Demos um baita prejuízo para os alegres



Santistas da nova e da velha geração, que prejuízo demos para os alegrinhos, hein? Não, não…não me refiro à crise instalada no Panetone depois do sapeco em mais uma semi do Paulistão. Com isso eles já estão acostumados…O problema foi outro…

Os caras vão ter um gasto absurdo pra consertar a coluna do tal do Piris…De tanto ser entortado pelo Neymito, o paraguaio nem voltou para o segundo tempo, vocês viram? Fiquei sabendo que o time lá da Vila Sônia já contratou massagista, fisioterapeuta, quiropraxista e até mãe de santo, mas o menino não consegue nem mais andar…

Além de estar com a coluna envergada, o lateralzinho freguês está tontinho, tontinho, de tanto zigue-zague que tomou do Neymito.

Por falar no Ney, o moleque está impossível, hein? Esse ano ele já meteu mais gols do que os ataques dos porcos e dos gambás juntos…

Se bem que o trio de lata não é parâmetro. O que dizer de timecos que caem nas quartas para não tomar vareio do Peixão na final? E os alegres, hexa eliminados na semi do Paulista? Vergonha alheia…



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo