe, ainda vamos se classificar para libertadores do ano que vem,

  • Reginaldo dos Santos

    Dóquinha, o Bill é terrível no pior sentido futebolístico pro próprio time, mas pior ainda, foi quem contratou e o técnico que não vetou. Em 2010, a diretoria já começou a dar provas da sua incompetência quando não valorizou o menino André que tava bombando ao lado do Neymar e deixou o menino sair por uma mixaria pra Ucrania onde perdeu um ano de sua promissora carreira. Ano passado, quando teve oportunidade de repatria-lo, perdeu a parada pro Atlético Mineiro que naquela altura do campeonato, estava numa situação pior que a do Santos hoje e ele conseguiu com seus gols ajudar o Atlético sair daquela situação. O Alan Kardec veio sem preço do passe fixado e além disso, se o Santos fosse pra final da Libertadores, ia ficar sem ele no último jogo pois o contrato venceu em 30 de junho. Agora esse Bill, além de não marcar gols a 4 jogos, ele não chuta, não domina uma bola direito e quando chuta não dá trabalho pro goleiro adversário. E o incompetente do Muricy ontem tirou o Vitor pra colocar o Miralles, outra merda. Ver esse Santos jogar, só tomando chá de carqueja.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo