EXCLUSIVO: Timinho tem novo patrocínio



Santistas da nova e da velha geração, não sou jornalista, mas recebi uma informação em primeira mão e vou passar aqui pra vocês, com exclusividade:

O timeco da Marginal fechou um novo patrocínio: a Pampers, fabricante de fraldas, vai estampar o trapo deles a partir dessa semana.

As negociações começaram há duas semanas, quando o Santos caiu no mesmo lado da chave deles na Liberta. Na quarta, quando o Emelec não toliminou eles, as tratativas avançaram, mas o acordo só saiu nesta quinta. E com urgência.

A goleada santástica por 8 a 0 foi determinante para a Pampers bater o martelo. Apesar dos efeitos negativos de associar a marca a um clube de tamanha pequenez, a empresa entende que não há público mais “borrado” no momento do que os virgens da América.

Apesar de achar pouco provável, a empresa espera aumentar as suas vendas em 200 vezes se a “equipe” chegar na semi da Libertadores contra o Peixão. Uma empresa de lenços e uma fabricante de antidepressivos também negociam com o timinho. Visionários.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo