Quer ouro? Chama o Neymito!



Santistas da nova e da velha geração, está mais fácil o Luis Fabixado sair do departamento médico ou o Palmeiras deixar de ser pequeno do que o Brasil ganhar uma medalha de ouro em Londres… Que tiriça, brother!

Tudo bem que toda Olimpíada é mais ou menos assim, mas como nesse ano as coisas andam de ponta cabeça no esporte, achei que seria um diferente… Mas que nada!

Mas ainda dá tempo de reverter. E a solução é mais fácil do que imaginam. Inclusive, está lá pertinho, na Inglaterra mesmo: Neymito!

Precisa de alguém pra correr e superar o Bolt? Chama o Neymito. O vôlei não tá lá essas coisas? Chama o Neymito! Não sabe como superar os americanos no basquete? Chama o Neymito! Cansou de bronze no judô? Chama o Ney!

O moleque exala vitória! Tem DNA de vencedor, afinal, foi criado vocês sabem onde, né? Ah, e se precisar de reserva, chama o Gan$o.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo