Vocês gostam de sofrimento, né? Pode deixar…



Santistas da nova e da velha geração, o Tião Fiel, alienado, como bom torcedor do timinho, sempre vem com aquele papinho: “A gente gosta de sofrimento”, “Com o Curintcha é sempre assim”, “É sempre difícil pro nosso time” e blablablá…

Pois bem, vocês gostam de sofrer? Então vocês vão ter isso em dose cavalar na quarta que vem, justamente na nossa segunda casa, o Pacaembu! Aí sim vocês vão poder gritar para todo mundo esse mimimi de sempre…

Na minha coluna de quarta-feira, em minha coluna, disse que essa semifinal ficaria marcada em nossas vidas como 2002… Tenho de admitir, me enganei! Esse jogo, rapaziada, vai ser como em 1995. Quando ninguém acredita na gente, quando todos já nos dão como carta fora do baralho e se esquecem o que é o SANTOS, nós mostramos nossa força. E, mais uma vez, mostraremos que o Santástico é O TIME DA VIRADA!

Uma pena não termos o “importador” de carros para o jogo da volta… Como eu queria ver a cara daquele pipoca depois de ser toliminado. Alguém dúvida que, com medo, ele forçou o cartão vermelho?

Por fim, gostaria de dar é parabéns para nossa diretoria. Iradíssima a ação de marketing que levou um “Sócio Rei Diamante” para jogar o primeiro tempo. Se bem que se eu sou o escolhido, faria bem melhor do que o camisa 8 sonolento…



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo