Contratação urgente: tragam uma benzedeira!



Santistas da nova e da velha geração, a zica do timinho da Marginal sem número é grande pelo visto. Já temendo por um sacode do Santástico na semifinal, os langostinos, como diria o Fucile, recorreram à forças do mal e estão gorando nossos jogadores.

O departamento médico do Santos tá tão lotado que parece a 25 de Março na véspera do Natal…

Mas eu tô suave, brou! Ontem mesmo bati um fio pro vovô LAOR e dei o papo reto no Barba:

– Aí, presida, já que jogador você não anda sabendo contratar, tá na hora de trazer pelo menos uma benzedeira aqui pra Vila, né?

O coroa me deu razão e disse que já encomendou um lote de arruda.

Hoje sai a decisão do estádio em que atropelaremos os tadinhos. Acho essa discussão totalmente desnecessária, parece até que a gente é que não tem estádio e não eles. Vai entender… Mas, não importa o lugar, vai dar Santástico!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo